Escrever isso sobre o Callai…
O lugar é o de titular na 2a Liga. Na próxima época avaliamos. Tem de jogar, para evoluir, para aprender com os erros.
A contratação do Virigina é o que é, para mim absurda, mas era melhor o Callai ser 2º GR?
Não ia jogar e ia estar parado sem evoluir. Ele tem é de estar a jogar na equipa B na 2ª liga, só lhe vai fazer bem. Até porque lhe vejo potencial mas tenho algumas dúvidas, quero ver o que ele faz numa época a titular ali.
Naturalmente. Terá de assumir as redes da equipa B durante uma ou duas épocas antes de dar o salto para a equipa principal. Aliás, arrisco dizer que antes disso ainda vai passar por outro lado.
As oportunidades que teve em competição a sério foram mal aproveitadas por ele.. penso que pode evoluir agora no contexto de 2a liga que ficar parado como 2o GR.. até porque a este Rui Silva dificilmente alguem tira o lugar
se é para ir buscar o joão, mais valia apostar no diego…
Até porque se há papel que o Virgínia está habituado a ter é esse.
Mas a questão não é essa, isso nem era uma aposta nem seria bom para ele. Ia ficar um ano parado.
Devia era ter-se trazido outro GR melhor e o Callai ia para a B ser titular na mesma.
Até porque se for preciso (esperemos que não) também nada impede que seja o Callai a jogar, só que aí vai estar com andamento e a jogar regularmente, aliás se acontecer uma lesão/suspensão o Callai há de ir para a A de qualquer das maneiras, seja a titular ou a suplente do Virgínia.
espero que o rui não se acomode dado não existir concorrência
De janeiro até final da época não se acomodou. Porque o faria agora?
É muito mais importante ele fazer a época completa na II Liga do que estar sentado no banco dos A.
Acho q ele ja tinha percebido no ano passado que nao havia:. E na pre epoca tem sido o melhor.. nao é pela baliza que o nosso problema vai comecar.. pelo contrario
O Callai ainda não tem um jogo oficial pela equipa principal do Sporting, portanto as oportunidades a sério não existiram. Só se te estiveres a referir aos jogos mais difíceis na equipa B
Mas tendo a concordar contigo que nesta altura é tão importante para ele jogar do que estar como suplente
A pergunta que coloco é
Já viram o bacalhau com o varandas.
Eu só acredito quando tiver foto
Este emprestado na 2a liga onde teve prestações oscilantes entre o razoavel e o mau tendo inclusive perdido o lugar.. parecia sempre muito nervoso.. pode ser que este ano nesse contexto de 2a liga que venha a ganhar experiencia e maturidade porque a qualidade está lá
Não existe plano desportivo para a maioria dos jovens deste clube.
Péssima gestão desportiva
Obviamente.
Mas este miúdo vai ficar a comer banco eternamente?
Não o metem a jogar pela B?
Certamente que vai ser o titular da equipa B para a semana.