Dias da Cunha abandona a presidência do Sporting

Mais informações em www.sporting.pt

Da minha parte pecou pela demora !
Esperemos eleições antecipadas !

Não vejo outra saída…Candidatos perfilem-se.

O comunicado já está no outro tópico!

Finalmente uma boa notícia. Teve a atitude certa, confesso que já temia que nem neste momento tivesse a clarividência de o perceber.

No seu comunicado reitera alguns principios básicos dos quais destaco dois:

• os contratos são para cumprir - correcto mas não a qualquer custo. Duvido muito que nas empresas de DC nunca ninguém tenha sido despedido devido ao incumprimento dos objectivos propostos. Este princípio sempre foi apoiado por qualquer adepto honesto mas o futuro do clube não pode nunca ficar refém desta orientação, como se de algo estanque se tratasse.

• que os locais próprios para ouvir os sócios são as assembleias - correcto, infelizmente todos sabemos a importância que o projecto deu às mesmas e a real capacidade que os sócios tiveram de se fazer ouvir. Serve este princípio para justificar talvez a ordem de cancelamento do fórum de discussão sportinguista proposto por José Eduardo. Elucidativo.

• Nem todos os sócios se revêem na arruaça - Correcto. Aliás pq não me lembro de grandes arruaças, a não ser realmente no último jogo saber que existiu violência entre leões, isso sim é deplorável. Manifestar o descontentamento de forma não violenta não é arruaça embora todos saibamos que nunca passámos de uns arruaceiros (excepção feita aos cinquentenários claro).

Vamos ver se não só ele como o projecto não vão já tarde demais como tempo. Oxalá que não e oxalá que o futuro não seja ou mais do mesmo ou pior ainda. Agora há que apoiar o clube, a equipa, esquecer o que se passou e ajudar como podemos à recuperação psicológica, quando vierem as eleições logo se vê.

Por acaso já existia um topico sobre este assunto. Sendo assim acho preferivel continuar nesse topico para não se dispersarem as ideias.