Diogo Figueiras apontado a Alvalade

Diogo Figueiras é, de acordo com o jornal “O Jogo”, um dos jogadores referenciados pelo Sporting para o mercado de Janeiro. Jorge Jesus terá pedido o lateral a Bruno de Carvalho, no sentido de ter uma opção para os dois lados da defesa.

Schelotto e Zeegelaar chegaram, precisamente, para reforçar as laterais, mas “O Jogo” explica que a intenção é ter um elemento com maior capacidade defensiva. Além disso, anota a possibilidade do clube ceder Ricardo Esgaio.

Diogo Figueiras está a jogar no Génova, por empréstimo do Sevilha, mas não está a ter a utilização que pretende. O lateral, de 24 anos, participou em nove jogos da Serie A. Destacado no Paços de Ferreira, Figueiras tem já dois títulos no currículo: duas Ligas Europa conquistadas ao serviço do Sevilha.

Fonte: RR (Bola Branca)

Não acredito na vinda deste jogador, mas acredito na cedência de Esgaio…não sei é será agora ou no fim da época.

Penso que seria uma boa opção, dependendo, obviamente, dos contornos do negócio.

Não seria mau jogador…

Gosto ! Já no Paços gostava. Bom jogador, intenso, tecnicamente evoluído. Seria bem vindo e, muito possivelmente, titular à direita.

Gosto e sempre gostei.
Mas não acho que venha , já há Schelotto , João Pereira e Esgaio.

SL

Gostava dele no Paços, embora tenha sido formado nos lamps, a melhor academia do mundo (cof cof :wall:). Se viesse por um preço baixo não me importava, no entanto a vir viria smepre por mais de 3 ou 4 milhões, o que acho injustificado.

Gostava muito, mas com a vinda de Schelotto e Zeegelaar não me parece que seja hipótese.

Como eu disse na pré-epoca, é o tipico jogador que o JJ gosta muito de ter no plantel pois faz as duas laterais. É um jogador muito útil em caso de lesão a meio de um jogo estando em campo ou no banco. Faria mais sentido no início da época no entanto, agora não sei, mas que gostava, gostava.

Provavelmente o único nome apontado ao Sporting ultimamente que me agrada.

Bom lateral, mas acho que fazia mais sentido aquando da saida do Cedric, neste momento nao se justifica este investimento

Jogador com qualidade, melhor que o João Pereira, mas não sei se vale o que devem pedir por ele.
Mas ficávamos finalmente com dois bons laterais direitos, que o Esgaio não é nada.