Não sei se alguém viu ontem o Dia Seguinte na SIC Notícias. Dias Ferreira simplesmente quando pode falar sobre o Sporting arrasou com tudo e todos. Até em Dias Ferreira que era raro pronunciar-se muito sobre a direcção do Sporting, parece ter perdido a paciência citando casos como os regressos de jogadores da nossa formação a Portugal depois de más experiências no estrangeiro sem o Sporting ter nada a dizer e mais tarde pagar balúrdios por meia duzia de barretes, indirectamente chamando e bem a meu ver " anjinhos " aos homens fortes do Sporting (oi?).
Pior mesmo, foi quando o assunto foi Anderson Polga. Dias Ferreira simplesmente arruinou com o brasileiro, dizendo que com ele era despedimento com justa causa, que Polga pensa que é campeão do mundo, mas não tem qualidade nenhuma para estar no Sporting. Enfim, um arraso total. Ainda falou do caso Wender e não poderia ser mais critico tb.
Gostei do que ouvi e aplaudo.
Ouvi e “gostei”. Não podemos ser pessoas de bem neste futebolzeco.
Será que ainda estão a pensar em renovar com (F)olga?
Não sei se falou também no Deivid, outro que me tem desiludido bastante.
Foi um Dias Ferreira farto o que vimos ontem.
Sobre o Deivid disse que esse era outro que senão regressasse fazia muito bem, que não se importava nada.
A questão neste momento é quem não está farto de tanta incompetência à frente do nosso clube ? Qualquer um está…
Anjinhos atrás de anjinhos.
Vi e gostei bastante.
Podem acusar o Dias Ferreira de ser um fundamentalista do Sporting, mas ontem saltou-lhe mesmo a tampa, fundamentalmente… Concordo com quase tudo e comigo o Polga e o Deivid também iam fazer churrascadas todas as semanas pró Brasil.
Tenho pena pelo Deivid, que já mostrou ser um ponta-de-lança que podia fazer falta ao Sporting, mas se não quer jogar de verde-e-branco, boa viagem…
Que centenário o nosso!! :shock:
(não dá para ninguém investigar e “achar” uma outra data em que o Sporting tenha sido fundado? 1908, por exemplo. Daqui a 2 anos devemos estar recompostos desta crise…)
Saudações Desportivas!
também vi o Dia Seguinte, e nunca tinha visto o Dias Ferreira assim, parecia que tinha levado uma metrelhadora disparando forte e feio sobre os dirigentes e sobre Polga e Deivid. Ouvi e aplaudi… =D>
Não vi mas:
1 - Obviamente é agradável ouvir o DF falar assim, só um cego é que ainda não concordará com esses argumentos que não são mais do que um sumário de sentimentos que prespassam qualquer sportinguista que ainda se preocupe minimamente com oclube.
2 - No entanto DF devia ter um niquinho de pudor ou retratar-se para sair coerente. É que… eu não me esqueço de que no momento em que este Titanic chamado Sporting devia ter ido para eleições o mais rapidamente possível ele foi mais um dos carneirinhos que achou que a solução actual era aceitável e a mais indicada, remetendo eleições para final da época.
Está à vista de todos o resultado da bela solução…
Vejo o programa muito culpa dele, porque gosto de ouvir as suas intervenções, já o mesmo não posso dizer do Jorge Gabriel, que me irrita solenemente. Se pudesse rifar sportinguistas para outros clubes, este seria um deles.
Em relação ao DF, não nos podemos esquecer que ele vai entrar me pré-campanha, por isso as suas intervenções na SIC, passaram a ser menos diplomaticas.
Ontem falou de situações que nós comentamos aqui todos os dias, nomeadamente a questão Polga. Eu não me lembro de um atleta nos ultimos 20 anos ter desrespeitado tanto o nosso clube como este gajo. E quando oiço dizer que vamos renovar com ele dá-me nojo.
Pode ser que as palavras do DF tem servido de alerta e que se mande embora este jogador no final da época com um pontapé no cu.
Em relação ao assunto Wender, ele defendeu a posição que o Mauras aqui levantou. Não estando de acordo, aceito alguns dos argumentos por defendidos e já aqui expostos.
Uma coisa eu não tenho dúvidas, o DF é um acérrimo Sportinguista e defende-o com o coração, agora …
Por muita coisa que esteja bem no que ele disse, quando se está “lá dentro” as coisas não são só falar e já está.
Digo isto que é muito bonito dizer sai este, este, este, este, e este por serem maus profissionais, por terem chegado atrasado, por não jogarem um cú, por isto e por aquilo, mas para sair é preciso entrar, para entrar é preciso ser bom, estar disponivel e ter um preço acessível ao bolso actual.
Temos de ser coerentes na gestão sim, mas na minha opinião o falar a matar também não serve.
Nota: Não vi o Dia Seguinte e aprecio o DF como Sportinguista e defensor do mesmo.
Esqueci-me de uma coisa.
