Diego Capel no Atlético Madrid por 3M€ + Ruben Micael ? (Record)

Não sei se já foi colocado ali (não vi as páginas anteriores) mas a Cadena Ser diz o mesmo:

“La Cadena Ser anuncia lo que adelantábamos esta tarde: Capel fichará por el Atlético por 3 millones + Rubén Micael.”

[size=14pt][b]Atlético Madrid propõe Ruben Micael por Diego Capel[/b][/size] COLCHONEROS DÃO AINDA 3 MILHÕES sexta-feira, 25 maio de 2012 | 11:36

Diego Capel é apontado esta sexta-feira como possível reforço do Atlético Madrid pelo jornal “La Voz de Almería”. Numa outra notícia, a rádio Cadena SER acrescenta que os colchoneros terão proposto 3 milhões de euros mais o internacional português Ruben Micael.

A notícia do jornal destaca a boa temporada feita pelo extremo no Sporting, que terá servido para abrir as portas do regresso a Espanha, 1 ano depois da despedida do Sevilha.

O relato revela ainda que os familiares de Capel se mostraram supreendidos e negaram que existam contactos com o Atlético Madrid.

O espanhol encontra-se de férias em Sevilha e tem planeada uma passagem por Madrid nos próximos dias.

Temos debandada geral? É o fim do clube que amamos? :wall:

provavelmente foi so um rumor por ser visto com o futre e os espanhois criaram uma novela,
vamos ter calma!

De quem oferece o João Pereira daquela forma eu já espero de tudo…

Depois dos saldos do João Pereira e ao que tudo indica de dois putos da academia esta noticia deixou de ser tão ridícula quanto isso.

Já acredito em tudo…

Vender o Capel nestas condições era bem capaz de ser o negócio mais ridículo de sempre alguma vez por algum clube profissional.

Sim, um negócio bem mais ridículo que os 6,5M dados pelo Pongolle.

O clube não tem onde cair morto.

A bomba de gasolina não deu, os casamentos também não. Podiam tentar despedidas de solteiro.

Graças a deus que o meu € não o veem desde as eleições, estimo que fod@m todos Godinho Flopes, Cácá, o Gordo, o “Nobre”, o assistente do Jubas, ambos os gajos das Varandas.

Já viram o Twitter dele?:

«Agradeço ao Sporting, aos adeptos, a Lisboa e a Portugal por todo o carinho que recebi.» :think: :think: :think:

Não brinquem com esta merda.

:o :o :o :o

Eh pa o Capel por 3 milhoes mais Ruben Micael??? :open_mouth:

Pelo amor da Santa :frowning:

Nem sei o que dizer… :xock:

Está tudo louco…só pode…só pode…

Muito sinceramente…tenho de começar a afastar-me deste Clube…senão acabo internado num qualquer intituição completamente queimado e fooooooooooooooooooooooooooooooo…

Foda-se, eu fui dormir a pensar que hoje iria estar descansado por não haver nenhuma noticia no jornal, qual é o meu espanto qd vejo o Lé e o Cá vendidos por um pacote de manteiga!

Se o Capel sair vou mesmo a Alvalade fazer barulho. Isto é gozar com a minha cara e isso é demais.

Onde e que viram essas noticias?? Nao vejo em lado nenhum referencia a um negocio do Capel

Espero que não hajam mais rumores, vocês não vão aguentar!

Sabem bem como é que esta “silly season” funciona…

O Capel não vai a lado nenhum. Apesar de ser madeirense, não gostava de ver o Ruben Micael no meu clube, não esqueço que na altura que o Sporting o queria, foi a correr para o corrupto, então que vá para lá!

Com uma direcção normal dava umas gargalhadas ao ler a noticia mas com esta corja já acredito em tudo!

Se o Capel for vendido , eu esqueço-me que sou uma senhora , e vou direitinha a Alvalade fazer asneira , ai vou vou …

Acredito em tudo por parte destes tristes, até trocam o marreta do Ruben Micael que não vale um sopa pelo Capel e se calhar ainda pagamos mais algum. :cartao:

Dois escândalos numa só notícia: a venda do grande Capel a preços ridículos e a vinda de um indivíduo que gozou com o Sporting mas que ainda foi aplaudido no nosso estádio por muitos.

:arrow:

Esse gajo nem oferecido… :wall:

Não acredito minimamente nesta notícia. Alguém vê uma foto do Capel com o futre e lembra-se de lançar a possibilidade de uma transferência para o patético, o resto é o efeito bola de neve. Só me admira não inventarem uns valores credíveis para a qualidade do jogador, e ainda colocarem no negócio um perneta como o rúben michel.