Di Santo por empréstimo?

O Ancelotti é Italiano assim como o Di Santo, não sei não.

Nunca o vi jogar, desconheço o seu valor, se não for uma mais valia não concordo com o empréstimo!!!

O Di Santo é argentino , apesar de ser o inverso do jogador tipo daquele pais.

Di Santo nunca provou nada no Chelsea,sinceramente prefiro que não venha,acho que não é uma mais valia…

Então assim está bem, tinha a ideia que era italiano.

foi mais uma das promessa vindas daquele pais…para tar a valorizar um jogador e dp mandar de volta sou completmnte contra para isso promove.se o wilson

Claro, porque jogadores como Drogba e Anelka são uns coxos o que permite ao Di Santo jogar regularmente.

???

Estamos a falar duma promessa do futebol argentino…Um jogador que com oportunidades pode render muito…

Só concordo com o empréstimo no caso de possuir uma clausula de opção de compra benéfica para o Sporting.

Se for empréstimo com opção de compra (razoável) faz sentido, caso contrário é melhor ir buscar alguém já com mais provas dadas.

Pelo que eu vi do Di Santo pareceu-me um jogador do genero do cardozo dos lamps.

Empréstimo sem opção de compra, tal como disseram na radio nem pensar!!!
Nós não somos nenhum clube satélite!!!
Para isso damos o lugar aos nossos!!!

Empréstimo sem opção de compra não deve interessar ao Sporting, pelo menos na minha opinião.

Menos poderoso, força e potência de remate, mas mais móvel, um dribble mais apurado e mais velocidade.

Di Santo é promissor, mas não me parece que tenha qualidade para ser ele o complemento ao Liedson de que precisamos…

Sim Di Santo é menino para se vier nos render NO MÍNIMO 10 golos :wall: :wall:

***** Grimi alert *****
***** Grimi alert *****
***** Grimi alert *****

:wall:

lol…

O Cesar DElgado vem ja a correr…é so saber que o Sporting ta interessado. E depois fazes uma vaquinha para lhe pagar o ordenado.

Não reconheço qualidades o Di Santo para ser uma aposta imediata … por isso um empréstimo de curta duração seria um péssimo negocio .
Com isto não digo que não tenha qualidade… mas neste momento acho que não conseguiria mais do que ser 3 ou 4 opção…

O Di Santo n é o jogador que o Sporting precisa no momento.

Não obrigado Di Santo.
Temos Rui Fonte e Wilson Eduardo para “jovem advancados com oportunidades pode render muito.”

Di Santo? Quem é?
Se é um jogador jovem, à procura de se impor, que até tenha qualidade, mas sem ser claramente acima dos jogadores que temos então mais vale não perder tempo com isso. É ridículo andarmos a poder valorizar um jogador que nunca será uma mais valia para nós tanto desportiva como financeiramente.