Di Santo é alvo do leão, parte II (ABola)

A poucas horas do fecho dos principais mercados futebolísticos o avançado Franco Di Santo continua a girar em torno da órbita de Alvalade e as próximas horas irão aclarar o destino do jogador do Chelsea, como garantiu a A BOLA o seu representante, Gustavo Goñi.

«Vamos tomar uma decisão rapidamente, hoje tudo ficará clarificado», afirmou, sem descartar o interesse leonino.

«Cremos que ainda é uma possibilidade. O Sporting é uma grande equipa, experiente, mas há mais clubes interessados, o Twente, o Panathinaikos e o Wigan», alertou, dando conta de que a permanência na Premier League não é prioritária para o jogador:

«Di Santo não tem necessariamente preferência por continuar em Inglaterra e continuamos a avaliar todas as questões desportivas e financeiras que temos em cima da mesa.»

Pelo mesmo diapasão afinou o pai do italo-argentino, Jorge Di Santo. «Sei que há interesse do Sporting e não só. É uma equipa muito grande e sei que o Franco ficaria encantado se pudesse jogar no Sporting, mas não sei como estão as negociações, apenas que tudo ficará decidido esta segunda-feira», declarou a A BOLA o pai do alvo leonino.

Quem é Di Santo?

Nome Franco Matías Di Santo
Nacionalidade Argentina
Nascimento 1989-04-07 (21 anos)
Naturalidade Mendoza - Argentina
Posição Avançado
Altura 194 cm
Peso 78 kg
Clube Chelsea

No Record também é notícia.

http://img714.imageshack.us/i/semttuloka.png/

Por favor não, por favor não!!! :pray: :pray: :pray: :pray:

É este o avançado ?! Se for, brilhante trabalho de Costinha e JEB :wall: :wall:

Outra vez este? :lol:

Pelo menos Postiga terá competição.

Marcou apenas 1 golo na época passada em 22 jogos pelo Blackburn Rovers. ^-^

É isto?!?!

E se em vez de andarem interessados em avançados altos, estivessem interessados em gajos que marcam golos?

Não seria uma ideia brilhante? :think:

Qual a vantagem de ter este jogador que ainda não se afirmou no futebol sénior europeu, em relação a um Cavenaghi, por exemplo, jogador cheio de qualidade e instinto de finalizador, com provas dadas e acessível (quer no valor do passe, quer no salário)?

Será por este poder vir com os salários bancados pelo Chelsea, praticamente sem custos, por empréstimo? E depois, se não render? Mesmo que renda, o SCP não poderá garanti-lo na época seguinte, e voltará a cair na mesma situação! O SCP não devia ser o laboratório do Chelsea, e sim ter os seus avançados próprios, 100% ao serviço do Clube, como é o caso de Liedson!

Se vier Di Santo e tiver um rendimento do nível do Caicedo o ano passado, valerá a pena? Não serão esses custos desportivos ainda maiores do que investir um pouco num jogador que garanta outra experiência, qualidade de jogo e golos, compensando o investimento financeiro com sucesso desportivo?

Sinceramente, qualquer jogador que venha e tenha qualidade inferior ao Cavenaghi (para dar um bom exemplo) será para mim autêntica desilusão, mesmo que por valores de transferência inferiores. Então se tiver qualidade inferior mas um valor de transferência superior, será mais um claro sinal de como na direcção em Alvalade não se defende a qualidade da equipa de futebol e o Clube, e sim interesses particulares e obscuros…

Será um tiro no escuro, e o Sporting precisa de estabilidade e um tiro certeiro na contratação de um HOMEM-GOLO! E não andar a correr atrás de um empréstimo que até pode nem resultar, por falta de experiência e currículo, ou mesmo que resulte, será apenas uma solução de recurso, sem hipótese de continuar no SCP nas próximas épocas.

Com tantos nomes lançados e às vezes que os referem hão-de conseguir acertar uma vez que seja.

Só espero que isto seja mais uma bullshit…

Hoje é Di Santo.

Esperemos que a noticia seja falsa como quase todas as noticias publicadas pela CS.

Vou um pouco em contra-mão do que têm dito aqui.

Até gosto do Di Santo, é finalizador. Precisa de uma oportunidade para mostrar que sabe fazer golos.
Não me importava.

A cena é que vem no rascord e n’a borla… no mesmo dia. Péssimo sinal. ^-^

Não me importava se, para além dele, viesse um avançado realmente matador (não necessariamente alto). Mas como sei que não vêm dois pontas-de-lança…

Então este é o “Escolhido” para acabar com os problema da finalizaçâo…ja nem me surpreende de todo…

Sería uma excelente contratação…para 3º ponta de lança…caso fossemos milionários.

COMPREM O CIRO PORRA !!

Cavenaghi é realmente um belo exemplo de um jogador que marca muito, finalizador nato, que parece gostar da ideia de uma transferência e novos ares (de acordo com uma reportagem sobre ele na France Football faz umas semanas).

Eu continuo a achar que seria um jogador interessante de ter para 3ª ou 4ª opcção se tivéssemos, mas neste momento é preciso um novo jardel um jogador que entre de caras e que marque muitos golos. Ora a probabilidade de isso acontecer com este jogador eu diria que é de 5 a 10%.

Já o disse…o Ciro anda de novo a jogar muito bem. Se o Sport anda a subir na classificação em muito se deve às boas exibições dele.