#DiadeSporting - Full Fan Experience

Uns colegas meus (pessoal que trabalha no Futebol)vão a Lisboa dentro de algumas semanas e querem ir ver um jogo do Sporting.
Abordaram-me perguntando para que zona do Estádio seria a melhor e como poderia experienciar um “Dia de Sporting”.

Eu trabalhando fora do País e não sendo natural de Lisboa, já faz algum tempo que tive a oportunidade de viver um dia desses e queria ouvir as vossas opiniões.

Não encontrei mais nenhum tópico do género, e mais que um tópico para me ajudar era saber o que é para vocês um dia à Sporting?

O que fazer pré-jogo, que seção do estádio escolher e o que fazer depois do jogo?

Calha em que jogo a vinda deles ?

Ida as rullotes é uma boa experiência

Cinema Alvaláxia ver algum filme em inglês.

Acho que Alvaláxia tem bowling

Ir à renovada Loja Verde no Estádio.

1 Curtiu

Também não sou de Lisboa, mas para mim o melhor #DiadeSporting é modalidade de manhã, almoço, modalidade à tarde, futebol, se houver modalidade depois siga, senão jantar e casa ou cinema dependendo das horas a que acabe o jogo e de haver alguma coisa em exibição que me interesse.

1 Curtiu

Eles estão a apontar para o fim de semana do Sporting vs Arouca, dia 6 de Março.

Sim era o que tinha mais ou menos em mente.
Num cenário ideal era:

Modalidade de tarde, passagem pelas roulottes e jogo.

Em alguns casos, e dependendo dos jogos uma passagem pela escadaria para ver o ambiente.