Di Santo por empréstimo?

Acho que se está a julgar o Di Santo demasiado pela sua idade.A idade pouco conta,o que conta é a qualidade!! Nunca vi um jogo completo dele por isso nao posso dizer se serve ou nao.

Do pouco que vi dele, estou mais do que certo que não é, de todo, o que necessitamos. Valorizar por valorizar, também temos bons valores… Aqui precisamos é de certezas ! (dentro do possível, claro)

Dadas as opções que temos, precisamos é de um avançado mais experiente, que “prometa” golos. Continuo a dizer que é demasiado evidente a contratação do Nené. Não é como outros que lá passaram, como o André Pinto e tal… este não engana!

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=BCB4aifr1mA[/youtube]

1m16s :o Que golo :clap:

Um grande golo é um grande golo em qualquer lado e esse até podia ter sido marcado na Premier League mas a verdade é que foi marcado num jogo de reservas.

sim foi um bom golo mas a mim ainda nao me convenceu…eu preferia alguem que fosse uma certeza que ia ser uma mais valia…mas sei q tb é dificil garantir isso vamos aguardar

:arrow:

É um jovem jogador com enorme talento (já o sigo desde o tempo q estava no Audax Italiano…) mas tenho de concordar que não é o que o Sporting precisa neste momento. Para jovens avançados prefiro que se chame o Rui Fonte ou o Wilson Eduardo à equipa principal (a vinda do Di Santo até podia ‘atrasar’ um pouco a explosão, de ambos os jogadores, para a equipa principal).

O que precisamos é de um avançado um pouco mais experiente e que nas competições europeias seja capaz de medir forças com a duras defesas q sempre se encontra. 1 avançado q meta respeito, nem que seja só pelo seu fisico, claro ñ convem ser um cepo…

quem eu queria era uma grande aquisição mas está bem longe, e até teve perto de assinar por nós a uns anos…Ricardo Oliveira ::slight_smile:

Não está em causa a qualidade e o potencial que Di Santo apresenta. Mas um empréstimo sem opção de compra de um jogador deste tipo não tem qualquer interesse. A não ser que o objectivo seja tê-lo cá uma época apenas fazendo parte da segunda linha do plantel, como alternativa a Postiga e a Yannick.

Se o objectivo for contratar por empréstimo alguém para a segunda linha que não jogue muita vez e vá embora no fim da época, o nome de Di Santo faz sentido. Caso contrário não tem grande interesse.

mas oh Skinner1906 mesmo para isso nao tem qualquer logica mais vale ter um miudo um wilson ou um rui fonte sempre ganham calo digo eu

pelo menos sabe marcar pénaltis :lol:

Nos dias que correm não é mau.

Depende. Se a ideia fosse ter alguém com um mínimo de qualidade no plantel parado, seria compreensível. Os nossos miúdos seriam emprestados para locais onde pudessem competir regularmente e o Sporting teria na segunda linha do plantel alguém que tem um mínimo de qualidade e que não nos afectaria por aí além tê-lo sem competir.

Conheço o nome, não conheço o jogador, nunca o vi jogar. Quem conheça minimamente pergunto se ele tem mesmo um estilo de jogo “à Purovic”. Se for, o empréstimo apenas sem opção de compra até faz sentido.

Do pouco que vi não gostei, deste jogador :menos:

Prefiro Caicedo, de longe :wink:

Alguém que já acompanhe este jogador à algum tempo pode fazer uma breve avaliação? Vale a pena o empréstimo?

Espero bem que nao venha.
Nao tenho nada contra ele mas para mim nao é o tipo de avançado que precisamos.

SL

Nunca o vi jogar :inde:
Alguém que esteja mais bem informado que se pronuncie :wink:

Ele também não jogou muito era suplente do Drogba e Anelka.
Pelo que eu vi é um jogar do genero do cardozo dos lamps, um calmeirão que joga mais dentro da area.

Não sei se será boa opção; Mas…

Aparentemente não tem mesmo qualquer fundo de verdade. Não perdemos muito, diga-se de passagem.