Diário Desportivo

alguém me sabe dizer se há edições diferentes para Lisboa e Porto?

É que acho estranho que ainda ninguém tenha comentado aqui a entrevista de 3 páginas ao Apito da Costa. Está um verdadeiro mimo, e como ninguém se referiu a ela, suponho que só venha na edição do Norte.

No porto ainda nem pus os olhos em cima do Jornal, em nenhum dia…

Algume leu aquele editorial nojento, em que se insinuava que o nuno assis tinha sido suspenso porque o presidente do COP, sr. fukano tal (tinha lá o nome do homem) era o sócio nr. não sei quantos do Sporting :?:
É verdadeiramente inacreditável. Os lamps acreditavam certamente que, como de custume, iam ficar impunes :!: :evil:

Para começar estao com uma tiragem de 100000 exemplares…querendo a medio prazo chegar aos 200000 de tiragem !!!

Mas em termos de desportivos brevemente vai aparecer mais 1 gratuito.

Assim com um quinzenal do “cor de rosa” !!

Em Portugal penso que estes jornais gratuitos serao o futuro…apesar de os jornais especializados a meu ver nao irem perder o seu espaço.

Eu apanhei o Diário Desportivo… ao pé do condutor dum autocarro do Carris, a edição de fim-de-semana (Sexta-Feira), com suplemento e tudo.

Parece-me ser a versão impressa do Sportugal. Ou seja, fraquíssimo, grafismo pobre, tratamento de assuntos pela rama e curtos artigos de opinião sem ponta de interesse. A não ser que leia que melhorou muito, nem me vou dar ao trabalho de procurar mais.

Mas à noite ainda consegui ver pior: ao pé do metro do Marquês um monhé (desculpem-me a expressão pouco politicamente correcta) deu-me um Ripa não sei o quê, um semanário desportivo gratuito cujo director é o idiota do José Carlos “Bombástico” Soares. Se o Diário Desportivo nem para limpar o cu serve, este Ripa não sei o quê faz chorar só de pensar quantas árvores foram abatidas para imprimi-lo. :cry:

Eu apanhei o Diário Desportivo... ao pé do condutor dum autocarro do Carris, a edição de fim-de-semana (Sexta-Feira), com suplemento e tudo.

Parece-me ser a versão impressa do Sportugal. Ou seja, fraquíssimo, grafismo pobre, tratamento de assuntos pela rama e curtos artigos de opinião sem ponta de interesse. A não ser que leia que melhorou muito, nem me vou dar ao trabalho de procurar mais.
:

Mais a publicidade em metade das páginas todas do jornal

Parece-me ser a versão impressa do Sportugal. Ou seja, fraquíssimo, grafismo pobre, tratamento de assuntos pela rama e curtos artigos de opinião sem ponta de interesse.

Tirando a parte do grafismo onde o Record ocasionalmente dá cartas, não vejo nos pontos a bold a diferença face aos pasquins desportivos pagos :).

Ainda não li o jornal, espero que cresça bem, pois esse segmento de imprensa precisa de uma pedrada no charco.

Também ainda não tive tempo para pegar no jornal a sério, mas confirmo que o grafismo é realmente muito mau. Tem um ar tão antiquado que me faz lembrar a Gazeta dos Desportos. Pode parecer um pormenor, mas acho que desde logo indicia algo sobre o próprio jornal.

realmente, em termos de aspecto é degradante!