Diego Rubio

Diego Arizaga | Wiki Sporting Rubio

05-07-2011 [size=14pt][b]Diego Rubio e Luís Aguiar são ‘Leões’[/b][/size]

O Sporting garantiu a contratação do médio-ofensivo uruguaio Luís Aguiar e do avançado chileno Diego Rubio para as próximas quatro e cinco temporadas desportivas respectivamente.

Luís Aguiar chega do Peñarol, do Uruguai, onde disputou, há uma semana, a final da Taça dos Libertadores da América. O novo «leão», que envergará o número 22, refere estar “bem fisicamente e pronto para começar uma nova temporada, pois estou muito motivado com este novo desafio. Sinto que já merecia chegar a um grande Clube, onde quero ser mais um a ajudar a melhorar os resultados dos últimos anos e chegar aos títulos”.

Já Diego Rubio referiu sentir que “pela forma tão rápida como tudo se passou, que estou a viver um sonho. Sou um jogador muito aguerrido, que luta sempre para que as coisas correm bem à equipa e, sendo avançado, procuro o golo. Sou muito jovem e tenho que evoluir todos os aspectos do meu jogo, mas remato forte com os dois pés, e tenho um bom jogo de cabeça. Estou disposto a dar tudo para conseguir a minha oportunidade e, depois, aproveitá-la com golos para a equipa”.

Carlos Freitas, director desportivo do futebol do Clube, referiu que “o Diego é um jovem em que acreditamos que poderá explodir rapidamente e mostrar as suas muitas qualidades. O Luís Aguiar é mais um jogador que se insere no plano traçado com a administração e equipa técnica e chega com o objectivo de ajudar a inverter o ciclo de resultados dos últimos dois anos. Não ficamos por aqui e durante esta semana haverá mais novidades em termos de contratações.”

Ambos os jogadores serão apresentado à comunicação social pelas 13h30 de hoje, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.

Leia as entrevistas exclusivas na próxima edição do jornal Sporting, nas bancas na quarta-feira 6 de Julho.

Texto: Jorge Vicente
Fotos: Pedro Cruz

Diego Rubio é a mais recente contratação do Sporting Clube de Portugal :victory:

Confirmação por parte do Facebook do Colo Colo http://www.facebook.com/pages/COLO-COLO/245137865502168

Diego Rubio será presentado mañana como jugador del Sporting

El delantero está en Portugal autorizado ya por Colo Colo y se realizó los exámenes médicos. Es un hecho: con solo 10 partidos en Primera partirá del Cacique.

Sería todo con Diego Rubio en Colo Colo. Con 18 años y 10 partidos en Primera, partió a Portugal y se está realizando los exámenes médicos para ser presentado cuanto antes como refuerzo del Sporting de Lisboa.

Hugo Rubio, su padre, representante y dueño del 70% de su pase (por lo que es él el que decide si se hace o no el negocio dependiendo de la decisión del futbolista), aceptó la transacción por una cifra cercana a los US$ 1,5 millones.

“Espero que todo se confirme y pueda llegar lo más pronto posible a Sporting. Me gustaría jugar allí porque es uno de los equipos más grandes de Portugal y muy conocido en Europa”, dijo a un diario el joven delantero.

Bem vindo e que tenhas muito sucesso com a camisola do nosso Grande Sporting Clube de Portugal!

Bem vindo

Mais uma precipitação de abertura de tópico… é Oficial quando o Sporting o tornar oficial!

Creio que te antecipaste.

Esperem lá pela confirmação do SCP. :great:

Bem-vindo :clap:

Excelente negócio!
Pouco mais de 1M de euros!

Precipitado o tópico ou não que o Rubio seja bem vindo :great:

Bem vindo Diego Rubio ao grande Sporting Clube de Portugal!!! :victory:

Bocadinho precipitado mas vá

Bem vindo Dieguito!

Por favor, um bocadinho mais de paciência e de atenção ás regras da criação destes tópicos! Caldos de galinha…

Tanta pressa. Quando for confirmado pelo Sporting, ai sim abram o tópico.

Bem-vindo ao Sporting!!!

Desejo toda a sorte do mundo a este jogador

O fórum paga quanto por cada abertura de tópico nesta secção? :smiley:

Se não fecharem isto, bem-vindo Rubio!!

Parece que vai confirmar-se. Aproveito e faço já os votos para que seja bem vindo, que mostre a razão de ter sido contratado, que afirme o seu potencial e dê cartas ao serviço do Sporting Clube de Portugal.

Esta contratação parece ter sido bem conduzida, ser muito racional e muito promissora - portanto aprovo. O risco financeiro é pouco, a aposta desportiva é ambiciosa, pode ser uma mais-valia ao nível desportivo e de retorno monetário, nada a objectar.

Só espero é que este jogador tenha oportunidades para jogar e justifique a sua permanência no plantel no lugar de, por exemplo, Wilson Eduardo ou mesmo Carlos Saleiro. Porque a entrar a 1 minuto do fim ou nos descontos de tempo da 2.ª parte, ninguém consegue afirmar-se, produzir e evoluir.

Por outro lado, que não seja sobre ele que recaia toda a responsabilidade e pressão de marcar golos e de carregar a frente de ataque do SCP.

Vamos Diego Rubio, Vamos Sporting!!!

Essa nem é a página oficial do Colo-colo! Esta é que é :arrow: http://www.facebook.com/pages/Colo-Colo-Sitio-Oficial-/136274496410799?ref=ts

Podem confirmar no site oficial do clube :arrow: http://www.colocolo.cl/

Alguém conhece o jogador em questão?

Eu acho também que este tópico é precipitado mas acredito que o jogador virá mesmo

Se o tópico não fachar e se se confirmar asua vida: Bem vindo Diego e que tenhas muito sucesso! :great:

Bem vindo!

neste site ja dao como confirmado o rubio no sporting por 1.5M:

http://www.futebol365.pt/transferencias/default.asp?id=Portugal&equipa=Sporting&tipo=

Mas para quê esta pressa? E esse não é o facebook oficial do Colo-Colo… :inde: