Diogo Abreu (FC Porto) - Record

Nunca achei o Rodrigo Fernandes nada de especial. Também não conheço o Diogo mas é engraçado ver que andavam desesperados por renovar e agora que vem para cá, já não presta.

3 Curtiram

Alguém sabe se terá capacidade de lutar por um lugar na equipa A?

Contrato de 3 épocas?

3 Curtiram

Se correr bem, temos aqui já o substituto para o Palhinha.

Para já, é mais substituto do Matheus Nunes do que do Palhinha. Mas nem um nem outro. O Diogo difere de ambos e ainda não está preparado para substituir nenhum. Se não tivermos novos treinadores na B e nos sub-23, preferia ficar com ele na primeira equipa, mesmo a comer sopa de banco/bancada.

4 Curtiram

Este rapaz é mais 6 ou 8?

Ele é um 8.

se o matheus nunes sair, o diogo abreu pode disputar a posiçao 8 com o bragança

1 Curtiu

Vamos lutar pelo apuramento para a conference league?

2 Curtiram

o bragança é um grande jogador acho q ta na altura de ser o titular no Sporting mas com matheus nunes nao vai ser

Dizias o mesmo do Esteves ?

se sairem palhinha e matheus nunes, os medios do plantel na proxima epoca podem ser: ugarte, morita, essugo, daniel bragança e diogo abreu

Se o Varandas disser isso ao Amorim, no dia a seguir tem uma carta a pedir rescisão de contrato em Alvalade.

Depois querem ser campeões…

4 Curtiram

li q o diogo abreu é aposta forte do amorim

Deus me livre

1 Curtiu

eu nao sei o q vale o diogo abreu, so tou a dizer isso pq li q é uma aposta forte do amorim mas acho q devemos fazer tudo pra manter o matheus nunes

Temos quase 50 jogos por época, nunca na vida vamos atacar a época com 2 incógnitas numa das posições mais importantes do esquema do Amorim.

Ah e eu adoro o Bragança e acho que o Diogo Abreu tem um potencial brutal mas não deixam de ser incógnitas.

1 Curtiu

diogo abreu tb acho incognita mas o bragança ja deu pra ver q é craque