Diogo Brás (Saída: Fim de contrato)

[size=16pt][b]https://www.wikisporting.com/index.php?title=Diogo_Brás[/b][/size]

Nome: Diogo Daniel Pires Brás
Nacionalidade: Portuguesa/Angolana
Nascimento: 16/03/2000
Naturalidade: Chaves
Posição: Avançado/Extremo
Pé preferencial: Direito
Altura: 169 cm
Peso: 57 kg
Contrato até: 30/06/2019
Cláusula de Rescisão: xx milhões de euros

Redirecting...

http://twitter.com/lmaobras

Parabéns, pela estreia no futebol profissional!

Para mim é o hypebeast da Academia, olhando pro agente, faz todo o sentido.

Parabéns pela estreia.

Nao conheco mas… so tem contrato ate 2019? :think:

Para se ter estreado na B é porque a renovação está tratada. E ainda bem, é um enorme talento e que bem acompanhado pode chegar longe.

Agora é fazer um bom final de época nos juniores/B e na próxima época ser aposta firme nos Sub23.

Boa sorte.

Excelente jogo para se estrear. :rotfl:

A B é o lugar dele. :mais:

Finalmente um tópico para o menino. :clap: Muita sorte e trabalho para o futuro ;D

Isto e o mais relevante

Agora esperar pela notícia da renovação.

O jogador com mais hype da academia. A ver no que dá. Para mim não tem nada de extraordinário, é um bom jogador que com trabalho poderá ser útil aos A.

Tem um par de abanicos que vai lá vai… :mrgreen:

Também gostaria de saber se está suficientemente protegido contratualmente…

Se estiver, é boa medida começar a lançar o jogo nesta casa a arder. Mal por mal, mais vale dar minutos de futebol sénior a quem promete algo, já a pensar no futuro.

Então podem fechar a Academia. Nao vale a pena investir 8 milhões por ano naquilo. Se o Brás não tem nada de extraordinário, os outros são todos uns mancos…

O Sporting gasta 8M€/ano com a Academia??

Pensava que era por volta dos 3M€…

Ou isso é já a contar com a equipa B?

Quem é o agente?

Jorge Mendes.

Jorge Mendes.

Tenham calma que é provável que para o ano ainda conte para os júniores, não se esqueçam que há Champions sub-19, queremos ser campeões nesse escalão.

Nao entendo esta utilizacao do Diogo Braz na equipa B, pensava que ele ainda era junior, ainda o ano passado jogava nos juvenis, nao estou a criticar, so que acho estranho que praticamente saiu dos juvenis para a equipa B?

Sera que esta aposta e porque ha no Sporting muita esperanca em relacao a este jogador ?