[b]Capel oferece camisola do Sporting a Pablo Alboran[/b]
O extremo do Sporting, Diego Capel, deslocou-se ao Coliseu de Lisboa para assistir ao concerto de Pablo Alboran, também ele um andaluz.
No final do concerto, Capel foi ter com o cantor aos bastidores e postou na sua conta no twitter uma foto onde aparece a entregar ao cantor uma camisola do Sporting com o número 11.
«Grande noite com Pablo Alborán em Lisboa! Grande artista e pessoa!», escreveu o espanhol na rede social.
Que grande homem este Capel merece cada cêntimo que ganha fossem todos como ele
Eu até dizia que também queria que ele me oferece-se uma camisola , mas depois vem "aquele " senhor de faixa amarela dizer que não é permitido fazer isso :mrgreen:
Se for, concordo que o Capel não tem a capacidade de passe e visão de jogo dos restantes jogadores da sua selecção mas tem outras virtudes. Podia muito bem funcionar como um Jesus Navas da esquerda.
Poder, até podia. Mas Navas já destoa (comparando com Pedro, Iniesta…), e mesmo assim é muito mais colectivo que Capel, não foi à toa que o Sevilha guardou um e dispensou o outro…
Capel não é propriamente um Mata ou um David Silva.
Para a melhor do Mundo e da Europa a Espanha é demasiado fraquinho, mas é um dos melhores do nosso Sporting Clube de Portugal e a meu ver deveria ser titularíssimo.
Fez uma primeira parte péssima, ao nível do resto da equipa. Perdeu a bola em todos os lances que tentou o um contra um.
Na segunda parte melhorou bastante, expulsou um jogador adversário e foi o único a dignificar a camisola.
Como só estava a jogar ele e o Carrillo contra 10 não deu para mais!
A única coisa positiva que conseguiu no jogo foi expulsar um jogador do Basileia,
Porque de resto foi ele contra o Basileia sem qualquer resultado prático, o Capel que me desculpe o futebol é um jogo colectivo, se quer só a bola para ele que vá jogar um desporto individual.
jogador limitadissimo, que é titular indiscutivel do sporting, mais um. este jogador não é melhor que nenhum dos extremos dos plantéis dos nossos arqui rivais (benfica e porto)
sem te crer magoar, uma unha do quincy chega para o futebol do capel. e quando jogamos vs o spartak moscovo à uns anos atrás tu percebeste o que eu estou a dizer agora. mas o quincy é limitado como o balotelli será, disso não há duvidas, agora os pés do quincy ou os pés do capel é complicado comparar. mas o quincy nem se quer é do sporting por isso não percebi sinceramente o teu comentário, mas pareceu um bom argumento! força!