Quem quiser acompanhar:
Bastante rápido ![]()
Dever cumprido
Dar clicks a essa gente, a sério :inde: ?
O Directo que a SIC NOTICIAS fez as 09:23 mostravam uma fila longa mas sempre a andar.
Grande Clube, sócios a mostrarem a sua força.
Irei cumprir o meu dever mais perto do fecho.
FORÇA SPORTING!
Os meus chegaram ai na quinta.
2 votos para o BdC em todas as listas.
Repito a minha previsao: O BdC vai arrasar em todas as listas. A lista A deve eleger um CLeonino.
Quem poder venha agora esta a andar rapido. Votei em 30m
Votei em branco no cl resto foi tudo b.
Para a malta que está na fila… Não desanimem lá dentro há aquecedores ;D
O processo de voto é super rápido, depois de passar a primeira creditação.
Bom dia a todos. Conseguem me dizer se a algum sítio onde se possa estacionar e que seja coberto? Tenho de levar o meu filho de 2 anos e ele está meio doente. Agradeço a ajuda dado que não queria perder a oportunidade de ir votar
Parque do estádio. E nem tens que andar muito. De resto so se for debaixo da segunda circular.
obrigado a todos os Sportinguista que votam verde, hoje, para o melhor presidente que conheci. O Bruno
![]()
Muito obrigado. Custa 5€ não é? Também não faz mal e só uma vez. Nos jogos arranjo sempre estacionamento nos arredores.
Palhaço Rodrigues a votar
Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
Palhaço Rodrigues a votar
Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
Os sócios ignoraram de uma forma… :mrgreen:
Primeira medida do croquete: tapar o fosso. Sim, com a época a decorrer…
Miúdo:
miguelgreen:
Bom dia a todos. Conseguem me dizer se a algum sítio onde se possa estacionar e que seja coberto? Tenho de levar o meu filho de 2 anos e ele está meio doente. Agradeço a ajuda dado que não queria perder a oportunidade de ir votar
Parque do estádio. E nem tens que andar muito. De resto so se for debaixo da segunda circular.
Muito obrigado. Custa 5€ não é? Também não faz mal e só uma vez. Nos jogos arranjo sempre estacionamento nos arredores.
A única vez que lá pus foi à volta disso.
Junto à NOS existe parque subterrâneo, nunca fui lá mas deve ser outra opção.
No estádio é a melhor forma de não o expores tanto. Ah e as melhoras!
grande foto ![]()
Miúdo:
miguelgreen:
5€ é dia de Jogo.
Dia normal é preço dependente da duração. Como qq parque pago.
Ainda não ouvi ninguém a dizer que votou No PMR!!!
Ainda não ouvi ninguém a dizer que votou No PMR!!!
Nem vais ouvir… é por isso que é a Maria Silenciosa. :twisted: