Pergunto em que canal será transmitido o jogo desta 5ª feira do sporting???
Nas nacionais acho que não dá em nenhuma, mas pergunto se sabem de alguma tv estrangeira que dê o jogo.
Tks
Pergunto em que canal será transmitido o jogo desta 5ª feira do sporting???
Nas nacionais acho que não dá em nenhuma, mas pergunto se sabem de alguma tv estrangeira que dê o jogo.
Tks
Confirmo Na RTP1 ás 17:00 H em Lisboa e 20:00 em Tiblissi
Obrigado, já me tava a passar, as galinhas jogam em casa e passa na tv, nós vamos jogar lá onde faz frio e népia???
Já me 'tava a passar com isto. Só hoje é que tive a confirmação (obrigado, Felina!) que o jogo ia dar no Canal 1.
Às 17h00m. ainda estou no trabalho, mas o rádio vai 'tar ligado e o cachecol vai 'tar ao pescoço. SPOOOORTIING!!!
não posso ver: tenho uma frequência às 4 h…
(também não devo perder muito futebol… :lol: )
Aqui no meu emprego já instalámos uma placa tv num computador em local mais refundido…
Aqui no meu emprego já instalámos uma placa tv num computador em local mais refundido... :wink:
ahhh, como é diferente o trabalho em Portugal…
Aqui no meu emprego já instalámos uma placa tv num computador em local mais refundido... :wink:ahhh, como é diferente o trabalho em Portugal…
Há que ser criativo…
Para não falar que as saídas para reuniões às 17h da tarde vão aumentar exponencialmente no dia de hoje.
5’; 0-1; Liedson
mais uma assistência de C Martins
Liedson bisa! Parece que vamos ter jogos europeus em Alvalade no fim do Inverno.
Relacionando as notícias … :D/
Final da Taça UEFA em Alvalade já «mexe»: lançada amanhã a primeira fase da venda de ingressos
Aquela equipa é muito fraquinha, mas ainda bem!
Pena que o Pinilla ficou em Lisboa: eu tirava o Liedson e metia o chileno para jogar um pouco.