Epa tem paciencia! Ainda vens criticar o unico que correu? Limitado é o futebol que a equipa pratica! Eu ate tinha medo de ver o Capel no porto! Estavamos bem FDD.
Correu? Sim… lembrei-me de mim mesmo na futebolada passada quando a equipa de rastos por estar a perder por 5 deixou de jogar à bola. Eu era o único que corria, pegava na bola, tentava fazer algo sozinho… quase sempre mal. Adianta um “corno” correr 2 vezes o campo para trás e para a frente e dar a bola ao adversário no último passe.
Comparar uma futebolada de amigos a um jogo profissional de futebol não é lá muito razoável.Neste jogo dou claramente mérito tanto a Capel como a Carrillo por tentarem remar contra a maré visto o jogo coletivo estar abaixo de horrivel.Tivessem todos essa vontade e não tinhamos sido humilhados.
Comparar uma futebolada com jogo profissional não é nada lógico, mas pegava em 10 colegas dessa futebolada e tenho a certeza que ainda fazíamos uma gracinha contra a equipa que jogou ontem. Eu compreendo Capel e a ilusão que ele cria, mas de que adianta fazer 200 ataques quando não faz um centro que se aproveite para a área, não procura movimentos interiores e quando a bola lhe sobra para o pé direito não arrisca o remate? É bonito, agrada, mas tem utilidade zero.
O dever do nosso capitão, é pressionar arbitros quando o Capel sofre as cargas que tem sofrido, como em Basileia, onde veio 1 pá rua mas devia ter vindo mais outro…
Queimou uns 8 minutos de jogo às voltas com a bola antes de centrar contra as pernas do lateral. Esforça-se muito, mas deixa muito a desejar no que toca à inteligencia…
Lutou muito, mas com pouco discernimento procurou demasiado a linha lateral, sem qualquer sucesso, mas só sabe jogar assim e já mostrou que não consegue mudar.
tivesses nos um jardel ou um acosta e o capel tinha mais assistências.
Não adianta cruzar qd o nosso PL não se antecipa aos defesas…os médios não aparecem junto a marca de penalty e o carrillo poucas bolas vai ao 2 poste. não cruzes …manda todos pro ■■■■■■■ e remate a baliza pode ser que dê auto golo…