[i]«Há forças interessadas em destruir o nosso trabalho» (Dias da Cunha)
Dias da Cunha diz que «há forças interessadas em destruir o trabalho que o Sporting tem vindo a desenvolver e que não perdem uma oportunidade para tentar forçar o desastre», lançando um apelo aos sportinguistas para que «apoiem a equipa quando tudo corre bem e, sobretudo, quando tudo corre mal».
Em editorial a publicar amanhã no jornal «Sporting», com um pequeno excerto antecipado no site oficial do clube, Dias da Cunha lança o seguinte apelo aos sportinguistas: «Apoiem sempre! Apoiem quando tudo corre bem e, sobretudo, quando tudo corre mal. Os jogadores, a equipa técnica, aqueles que em campo defendem o Sporting. Sei como assegurar as condições de trabalho capazes de nos trazer os resultados que ainda podemos alcançar e todos desejamos.»
No referido editorial, na mesma linha do que defendeu na semana passada, Dias da Cunha considera «desproporcionada» a forma como foi tratada, pela comunicação social, o incidente entre Beto e Custódio no treino de sexta-feira.
Quanto à situação do treinador principal de futebol, Dias da Cunha fala em «lista telefónica» a propósito de eventuais sucessores, apesar de «ser clara a posição do prof. José Peseiro como técnico do Sporting».
O presidente do Sporting diz ainda que «há forças interessadas em destruir o trabalho que o Sporting tem vindo a desenvolver e que, por isso mesmo, não perdem uma oportunidade para tentar forçar o desastre». [/i]
Sei como assegurar as condições de trabalho capazes de nos trazer os resultados que ainda podemos alcançar e todos desejamos.»
Ai sabes? Então e passados estes anos todos… agora é que dizes?! Avança lá com isso campeão!
O presidente do Sporting diz ainda que «há forças interessadas em destruir o trabalho que o Sporting tem vindo a desenvolver e que, por isso mesmo, não perdem uma oportunidade para tentar forçar o desastre».
Nisto ele tem razão. Qualquer sportinguista previdente está neste momento interessado em colocar um fim no “trabalho” que ele está a levar a cabo… it’s a dirty job but someone’s gotta stop it.
Qual carrilho em noite de eleições, qual quê! Afinal são tudo forças externas que querem derrotar o Sporting. E eu que pensava que eram eles que seriam, só um bocadinho, incompetentes…
Acho que o homem ficou contaminado pelo vírus Bush… 8)
Só existem os bons e os maus, como nos western’s… DC representa o bem e todos os outros (especialmente os adeptos ) representam o mal… como tal, é preciso tomar medidas e fazer o estupidamente irracional para ganhar a batalha.
Acho que o homem ficou contaminado pelo vírus [b]Bush[/b]... 8)
Só existem os bons e os maus, como nos western’s… DC representa o bem e todos os outros (especialmente os adeptos ) representam o mal… como tal, é preciso tomar medidas e fazer o estupidamente irracional para ganhar a batalha.
Tal e qual. DC olha para os adeptos como Bush olha para as florestas e todos nós sabemos qual é a ideia do Bush para acabar com os incendios florestais… :wall:
os verdadeiros Sportinguistas demitem-se quando já estão a fazer mais mal que bem ao clube.
Neste caso estava-me a referir aos adeptos.[/quote]
eu sei… mas eu preferi referir-me ao REAL problema.
Essa treta do apoio cego é como o pai do drogado que depois do filho limpar a vizinha para gamar uns trocados continua a dizer “ninguém toca no meu menino, sempre ao lado do meu menino”.
O verdadeiro adepto não é o que apoia sempre independentemente do que se passa… O verdadeiro adepto é aquele que além de apoiar também sai em defesa do clube quando o estão a destruir.
Ora é o sistema, ora são as forças externas, ocultas, obscuras…
É tudo contra o SCP, contra o projecto, contra a administração, contra a estabilidade do clube…
Este homem vê fantasmas em todo o lugar e cada individuo (principalmente os adeptos) são forças destabilizadoras e ameaçadoras do projecto.