Diogo Brás

As tantas anda a ser assediado…

Nao tinha sido castigado no final da epoca passada no jogo com o Oeiras ?

Acho que já cumpriu. Apanhou 3 jogos, que eram exactamente o número de jogos que faltava para terminar a temporada.

Cumpriu tudo na época passada, tanto é que foi titular contra o Alcanenense e suplente contra a Naval.

O Empresário dele é o Mendes…

Claro…ao Diogo Brás, junta lhe o Bernardo Sousa. Este Jorge mendes mete nojo…só não lixa o Sporting todo porque não é capaz. Um porco na verdadeira aceção da palavra, se quer nada com o Sporting, ou melhor ele quer, mas é estragar…que deixe a formação do Sporting em paz, este porco de merda!

Bom mas verdade seja dita quando assinou contrato com o Sporting já o Mendes era o Agente, agora que pode estar a haver pressões pode, o Mendilhão deve estar com vontade de os meter na Lazio, parece-me que o gajo vai bazar de Portugal e quer levar daqui tudo o que é dele.

Apagaram o meu comentário porque ?

Também comem do tacho do pseudo treinador ?

O Brás só não joga, assim como o Bernardo, o Nuno Moreira e mais uns quantos, por a comédia de treinador que lá anda.
Que negligência os jogadores técnicos e menos dotados fisicamente, para jogar só com touros.
As nossas equipas são muitíssimo mais capazes que as dos orcs fisicamente, mas não nos faz disso melhores. É ver o Ronaldo Tavares que era rei nos Juniores.
Temos um plantel fantástico que está em subrendimento à pala dessa personagem.

O Mendes não ganhava NADA em encostar 2 miúdos nestas idades decisivas.

Tanta baboseira junta.

É um jogador muito talentoso, que o ano passado brilhou nos juvenis, como outros que concorrem com ele (desde logo o Moreira, Tomás Silva e Elves) também brilharam, há duas épocas…

Mas também, o Elves deve decidir tão mal quanto o Gelson, por exemplo… já pensaram mesmo em ser mais comedidos para depois não serem ridicularizados? Eu próprio não tenho qq problema em reconhecer que não valorizei suficientemente o potencial técnico e físico (velocidade) do Gelson. É o que alguns - desde logo o [member=23136]valhalla1312 - estão a fazer com uma grande promessa como o Elves.

PS - Quantos treinadores não utilizariam o Jovane Cabral hoje, podendo-o fazer?

Não estou preocupado. Se não está a jogar é porque o seu “rival” de posição dá mais garantias de momento. Poderá até fazer-lhe bem! Que se esforce ao máximo, que se transcenda e obrigue o treinador a dar-lhe a titularidade

Muito fraquinho este Diogo…

[size=16pt][b]https://www.wikisporting.com/index.php?title=Diogo_Brás[/b][/size]

Nome: Diogo Daniel Pires Brás
Nacionalidade: Portuguesa/Angolana
Nascimento: 16/03/2000
Naturalidade: Chaves
Posição: Avançado/Extremo
Pé preferencial: Direito
Altura: 169 cm
Peso: 57 kg
Contrato até: 30/06/2019
Cláusula de Rescisão: xx milhões de euros

Redirecting...

x.com

Parabéns, pela estreia no futebol profissional!

Para mim é o hypebeast da Academia, olhando pro agente, faz todo o sentido.

Parabéns pela estreia.

Nao conheco mas… so tem contrato ate 2019? :think:

Para se ter estreado na B é porque a renovação está tratada. E ainda bem, é um enorme talento e que bem acompanhado pode chegar longe.

Agora é fazer um bom final de época nos juniores/B e na próxima época ser aposta firme nos Sub23.

Boa sorte.

Excelente jogo para se estrear. :rotfl:

A B é o lugar dele. :mais:

Finalmente um tópico para o menino. :clap: Muita sorte e trabalho para o futuro ;D

Isto e o mais relevante