Dia de Craque na Academia Sporting/Puma

DIA DE CRAQUE NA ACADEMIA SPORTING/PUMA

Perto de uma centena de sócios juvenis do Sporting – com idades entre os 12 e aos 17 anos – passaram um ‘Dia de Craque’ na Academia Sporting/Puma. Esta acção, benefício exclusivo para adolescentes titulares de Gamebox Sócio 06-07, serviu para reforçar a ligação entre os jovens e o Clube.

Os jovens desenvolveram um alargado conjunto de actividades, com especial destaque para um treino orientado pelos técnicos da formação “leonina” e uma visita guiada pela Academia Sporting/Puma.

No meio da actividade surgiu a maior das surpresas – a visita dos jogadores do plantel principal, que ofereceram uma lembrança do Clube a cada participante.

De regresso ao Estádio José Alvalade, realizou-se uma visita guiada pelo Mundo Sporting, onde estes jovens ficaram com maior conhecimento sobre a história do Sporting.

Optima iniciativa … Parabéns
Para continuar.

Boa iniciativa. Gostava de ter a gamebox para poder ter ido, sócio já o sou. :lol:

Somos um clube diferente! :wink:

era bom era ter sido divulgado

És titular de Gamebox Sócio ?

Sou. Com lugar de 25 anos

estranho então! Pois o que me disseram é que os jovens com gamebox sócio e idades dentro dos limutes tinham sido contactados para saberem do acontecimento.

Ninguem comprou o jornal Sporting?

Pagina 23 - Faixa de apoio proibida no galinheiro

"Chegou a nossa redação uma queixa de … , de 16 anos devido a facto de ter-lhe sido vedada a entrada da sua faixa no galinheiro com a mensagem:

• Deus no céu e o Sporting na Terra…"

Ainda te queixas rochemback26 ate no jornal Sporting :lol:

Acho que o jornal estive em grande nivel :slight_smile:

O raça do miúdo é saídinho da casca! :smiley:

E verdade. Fui lá,falei com o jornalista e foi publicado.

Mas houve mais. Desloquei-me ao galinheiro para pedir explicações e fui recebido pelo sr. Paulo Silva,chefe de segurança, durante cerca de uma hora, e que me explicou ter sido claramente erro humano,que não tinha argumentos para se justificar e que a unica coisa que podia fazer era pedir desculpa em nome dele e do clube.

Nos todos odiamos o Benfica. Mas este caso de profissionalismo merece ser enaltecido,tanto que eu fui la com a intenção de pedir o dinheiro que gastei a fazer a faixa e desisti dessa ideia

Sai um Stromp para o rapaz.

=D>

estranho então! Pois o que me disseram é que os jovens com gamebox sócio e idades dentro dos limutes tinham sido contactados para saberem do acontecimento.

O meu sobrinho tem 13 anos, gamebox e é sócio, e não recebeu nenhum contacto por parte do Sporting.

O meu sobrinho tem 13 anos, gamebox e é sócio, e não recebeu nenhum contacto por parte do Sporting.

POis já vi com o Rochemback que a coisa não foi como me tinham dito!