Quem votou não vai assumir!
Agora PMR a cagar para a Sporting TV
Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
Não há palavras para o lampião da lista A. Aquilo não é do Sporting coisa nenhuma.
Agora a pouco de manhã estava a RTP fazer direto de alvalade. A jornalista disse que o PMAG vai fazer 3 pontos de situação, ao longo do dia.
O que fez o pmr com a SportingTv?
É o melhor q se pode fazer a alguém com tanta sede de protagonismo.
Alguém sabe como se processam as visitas ao pavilhão?
O c***** do PMR todo sorrisos para a TVI24 e carrancudo para a SportingTV.
A cara do Marta Soares a cumprimentar o falso queque. :lol:
O que fez o pmr com a SportingTv?
Má cara, pouca vontade e no fim acusar o canal de falta de imparcialidade e a fugir.
Nem Godinho levanta em mim tanta repulsa como este filho da mãe.
Já votei. O processo é simples e bem organizado. Muito melhor que em 2013 e comparando com 2011 então nem se fala.
Não esperava ver tanta gente às 9H00 da manhã em Alvalade. Mas é o sinal da vitalidade do clube.
A fila no exterior é longa mas anda rápido porque dentro do estádio existem muitas máquinas para votar. O sistema informático para votar é muito intuitivo e simples. Além disso é difícil existirem fraudes porque alem do voto electrónico, é emitida uma senha com o resumo das listas escolhidas que é depositado numa urna.
PS.: Entretanto vi a forma inenarrável como o PMR virou as costas à Sporting TV. Um palhacinho.
A azia vai ser tanta logo à noite :lol:
O falso queque não vai visitar o pavilhão João Rocha, e vai para a sede de campanha até voltar para (e cito) tomar posse.
CREDO…ESTE PMR PHODEU O MEU PORTATIL ESTA CHEIO DE VIRUS
a remover, programas a utilizar
rkil
jrt
combofix
hitmanpro
hijack
cccleaner
e por fim kav
done o man ja desapareceu. Força BC.
Não vai visitar o pavilhão João Rocha, e vai para a sede de campanha até voltar para (e cito) tomar posse.
Andar pelo meio da plebe? Quanto menos tempo possível!
Incrível como alguém em tão pouco tempo consegue ser mais impopular e odiado que o enGodinho…
(vário sportinguistas com quem tenho falado conseguem odiar mais este que o enGodinho)
Feito!
Bem cedo!
Tudo muito bem organizado!
Jaime Marta Soares levou um “bacalhau” por isso! ^-^
Ah e já entrei no Pavilhão João Rocha
Já estou a caminho de cumprir o meu dever! No metro! As filas são grandes?
Já estou a caminho de cumprir o meu dever! No metro! As filas são grandes?
São mas o processo é rápido.
Quase a chegar mas Ainda indeciso — primeiro votar ou visitar Pavilhão ? [emoji3]
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Desconhecia que o pavilhão estava aberto!