Precisamos de jogadores rapidos com e sem bola. Não deveria interessar… :cartao:
Diego Souza é um excelente médio, mas parece-me algo lento e muito problemático. É um jogador que vê muitos cartões e que já tem um vasto historial de casos de indisciplina no Brasil.
Eu não apostaria nele, mas se vier, não digo que será uma má contratação, apenas acho arriscado.
Quanto à lista de jogadores do Jorge Mendes, adoraria vêr o Nunes do Mallorca de Leão ao peito, é um dos meus centrais preferidos e merecia estar num clube bem melhor. O Hugo Almeida também não me importava pois sei que ele é Sportinguista, e é um jogador que apesar de não ser um fora de série, é um bom avançado.
SL
Simplesmente nao quero este jogador no sporting. Muito problematico e tem problemas de motivacao, este jogador NAO!!!
Pagar mais de 7 milhoes por um jogador muito irregular NEM PENSAR!!!
Tem grandes qualidades admito mas NAO SERVE!!!
Pelo que consta, os lamps compraram por 1M e venderam por 3.5M. Nao estou a ver a traffic vender o seu passe pelo mesmo valor. Até pq nao vamos à LC e dificilmente o passe valorizaria. Mas tb é curioso que mesmo depois de conquistar o prémio de melhor jogador do brasileirao, continue sem ser chamado à selecçao e sem ter clubes importantes interessados nos seus serviços. Tem, acima de tudo, uma falha dificilmente ultrapassável: é lento. Lento a correr e a definir as jogadas. Isso, no futebol europeu, é fatal. Nao dava os 3.5M que custou aos brasileiros. Mais, nem se discute.
:arrow:
TANTO :o
Não vale a pena abrir um tópico por cada jogador que sai nos jornais… Ainda pra mais na bola, que deve ter 10% de taxa de acerto :
[mod]Vale, já foi dito várias vezes para o fazerem (exceptuando nomes avançados por blogs e afins). Tudo por uma questão de organização, porque como estão a ver este tópico já leva 4 páginas, agora imaginem o que eram 4 páginas deste mais 5 de outro mais 10 de outro tudo discutido ao mesmo tempo num só tópico. Uma confusão.
Os tópicos depois vão ficando para baixo e/ou são bloqueados por isso não têm que se preocupar com tópicos a mais.
Já agora, como sabem, têm neste tópico todos os nomes noticiados, organizados e com o respectivo link para o tópico de discussão.[/mod]
Palmeiras admite negociar Diego Souza Por RedacçãoO médio brasileiro Diego Souza, um dos nomes de quem se fala para reforçar o Sporting, pode ser negociado pelo Palmeiras no Verão.
O novo director de futebol do “Verdão”, Galeano, que trabalhava como coordenador da Traffic – proprietária dos direitos económicos de Diego e parceira do clube – admitiu, esta sexta-feira, que o número 7 pode ser negociado em Agosto.
«Eu estive lá (na Traffic) e, sim, existe a possibilidade de ele sair. É um jogador de muita qualidade, e que desperta o interesse de grandes clubes. A empresa é uma investidora e o Palmeiras sabe disso», explicou Galeano, sublinhando a importância do médio para o Palmeiras.
«Ele é um jogador muito importante aqui dentro, e esperamos que continue a dar alegrias e a dedicar-se ao clube. Assim, ele pode ter a chance de sair. Todos os jogadores querem jogar lá fora», reconheceu.
O dirigente descartou, porém, a saída do jogador antes do Verão: «Contamos com ele em toda a Taça do Brasil. Agora, não sai ninguém. A janela para fora só vai abrir em Agosto».
Diego é um grande jogador, um tipo de jogador que pode ganhar uma partida sozinho quando esta bem, seu único defeito pe justamente sua instabilidade, faz partidas de gênios, e outras que não o vemos em campo. Ano passado teve uma excelente temporada, mas lamentavelmente a perda do título brasileiro do ano passado, pesou muito as suas costas, como destaque da equipe, a torcida o cobra em dobro pelos recentes fracassos do time, e por isso boa parte da torcida o quer fora do Palmeiras, mas todos reconhecem seu talento.
Diego Souza não é hipótese MÉDIO DO PALMEIRAS SEM ESPAÇOO jogador do Palmeiras, Diego Souza, não tem qualquer hipótese de se transferir para Alvalade no início da próxima temporada. Ao contrário do que avançaram alguns meios de comunicação social, os responsáveis leoninos não estão interessados no concurso do médio, de 24 anos, que em Portugal já representou o Benfica.
