Dias da Cunha diz que...

Tirado do site de “A Bola”:

[i]«Há forças interessadas em destruir o nosso trabalho» (Dias da Cunha)

Dias da Cunha diz que «há forças interessadas em destruir o trabalho que o Sporting tem vindo a desenvolver e que não perdem uma oportunidade para tentar forçar o desastre», lançando um apelo aos sportinguistas para que «apoiem a equipa quando tudo corre bem e, sobretudo, quando tudo corre mal».

Em editorial a publicar amanhã no jornal «Sporting», com um pequeno excerto antecipado no site oficial do clube, Dias da Cunha lança o seguinte apelo aos sportinguistas: «Apoiem sempre! Apoiem quando tudo corre bem e, sobretudo, quando tudo corre mal. Os jogadores, a equipa técnica, aqueles que em campo defendem o Sporting. Sei como assegurar as condições de trabalho capazes de nos trazer os resultados que ainda podemos alcançar e todos desejamos.»

No referido editorial, na mesma linha do que defendeu na semana passada, Dias da Cunha considera «desproporcionada» a forma como foi tratada, pela comunicação social, o incidente entre Beto e Custódio no treino de sexta-feira.

Quanto à situação do treinador principal de futebol, Dias da Cunha fala em «lista telefónica» a propósito de eventuais sucessores, apesar de «ser clara a posição do prof. José Peseiro como técnico do Sporting».

O presidente do Sporting diz ainda que «há forças interessadas em destruir o trabalho que o Sporting tem vindo a desenvolver e que, por isso mesmo, não perdem uma oportunidade para tentar forçar o desastre». [/i]

:-({|=

Não estamos em blackout? :blush: :-#

Já não percebo nada… :-s

Sei como assegurar as condições de trabalho capazes de nos trazer os resultados que ainda podemos alcançar e todos desejamos.»

Ai sabes? Então e passados estes anos todos… agora é que dizes?! Avança lá com isso campeão! :slight_smile:

O presidente do Sporting diz ainda que «há forças interessadas em destruir o trabalho que o Sporting tem vindo a desenvolver e que, por isso mesmo, não perdem uma oportunidade para tentar forçar o desastre».

Nisto ele tem razão. Qualquer sportinguista previdente está neste momento interessado em colocar um fim no “trabalho” que ele está a levar a cabo… it’s a dirty job but someone’s gotta stop it.

Ah ganda Cunhy the clown, é o maior.

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

um destes dias ha uma desgraça ai há há !!!

Ah ganda Gágá! Passa no bengaleiro à saída para levares uma dose reforçada de Viagra! :arrow:

Meus Caros,

Mais do mesmo … confuso, escuro e maniqueísta …

Concordo em parte, mas à aqui uma expressão que acho fundamental:

: «Apoiem sempre! Apoiem quando tudo corre bem e, sobretudo, quando tudo corre mal.

É fácil ser um sportinguista qundo se ganha e joga bem… mas quando o Sporting perde é que se vêm os verdadeiros Sportinguistas.

E sem mais porquês, despesso-me com saudações Leoninas!

Qual carrilho em noite de eleições, qual quê! Afinal são tudo forças externas que querem derrotar o Sporting. E eu que pensava que eram eles que seriam, só um bocadinho, incompetentes…

Conversa de chacha do Xexé… :-({|=

É fácil ser um sportinguista qundo se ganha e joga bem... mas quando o Sporting perde é que se vêm os verdadeiros Sportinguistas.

os verdadeiros Sportinguistas demitem-se quando já estão a fazer mais mal que bem ao clube.

É fácil ser um sportinguista qundo se ganha e joga bem... mas quando o Sporting perde é que se vêm os verdadeiros Sportinguistas.

os verdadeiros Sportinguistas demitem-se quando já estão a fazer mais mal que bem ao clube.


Neste caso estava-me a referir aos adeptos.

Acho que o homem ficou contaminado pelo vírus Bush… 8)

Só existem os bons e os maus, como nos western’s… DC representa o bem e todos os outros (especialmente os adeptos :smiley: ) representam o mal… como tal, é preciso tomar medidas e fazer o estupidamente irracional para ganhar a batalha.

Acho que o homem ficou contaminado pelo vírus [b]Bush[/b]... 8)

Só existem os bons e os maus, como nos western’s… DC representa o bem e todos os outros (especialmente os adeptos :smiley: ) representam o mal… como tal, é preciso tomar medidas e fazer o estupidamente irracional para ganhar a batalha.

Tal e qual. DC olha para os adeptos como Bush olha para as florestas e todos nós sabemos qual é a ideia do Bush para acabar com os incendios florestais… :wall:

os verdadeiros Sportinguistas demitem-se quando já estão a fazer mais mal que bem ao clube.
Neste caso estava-me a referir aos adeptos.[/quote]

eu sei… mas eu preferi referir-me ao REAL problema.

Essa treta do apoio cego é como o pai do drogado que depois do filho limpar a vizinha para gamar uns trocados continua a dizer “ninguém toca no meu menino, sempre ao lado do meu menino”.

O verdadeiro adepto não é o que apoia sempre independentemente do que se passa… O verdadeiro adepto é aquele que além de apoiar também sai em defesa do clube quando o estão a destruir.

Cunhy em grande estilo, remata á baliza, mas a bola sai pela linha lateral… :cry:

Ora é o sistema, ora são as forças externas, ocultas, obscuras…
É tudo contra o SCP, contra o projecto, contra a administração, contra a estabilidade do clube…

Este homem vê fantasmas em todo o lugar e cada individuo (principalmente os adeptos) são forças destabilizadoras e ameaçadoras do projecto.

Já não há pachorra !!!

E dizia ele que iriam entrar no período de reflexão. Bela reflexão…

Eu diria que estiveram foi a dormir.

Cunhy encontrou esta “solução” no fundo de uma garrafa de James Martens…

Deve ter escrito aquilo quando estava nos copos junto com o amigão orelhas :evil:

Aliás, a ideia deve ter sido do orelhas