"Dignificamos as nossas camisolas e esforcamo-nos muito

Foram essas as palavras de José Peseiro em declaracoes à TVI no final do jogo.
Pergunto-me eu, por quanto tempo mais querem gozar com o nosso clube?
Ponham-se a milhas seus parasitas!

sem comentarios…eu ja tinha re3ferido isto em outrto post, o modo como o pesito comentou o jogo.

acho uma autêntica vergonha o gajo nao tem tomates nem é homem porque se o fosse já se tinha demitido o mais tardar HOJE!

talvez nao seja o thread certo para isto mas nao posso passar ao lado!
PARABENS RICARDO FOSTE O MELHOR!

ah e nao se esquecam de como iniciou o Interviem “Entramos bem no jogo” 1° remate aos 70 minutos? Facam-me rir!

O homem não tem culpa de ser mau, culpa é de quem o mantém lá…

Interviem completo:

«Entrámos bem no jogo mas, infelizmente, num momento em que estávamos com dez, na sequência de um percalço sofremos um golo. A presão é muita e o stress também. A equipa revelou ansiedade, tivemos dificuldades em equilibrar-nos, sofremos e não conseguimos jogar bem. Na segunda parte fomos uma equipa menos intranquila, mas não fizemos um jogo forte, não estamos fortes. Acho que há injustiça no resultado porque sofremos um golo no primeiro remate que a Académica fez à baliza. Tentámos, tentámos, tentámos, dignificámos a camisola, mas não conseguimos»

maisfutebol.iol.pt

o Peseiro anda a gozar connosco, bastou ver aquela lista de convocados…

Abaixo assinado!!!

... Acho que há injustiça no resultado porque....

Eu concordo plenamente… tivemos sorte, ou num jogo em que o Ricardo foi dos melhores jogadores (sem esquecer o poste :wink: ), ele acha que mereciamos outro resultado que não a derrota??

Mas em que filme andou ele?
Será que foi azar, não termos encaixado outro… para que veja que já não resta absolutamente nada?

Que quem dirige o futebol no clube se afunde num monte de estrum* lá em alcochete… é o meu mais sincero sentimento neste momento (peço desculpa pela sinceridade!)

em relacao a filme vê no outro thread a imagem que la deixei!

acho uma autêntica vergonha o gajo nao tem tomates nem é homem porque se o fosse já se tinha demitido o mais tardar HOJE!

Não concordo. Aliás a cada jogo que passa acho cada vez mais estranha a sua posição. Um dia o pesito a explicará. Acho que neste momento ele estará a dificultar a vida a quem reparte com ele metade da culpa (alias toda, pois são culpados da sua metade mais culpados da metade do peseiro pois foram eles que o contrataram).

Se peseiro se demitisse apenas estaria a facilitar a vida aos quinta da marinha entalados. Ele que se aguente, que force a barra que leve isto ao cúmulo. Por vezes para acabar com uma doença é preciso aguentar um sofrimento duro mas benigno.

Aliás a cada jogo que passa acho cada vez mais estranha a sua posição. Um dia o pesito a explicará.

La esta. Comeca a ser um misterio, ele ja se deve ter apercebido que nenhum dos adeptos confia nele, e a maneira como ele defende jogo a jogo o proprio trabalho dos jogadores dizendo sempre que foi tudo muito bom e muito profissional comeca a ser um misterio… :idea: