Dia Mundial da Mulher

…serve para que toda a gente fique a saber que os outros 364 são do homem!

mas aqui vai a minha homenagem!

Viva ao dia da Mulher. :clap: :clap:

Bom dia da Mulher a todas as foristas e leoas!!
Em especial a Tia Sandy :slight_smile: :victory:

Obrigado querido sobrinho , beijinhos :beer:
Obrigado a todos em especial ao Nuno que abriu o tópico ( granda homem :clap: :clap: :clap: )
Já tinha colocado uma mensagem noutro tópico mas aqui vai
Feliz dia LEOAS :beer:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=f-x1FsvOAz4[/youtube]

:boohoo: :great:

.
como hoje é dia de festa:

…jovem elegante e educado atende meninas ou senhoras em seu apartamento. discreto e charmoso realiza todos os desejos e fantasias. porque esperas ? hoje é o teu dia ! 10 - 00:00 30 primaveras uma relação normal 50 completo.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Até choro a rir , muito bom caraças :clap: :lol: :lol:

Para a minha…

That’s gay!

O que é que se celebra ao certo, o facto de existirem mulheres?

Good point, caro @Yaponchik! Mas penso que deve estar associado à revolução feminina. As mulheres durante estes anos todos têm lutado pela igualdade de direitos. Os homens eram vistos como superiores. O facto de actualmente não se pensar ou agir assim deve-se às mulheres grandiosas e muito fortes 8)

Eu não sou dada a estas “celebrações”. Não só o dia da mulher mas como muitos outros dias especiais. São só pretextos para preencher o vazio da vida, enfim…

Mulheres?
Chatas, ciumentas, mandonas, preguiçosas etc :twisted: :mrgreen:

Viva as mulheres! São o que os homens têm de melhor na vida!

makelele , um dia ( nem que seja daqui a 100 anos ) fazemos uma partida de snooker , cuidado que ando destreinada , ainda salta assim uma bola maluca e se acerta no meio dos dentes , pá só mesmo naquela , estou-te a avisar >:D

:mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :beer: :beer:

Barbara , eu também não "celebro " , mas confesso que gosto de mandar sms às minhas amigas a dizer " Dia feliz grande maluca "
Não penso que isso seja festejar , se for então festejo :inde: :wink: :beer:

É festejo. :mrgreen:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_Internacional_da_Mulher :great:

Eu não acho que seja , mas pronto então festejo , também festejo o dia da Criança pois mando sms ou algo para os filhos dos meus amigos , também festejo o dia dos Avós pois mandava sms à minha avó quando era viva …
Sendo assim granda maluca , festejo tudo , só quero é festa :stuck_out_tongue: :mrgreen: :lol: