Diogo Travassos (Empréstimo: Moreirense)

E teve a melhor pontuação do Moreirense no Sofascore

Bons apontamentos do Travassos. Que continue a crescer e a ter oportunidades.

Merecia outro crédito da nossa parte

1 Curtiu

O RB, até meteu o Esgaio e o miudo ficou a aquecer o bankel.

Para este Mister o Estatuto tem um peso bem elevado…,e digo isto com a certeza que não estou a ser injusto…,o critério de decisão devia ser o desempenho nos jogos e infelizmente não o é!

2 Curtiram

Desconfio que emprestámos o nosso melhor lateral direito. E que neste momento se calhar seria também o nosso melhor lateral esquerdo disponível.

1 Curtiu

0 minutos nos jogos mais a sério para ver se podia estar aqui uma solução em vez de colocar 12M num outro lateral.

1 Curtiu

Outra vez no banco :disappointed_face:

Opção do Mister e inabilidade desta SAD vender o Fresneda.

Que entrada!

Entrou agora ao intervalo, para marcar logo um golo.

Que golo!

O Vasco Botelho da Costa tem muita possibilidade de ser escolhido pelo Noronha.

9 Curtiram

O Travassos tem muito andamento.

4 Curtiram

o narrador a perguntar ao comentador o que o Travassos iria trazer ao jogo e … Golo :grin:

1 Curtiu

A mim custa-me que não tenha ficado no plantel! Fico extremamente contente que tenha recuperado tão bem da lesão do joelho.

3 Curtiram

Enfim… esta merda cansa, só espero que não esteja já definida a sua oferta, a um clube qualquer de meia tabela de Inglaterra ou França…

Depois falam em bolas de cristal…

9 Curtiram

De certeza que no Sporting estão a ver os jogos dele

1 Curtiu

Ganda Travassos!

Este cheira a mais um caso de gestão à Mateus Fernandes!

Neste mercado tínhamos 3 posições para reforçar - DD, MC e EE - se apostássemos em quem merece, não havia necessidade de procurar fora duas destas posições.

O nosso defesa direito devia ser o Travassos (com Quaresma como alternativa para jogos mais exigentes defensivamente) e o nosso médio centro o Mateus Fernandes.

É uma pena não se apostar neste tipo de jogadores, que acredito que seja consensual que têm qualidade e já com experiência comprovada na primeira liga - ambos regressaram de empréstimos com sucesso e acabaram por ser ignorados.

1 Curtiu

Entrou muito bem

Tem qualidade para a equipa A … mas percebo que tenha ido se for num contexto de ser titular (e acho que irá agarrar esse lugar)

Mas para o ano tem de ser opção

1 Curtiu

Miudos como o Travassos não geram mais valias para alimentar a maquina que vive à volta do futebol, sejam empresários ou outros que sobrevivem à conta destas negociatas…

Poderia e deveria estar no plantel principal no lugar do Vagiannidis ou do Fresneda, mas lá está esses deram de comer à maquina e o Travassos não.

Tantos e tantos jogadores cheios de valor que foram queimados em prol de contratações apenas e só para encherem de dinheiro quem vive à conta do futebol!

SL.

4 Curtiram