Sucessor do Rui Silva.
Se ele decidiu renovar é porque tem por parte da estrutura a garantia que mais cedo ou mais tarde vai ele assumir a baliza principal do Sporting mas claro continuar a treinar bem e jogar e crescer
Para todos os efeitos, ele é o 3º GR do plantel principal e o Francisco é o 4º
Acredito muito nele e no futuro que terá. Pelo talento natural que tem e pela forma séria como trabalha.
Beneficiou muito da subida da Equipa B e está muito mais confiante e seguro, em vez de ter de ser permanentemente o único bombeiro da equipa.
É sempre bom ler estas coisas vindas dos miúdos da formação. Quanto mais sentirem a camisola como um de nós, melhor.
Gosto muito deste menino e fiquei bastante satisfeito com a renovação.
Muito trabalhador e humilde. Com tempo será titular nos A.
Mais dúvidas que certezas mas, como dizia o outro, “vamos ver”…
São Callai!!!
Quem tem acompanhado de perto, está capaz para ser aposta na próxima época?
Isso é impossível de dizer, tem qualidade sem dúvida mas acho que ainda revela alguma inconsistência.
Mas é ver a época do Diogo Costa o ano passado por exemplo, também não esteve nada consistente. Diria que ter defesas com qualidade à frente ajuda.
Acho q n lhe fazia mal nenhum um empréstimo para a Primeira Liga na próxima temporada, principalmente para os 2 clubes q parecem ser os favoritos à subida, Maritimo e Académico de Viseu. E mesmo nesses já terá bastante trabalho para chegar à titularidade.
Será uma espécie de prova dos nove para confirmar se pode regressar pelo menos com estatuto de número 2 e empandeirar o Virginia para parte incerta com todo o respeito pelo João.
Agora se nem conseguir a titularidade em 2 clubes q acabaram de subir de divisão nem vale a pena ter grandes expetativas.
Dito por quem confia no jogador mas acho q era bom para ele passar por essa etapa do q ir direto para o plantel principal como terceiro GR ou até ficar aquela dúvida se já cumpre todos os critérios para número 2.
Nem vale a pena pensar q pode ser o número 1 na próxima temporada, ainda tem de comer muito arroz com feijão como dizem os zucas.
Pelo menos no Sporting atual, no de há 20 anos atrás na época do Paulo Bento até jogadores piores foram lançados como titular.
Vá, tirando o Moutinho e Miguel Veloso. E pensando bem o Patricio com 22 anos era bem mais GR do q o Diego com 22 anos, mas também foi lançado pelo Bento com 20 anos ou menos, hoje seria impossível.
Está a ganhar cartel para dar o salto para uma 1a Liga. Ter experiência de jogo nesse patamar competitivo é essencial para poder depois regressar ao Sporting com expectativas de jogar e não apenas de ser um “suplente da casa”.
Uma boa época para o ano numa 1a Liga permitia-lhe regressar em 2027/2028 com argumentos para discutir o lugar com um Rui Silva no último ano de contrato.
Quanto a mim precisa de fazer pelo menos uma época de qualidade na primeira liga. Acho que tem qualidade para patamares superiores.