alguém me sabe dizer se há edições diferentes para Lisboa e Porto?
É que acho estranho que ainda ninguém tenha comentado aqui a entrevista de 3 páginas ao Apito da Costa. Está um verdadeiro mimo, e como ninguém se referiu a ela, suponho que só venha na edição do Norte.
Algume leu aquele editorial nojento, em que se insinuava que o nuno assis tinha sido suspenso porque o presidente do COP, sr. fukano tal (tinha lá o nome do homem) era o sócio nr. não sei quantos do Sporting :?:
É verdadeiramente inacreditável. Os lamps acreditavam certamente que, como de custume, iam ficar impunes :!: :evil:
Eu apanhei o Diário Desportivo… ao pé do condutor dum autocarro do Carris, a edição de fim-de-semana (Sexta-Feira), com suplemento e tudo.
Parece-me ser a versão impressa do Sportugal. Ou seja, fraquíssimo, grafismo pobre, tratamento de assuntos pela rama e curtos artigos de opinião sem ponta de interesse. A não ser que leia que melhorou muito, nem me vou dar ao trabalho de procurar mais.
Mas à noite ainda consegui ver pior: ao pé do metro do Marquês um monhé (desculpem-me a expressão pouco politicamente correcta) deu-me um Ripa não sei o quê, um semanário desportivo gratuito cujo director é o idiota do José Carlos “Bombástico” Soares. Se o Diário Desportivo nem para limpar o cu serve, este Ripa não sei o quê faz chorar só de pensar quantas árvores foram abatidas para imprimi-lo.
Eu apanhei o Diário Desportivo... ao pé do condutor dum autocarro do Carris, a edição de fim-de-semana (Sexta-Feira), com suplemento e tudo.
Parece-me ser a versão impressa do Sportugal. Ou seja, fraquíssimo, grafismo pobre, tratamento de assuntos pela rama e curtos artigos de opinião sem ponta de interesse. A não ser que leia que melhorou muito, nem me vou dar ao trabalho de procurar mais.
:
Mais a publicidade em metade das páginas todas do jornal
Parece-me ser a versão impressa do Sportugal. Ou seja, fraquíssimo, grafismo pobre, tratamento de assuntos pela rama e curtos artigos de opinião sem ponta de interesse.
Tirando a parte do grafismo onde o Record ocasionalmente dá cartas, não vejo nos pontos a bold a diferença face aos pasquins desportivos pagos :).
Ainda não li o jornal, espero que cresça bem, pois esse segmento de imprensa precisa de uma pedrada no charco.
Também ainda não tive tempo para pegar no jornal a sério, mas confirmo que o grafismo é realmente muito mau. Tem um ar tão antiquado que me faz lembrar a Gazeta dos Desportos. Pode parecer um pormenor, mas acho que desde logo indicia algo sobre o próprio jornal.