Diogo Brás (Saída: Fim de contrato)

57 kg… come rapaz !!

Deste a resposta no teu segundo parágrafo

Tem contrato profissional até quando?

Não sei precisar. Só sei que (já) é agenciado pelo filho da p*** do Mendes

Cuidado com este, nada de endeusamentos.

Pode virar rato e um gajo nem dá por nada.

Este já está debaixo de olho é pela merda que andou a fazer anteriormente. Quem conhece a peça sabe do que falo. E não tem nada que ver com o Mendes, tão pouco é um assunto recente. Como vários foristas podem comprovar.

Noites?

Yep.

O Diogo Brás é craque! Não duvidem! Infelizmente o Jorge Mendes é o seu representante…

Também já rescindiu?

Não sei, mas na volta é melhor pirar-se também…já está marcado. :lol:

Temos que ver os iniciados também, aposto que também temos lá traidores… :think:

lamentavel. somos diferentes (adeptos)…para muito pior.

Espero bem que não, tanto ele como o Bernardo são os grandes talentos de 2000. Mas estou esperançoso que fiquem, especialmente o Diogo que até já rejeitou o Real Madrid…O pai é um ex jogador, tenho a certeza que o saberá orientar no melhor caminho.

Se tivesse um empresário em condições, este era o primeiro a orienta-lo…

Com o mendes, assim que puder espeta a faca, não tenho dúvidas…

Rescindir porquê? Nem faz parte da equipa principal, nem estava em Alcochete…

“Diferentes”

Rodrigo Conceição baza do Benfica por ter festejado com o Pai o titulo no relvado do Dragao
David Sualehe baza do Porto por ter festejado com a namorada no Marques

Pode ser que o Peseiro, se lembre de te dar uma oportunidade, falam no Leão, mas este puto bem lapidado, vai ser o nosso melhor a seguir ao Ronaldo e ao Figo.

Mais importante do que isso, tem como empresário um muy nobre indivíduo que está totalmente disposto a ajudar o Sporting.

de promessa a certeza vai uma grande diferença
nas camadas jovens sao todos uns craques
quando passam a séniores é que é o car**** !

deixem-no fazer o seu percurso !

no entanto poderao chegar 15 mendilhoes por ele ! agora estamos assim !

Enorme promessa. Neste momento já não sei se o melhor para o seu crescimento será jogar nos júniores – com a ambição de ganhar títulos, com miúdos talentosos da sua idade – ou jogar nos sub-23. Talvez possa rodar entre os dois escalões.