Dinamo Tblissi vs Sporting em que canal ???

Pergunto em que canal será transmitido o jogo desta 5ª feira do sporting???

Nas nacionais acho que não dá em nenhuma, mas pergunto se sabem de alguma tv estrangeira que dê o jogo.

Tks

RTP 1

Aqui está a notícia

Confirmo Na RTP1 ás 17:00 H em Lisboa e 20:00 em Tiblissi

Obrigado, já me tava a passar, as galinhas jogam em casa e passa na tv, nós vamos jogar lá onde faz frio e népia???

Já me 'tava a passar com isto. Só hoje é que tive a confirmação (obrigado, Felina!) que o jogo ia dar no Canal 1. :stuck_out_tongue:

Às 17h00m. ainda estou no trabalho, mas o rádio vai 'tar ligado e o cachecol vai 'tar ao pescoço. SPOOOORTIING!!! :smiley:

não posso ver: tenho uma frequência às 4 h… :frowning:

(também não devo perder muito futebol… :lol: )

Aqui no meu emprego já instalámos uma placa tv num computador em local mais refundido… :wink:

Aqui no meu emprego já instalámos uma placa tv num computador em local mais refundido... :wink:

ahhh, como é diferente o trabalho em Portugal… :wink:

Aqui no meu emprego já instalámos uma placa tv num computador em local mais refundido... :wink:

ahhh, como é diferente o trabalho em Portugal… :wink:

Há que ser criativo… :smiley:

Para não falar que as saídas para reuniões às 17h da tarde vão aumentar exponencialmente no dia de hoje.

5’; 0-1; Liedson

mais uma assistência de C Martins :slight_smile:

Liedson bisa! Parece que vamos ter jogos europeus em Alvalade no fim do Inverno.

Relacionando as notícias … :D/

Final da Taça UEFA em Alvalade já «mexe»: lançada amanhã a primeira fase da venda de ingressos

Aquela equipa é muito fraquinha, mas ainda bem!

Pena que o Pinilla ficou em Lisboa: eu tirava o Liedson e metia o chileno para jogar um pouco.