Dinheiro na net: Possível, Impossível, Legal, Ilegal?

Boa Noite!

Já faz uns tempos que tenho andado pela net a pesquisar “negócios”. Não porque tenha interesse em meter-me neles, mas porque tenho curiosidade em ver até onde podem chegar essas coisas. Um colega meu, meteu-se na ACN. Não sei se aquilo era legal, como funcionava, ou o que faziam. Sei que deixou-se de falar nisso. Agora veio o Banners Brooker. Esse tal colega, hoje está no Brasil, “financiado” por esse mesmo Banners Brooker, a divulgar o negócio.

A minha pergunta é: Como se faz dinheiro nestes negócios? Donde vem esse dinheiro? Qual a legalidade disso? Caso não seja legal, quais as possíveis consequências? E acima de tudo, qual a fiabilidade dessas empresas?

Que venham as opiniões, e as experiências pessoais! :beer:

Estou atento a este tópico. :slight_smile:

Na ACN, pelo menos o Donald Trump está nisso. Ele é famoso e não se ia meter num esquema manhoso.

A ACN neste momento é quase “banha da cobra”, isto porque conheço quem esteja envolvido, e parece-me quase impossivel para quem entre agora conseguir subir na cadeia facilmente.

A ACN não será propriamente banha da cobra… Não conheço bem o negócio, mas penso que será como tantas outras coisas de vendas à comissão em pirâmide (Tupperware, Avon, Herbalife, Oriflame, Bimby, etc…). Não conhecia o Banners Brooker, mas pareceu-me um negócio do mesmo género. São negócios de venda de produtos e não esquemas do tipo bolha.

O modelo de negócio em si não tem absolutamente nada de ilegal. Se não for uma empresa de confiança podes chegar a uma altura e os donos fugirem com o dinheiro das pessoas… E aí ficam vendedores e compradores todos a arder.

O dinheiro normalmente vem das vendas dos produtos em que os lucros são divididos pela cadeia, pirâmide acima. Posso dar-te o exemplo da Tupperware em que quem vende recebe pouco mais de 20% da venda e o resto vai sendo mais ou menos dividido pela pirâmide acima.

Para fazeres algum dinheiro nestes esquemas tens que ser muito empenhado e vender muito (no caso da Tupperware, para fazeres €1000 por mês tens de vender €5000, o que não é de todo fácil, mesmo apesar de os produtos serem caros) e para fazer muito dinheiro tens que ser muitissimo empenhado e estar nos níveis mais altos da pirâmide para ganhares dinheiro com as vendas dos teus “súbditos”. O problema da saturação é que chega a uma altura que é difícil arranjar pessoas para ficar abaixo de ti na pirâmide.

Honestamente, há coisas e trabalhos bem mais interessantes pra fazer na vida.

:arrow:

Eu sonho com o dia em que viva das apostas desportivas numa ilha qualquer do Pacifico…

É com a publicidade que todo o rendimento é gerado, [b]este programa NÃO se baseia em vendas dos novos membros[/b], que seriam usadas para pagar aos membros já existentes, pois a matemática não funcionaria dessa forma e tal tornaria a nossa atividade ilegal.

:lol: :lol: :lol:

É pá muito bom !!!

SL

Obviamente que sem trabalho e muitas vezes sem investimentos, não se consegue ganhar dinheiro. Mas aqui o banners broke até que parece um “esquema” interessante.

Está certo, mas tu ao entrares tens que pagar, investir, e esse teu pagamento vai dar lucro a determinada pessoa. Isto foi-me dito por um que lá anda, que me queria meter nisso e até disse que me metia lá e dispensava a comissão dele. É sempre algo piramidal.

Eu sou muito céptico em relação a isto. Não acredito que se fique rico com isso. E dúvido sempre da origem do dinheiro. Se é tão fácil ganhar dinheiro, como estamos neste estado?

A grande diferença da Banners Brokers é que o produto não é real, é apenas virtual. Daí pagarem 50% e os outros 50% são reinvestidos em mais compras. A partir do momento em que entras, a tentação será gastar mais dinheiro, para gerar mais…

Não sei, ainda não vi tudo… mas como já disseram, não há almoços grátis. O dinheiro tem que entrar por algum sítio…

Referências diretas (pessoas que convidamos). Sempre que se convida uma pessoa que faz uma compra. (são necessárias 2 referências para se conseguir o número suficiente de “traffic hits” para qualificar um painel). Se não entrar ninguém por ti, o que tu tens de fazer para qualificar os painéis é comprares tu próprio é Traffic Packs. Não precisas que as pessoas entrem para isto te dar dinheiro.

A questão que sempre coloco em qualquer um desses esquemas é, que valor é que é adicionado ao produto ou serviço que justifique o lucro?

É que se nada for adicionado para além de dinheiro, é quase que óbvio que o lucro se baseia na entrada de mais pessoas (e portanto de dinheiro) sem acrescentar valor nenhum. E todos os sistemas desse género acabam por estagnar ou até rebentar, causando prejuizo em quem se encontra nas bases.

Portanto procuro manter-me afastado de todos esses processos de ganhar dinheiro. Até nas apostas tenho estado de fora, pois o nosso lucro baseia-se sempre no prejuízo de alguém.

No fundo não acho coerente queixar-me da crise que assola o país, apontar o dedo às agências de rating, aos especuladores etc, e depois procurar meios semelhantes para me sustentar e/ou ganhar algum dinheiro.

Como esses “esquemas” nem sempre são lineares, ou quase nunca :wink: nunca é demais ter muita atenção.

http://www.fbi.gov/scams-safety/fraud

atenta principalmente aos esquemas em pirâmide.

Nada como um bom part-time a dobrar circulares… 3 a 5.000€, sem horários e sem sair de casa

aos interessados, enviem-me as vossas moradas por PM para receberem o material inicial

:victory:

O que sei:

• esquema em pirâmide ou bolha estilo herbalife que promete mundo e arredores mas nunca vês nada, por norma até perdes sempre porque para entrar nunca é de graça.

• cliques: montante mensal de 2€ se passares horas e horas pegado ao pc a clicar em sites ou links

• e-whoring: fazeres-te passar por gaja, venderes um show privado a um amador que tenhas a sorte de responder ao teu anúncio falso e esperares que não note ser apenas uma gravação (há programas para isso)

Partilhado no facebook de uma pessoa que está a ganhar dinheiro com a Banners Broker e que segundo ele não se mete em esquemas de pirâmide.

Isto é mesmo de Partilhar com todo o Mundo, partilha a historia toda!!

Ok, quero partilhar com todos vocês esta informação IMPORTANTE, Estou seguro nas minhas decisões, e quando vejo uma oportunidade… atiro-me a ela a 300%… quebro os limites… pois os mesmos foram criados para termos resultados normais… eu quero um resultado ANORMAL.

Para quem tem Duvidas sobre a legitimidade da Banners Broker aqui fica alguma informação:

visitem o site governamental www.bbb.org/us/Find-Business-Reviews/ e experimentem fazer a busca sobre a Banners B
roker… e outras empresas como a zeekrewards (empresa que foi fechada por ser Piramidal)… JustBeenPaid… ebay… facebook… google… só para te dar uma noção do quanto a Banners Broker é Legitima… iram constatar que a Banners Broker tem um “rating” MELHOR que o Google… ;). São apenas factos que devemos saber antes de tirarmos conclusões formuladas a partir de opiniões.

Não questionando a veracidade, já tive pelo menos 2 conhecidos que no fim de enviarem o montante inicial para os “papéis”, foram enganados.

O esquema é esse mesmo. Enganar o próximo depois de termos sido enganados.

Mas também só cai nisso quem quer. Alguma vez dobrar circulares cria valor a alguma coisa? Então é impossível ganhar dinheiro com isso a não ser a enganar alguém.

A meu ver, é impossível e ilegal, é virtual. Mas posso alterar de ideias…