Diogo Abreu, médio do FC Porto, amarrado pelo Sporting
Contratação assegurada pelos leões
Não será reforço este inverno mas, sabe Record, o Sporting assegurou a contratação de Diogo Abreu, médio do FC Porto, a partir do final da época.
Seguido há muito pelos responsáveis leoninos, o médio, que completou 19 anos no início de janeiro, termina contrato com os azuis e brancos precisamente no fim de 2021/22, o que permitiu aos campeões nacionais anteciparem-se e negociarem um vínculo sem terem de ressarcir o velho rival, à imagem do que aconteceu com Gonçalo Esteves, lateral-direito de 17 anos.
Internacional pelas seleções jovens, Diogo é da geração de 2003 e passou praticamente uma década a usar o escudo do dragão. Com envergadura (1,86 metros) é dotado tecnicamente e apontado como uma das esperanças do futebol nacional, jogando atualmente entre os sub-19 e os bês do FC Porto.