Diego Capel

Diego Capel já é jogador do scp. :beer:
Faz neste momento testes médicos na CUF e prepara-se para assinar por 5 temporadas.
Seja bem vindo! :clap: Que o seu sucesso seja o sucesso de todos!! :dance:

[tt]Nome Diego Capel Trinidad
Nacionalidade Espanha
Nascimento 1988-02-16 (23 anos)
Naturalidade Albox - Espanha
Posição Médio
Pé preferencial Esquerdo
Altura 173 cm
Peso 67 kg
Clube Sporting CP
Contrato 2016/07
[/tt]

O Etock chumbou nos exames médicos. É preciso é calma!

Que abertura de tópico tão ranhosa oh Silas. Abrir por abrir, fazias uma coisa de jeito! Mete aí os dados básicos do rapaz! E depois da apresentação oficial mete uma foto dele com a nossa camisola vestida se faz favor!

Eu até sou contra a abertura de tópicos antes do jogador assinar, mas neste caso parece-me óbvio que não foge!

Grande sorte para ti Capel !

SL

tal como tu te podias ir preparando para abrir o tópico, e não o fazer antecipadamente

chama-se a isso ter Paciência (e nós isso já temos :mrgreen:)

Bem-vindo Diego!

O Dude tem razão ó Silas.

Compõe lá uma abertura à maneira, para que o homem, se aqui entrar, goste do que vê.
Desculpa lá. fim do :offtopic:

BEM VINDO CAPEL.

Ao Grande SPORTING! :great:
Boa Sorte LEÃO.

Bienvenido Dieguito. :victory:

Bem vindo

Este não engana é craque…

Excelente! :dance:

Agora falta mesmo mais um extremo e um defesa esquerdo e a coisa até que fica bem composta!

Se queriam abrir o tópico ao menos faziam uma coisa bem feita :sick:
E depois ainda não está oficializado. Não consigo perceber esta sede de protagonismo mas pronto :inde:

Bem vindo Diego Capel, boa sorte e que sejas o mágico capaz de galvanizar todos os adeptos leoninos.

Mas já é oficial?

Vou dizer o que me disseram quando abri o tópico do Rinaudo quando este já tinha dito que vinha para o Sporting, e mesmo assim bloquearam o tópico. E sim, fiquei aziado, pois perdi tempo numa abertura digna desse nome, ao género da do André Santos, e bloquearam o meu, e agora vão lá ver como é que é a do Rinauldo,

Por isso digo, ainda não é oficial, podem bloquear sff, senhores moderadores.

Se tem pressa em abrir, ao menos que o façam com qualidade, e não um típico simples post.

Nem mais :clap:

Bem vindo!!

Podiam abrir bloquear o tópico porque não é oficial.

:arrow: :arrow: :arrow: :clap:

Por amor de deus, ainda não foi apresentado, mas acham que ainda há espaço para dúvidas ?

[url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276889[/url]

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Camisola 11 (aposto eu)

é uma tesão incrivel essa de abrir tópicos…de ser o 1o lol não entendo…

Podem postar aqui o video que lhe fizeram sff?? é que não consigo encontrar :inde:

Aqui tens:

[youtube=500,400]- YouTube

[gmod]Sem confirmação na CMVM ou através do próprio clube não se abrem tópicos de jogadores. E já agora, convém ter algum cuidado na apresentação.

Tópico bloqueado até existir confirmação.[/gmod]