Ontem o DF defendeu aquilo que eu já aqui defendi muitas vezes: NUNCA o Sporting deveria ter permitido que o Simão e o Quaresma fossem para os nossos maiores rivais. Nem que para isso se tivesse que vender duas bancadas do estádio !!!
Se o Benfica e o Porto conseguem arranjar dinheiro para os pagar nós tambem temos obrigação de o conseguir. Foram actos de gestão que nunca perdoarei aos dirigentes do Sporting. Cada vez que vejo um jogo do Quaresma no Porto, dá-me raiva.
á algum tempo atrás tinha os meus 20 votos, hoje em dia, não voto nele e ponto final. acho que é demasiado “gabarolas” para presidente do nosso grande clube. não gosto muito da postura dele e da maneira como fala, mas gostos são gostos e não á nada a dizer em relação a isso.
acho que o SPORTING iria ter muitos problemas se este “senhor” tivesse á frente do nosso clube.
por vezes a vêr o programa, tenho que mudar de canal, porque já consigo vêr aquela postura apresentada por ele.
mas, cá estaremos para as eleições…
Sendo ele tão mediático (quem viu ontem o “Jogo Falado” de 1995 na RTP Memória? ) parte em vantagem para as eleições, mas quem vai decidir (ou não) o futuro do clube é Miguel Ribeiro Teles.
O Dias Ferreira da SIC vai ser diferente do DF “presidente”, ele próprio sabe deve saber isso.
Esqueci-me de uma coisa.Ontem o DF defendeu aquilo que eu já aqui defendi muitas vezes: NUNCA o Sporting deveria ter permitido que o Simão e o Quaresma fossem para os nossos maiores rivais. Nem que para isso se tivesse que vender duas bancadas do estádio !!!
Se o Benfica e o Porto conseguem arranjar dinheiro para os pagar nós tambem temos obrigação de o conseguir. Foram actos de gestão que nunca perdoarei aos dirigentes do Sporting. Cada vez que vejo um jogo do Quaresma no Porto, dá-me raiva.
Já somos 2, ou melhor, com o DF, somos 3!
Esqueci-me de uma coisa.Ontem o DF defendeu aquilo que eu já aqui defendi muitas vezes: NUNCA o Sporting deveria ter permitido que o Simão e o Quaresma fossem para os nossos maiores rivais. Nem que para isso se tivesse que vender duas bancadas do estádio !!!
Explicou tb como é que o Sporting poderia ter feito isso?
É que querer, todos queremos…
Dias Ferreira para presidente!! já tou farto
de ver o sporting ser dirigido por burgueses bananas
Ninguém defende e critica o Sporting em público como ele, concordo em 99,9% das coisas que ele diz… este sim devia ser o presidente do nosso clube, ele ainda é mais ferrenho que nós, e com o ‘poder’ de ser presidente acho que o clube iria par aum bom caminho! :arrow:
Além disso tem uma coisa importante para mim : Tem os ditos no sítio ! Já estou farto de conas mansas à frente do nosso clube. Evidentemente que Dias Ferreira sabe que a sua postura caso seja eleito presidente tem que ser diferente mas a ideia está lá. Para mim era ele, embora respeite todas as opiniões.
Disse que uma coisa é ser-mos sérios,outra é ser anjinhos!!!
Que temos que deixar de ser anjinhos. Se os «outros» têm dinheiro para ir buscá-los,nós também temos.
Em vêz de ir buscar pseudo jogadores por atacado ,e gastar fortunas em ordenados para lhes pagar,fique-se com o que é bom e nosso!
Disse que uma coisa é ser-mos sérios,outra é ser anjinhos!!!Que temos que deixar de ser anjinhos. Se os «outros» têm dinheiro para ir buscá-los,nós também temos.
Em vêz de ir buscar pseudo jogadores por atacado ,e gastar fortunas em ordenados para lhes pagar,fique-se com o que é bom e nosso!
Quer dizer, o Sporting tem que ter reservas financeiras pra, em caso de necessidade- leia-se, os porcos ou orcs estarem interessados num jogador formado pelo Sporting- ir comprar a mercadoria que vendeu pouco tempo atras, pelo preço que vendeu?
Como me doi o coracao ver principalmente o Quaresma a brilhar no Porto.
Aquele golo que ele marcou no ultimo jogo enraiveceu-me nao por ele marcar o golo,mas sim por ele estar a ser o melhor jogador de um dos nossos rivais.
Fico raivosa quando ouco os porcos dizerem o Quaresma e nosso!
Querer é Poder!
Mais a sério:
O Simão? Da mesmo forma que o benfas.
Repara que no ano em que o benfas comprou o Simão demos, salvo erro, 800 mil contos pelo Luís Filipe e 1 milhão de Contos pelo Niculae. Será que custava muito arranjar mais 600 mil contos? Parece-me óbvio que não, tanto não custava que mais tarde ainda se conseguiu mais 1 milhão para o negócio Jardel.
O Quaresma é mais simples: juntavas os 5 milhões da última tranche da “maldade” CR aos 3 dados pelo Deivid, e ainda sobravam 2, ou não?.