Recorde-se que o jogador brasileiro, que pertence à Traffic (empresa de agenciamento de jogadores), admitiu recentemente a possibilidade de regressar a Portugal, mas mostrou-se empenhado em permanecer no Brasil até ao próximo verão para, desta forma, ter mais hipóteses de entrar na lista de convocados de Dunga para o Mundial’2010: “Gostava de regressar à Europa, mas se ficar no Palmeiras as minhas hipóteses de ir à África do Sul são muito maiores”, observou o ex-Benfica.
Considerado um dos melhores jogadores do último campeonato brasileiro, Diego Souza está avaliado em cerca de 7 milhões de euros e as suas exibições têm despertado a cobiça de vários clubes europeus.
Record sabe que a formação verde e branca tem vários jogadores referenciados com vista à formação do plantel para a época 2010/11, mas só após a chegada do novo técnico é que os dirigentesleoninos irão abordar o mercado de transferências.
Ao que parece pode-se riscar da lista de eventuais reforços.
uns dizem que vai ser negociado outro dizem que não ^-^ a escumalha jornalistica em todo o seu esplendor :cartao:
Diego Souza não é hipótese MÉDIO DO PALMEIRAS SEM ESPAÇOO jogador do Palmeiras, Diego Souza, não tem qualquer hipótese de se transferir para Alvalade no início da próxima temporada. Ao contrário do que avançaram alguns meios de comunicação social, os responsáveis leoninos não estão interessados no concurso do médio, de 24 anos, que em Portugal já representou o Benfica.
Recorde-se que o jogador brasileiro, que pertence à Traffic (empresa de agenciamento de jogadores), admitiu recentemente a possibilidade de regressar a Portugal, mas mostrou-se empenhado em permanecer no Brasil até ao próximo verão para, desta forma, ter mais hipóteses de entrar na lista de convocados de Dunga para o Mundial’2010: “Gostava de regressar à Europa, mas se ficar no Palmeiras as minhas hipóteses de ir à África do Sul são muito maiores”, observou o ex-Benfica.
Considerado um dos melhores jogadores do último campeonato brasileiro, Diego Souza está avaliado em cerca de 7 milhões de euros e as suas exibições têm despertado a cobiça de vários clubes europeus.
Record sabe que a formação verde e branca tem vários jogadores referenciados com vista à formação do plantel para a época 2010/11, mas só após a chegada do novo técnico é que os dirigentesleoninos irão abordar o mercado de transferências.
Ao que parece pode-se riscar da lista de eventuais reforços.
Sou só eu ou isto não faz muito sentido? Se viesse para o SCP (ou qualquer outro clube europeu), nunca seria antes do mundial…
Com raciocínios destes, também não o quero cá… :twisted:
Ir buscar este lixo antes do Mundial já era grave, então depois… era o suicídio.
Ir buscar este lixo antes do Mundial já era grave, então depois… era o suicídio.
Tambem acho que não é o tipo de jogador que precisamos. ( algo lento, pouco regular em jogo e pouca capacidade de recuperação)
[i]O Sporting já está a movimentar-se no mercado de transferências à procura de bons negócios e jogadores para reforçar o plantel que será orientado por Paulo Sérgio em 2010/11 e, nesse sentido, está em contacto com a empresa brasileira de agenciamento de jogadores Traffic. Esta foi sondada tendo em vista as aquisições de Diego Souza, médio completo do Palmeiras e destaque das últimas temporadas no Brasileirão, e também de Lulinha, jovem e promissor avançado que está emprestado pela empresa e pelo Corinthians ao Estoril.[/i]
[u]Germano de Sousa lidera corrida para bastonário
Ainda não consegui perceber de o Diego é bom ou mau, nos foruns brasukas é só cascar no gajo, mas um amigo meu galinha que acompanha o campeonato brasileiro diz que ele andava a jogar “muito”…
É bom tecnicamente, tem um remate BRUTAL, mas é muito lento e indisciplinado.
Rochemback remember ? ![]()
É bom tecnicamente, tem um remate BRUTAL, mas é muito lento e indisciplinado.
Rochemback remember ?
:arrow: :arrow: :arrow:
Rochemback na primeira passagem era excelente, mas pronto já vai ficar aquela imagem final…como se provou era o maior mal da equipa.
Rochemback na primeira passagem era excelente, mas pronto já vai ficar aquela imagem final…como se provou era o maior mal da equipa.
Acredita que o Diego Souza é mais um Rochemback das ultimas épocas ![]()
Muito bom jogador, mas muito incerto e indisciplinado , não obrigado .