Desportos de Combate

https://v2.sportsurge.net/watch-6368-ufc-279-chimaev-vs-diaz

Tem aqui vários

Vitória fácil do Chimaev, o gajo é muito bom. Agora aquela relação de amor-ódio com o público é que está um bocado ridículo, não sei se o objectivo dele era este (não me parece) mas o povo não gosta muito dele. :rofl:

O Nate e o Tony bom combate dentro dos possíveis, apesar de algum circo ali pelo meio. Vê-se que a idade já pesa, acho que o Chimaev quando mais não fosse pela energia a mais, destruía qualquer um dos dois.

1 Curtiu

Russia, pois claro.

2 Curtiram

Viram o combate do Carvalho?

Venceu, mas não foi muito inteligente naquele terceiro round. Teve tudo para ir para o TKO, mas resolveu ir para o chão e acabou por correr riscos de perder na pontuação.

onde ver o Charles vs o Islam hoje??

Acho que às 23h na SportTv1

E o Charles lá perdeu o título, foi submetido pelo Makhachev.

O Petr Yan foi roubadinho contra o O’Malley, já tinha achado isso, apesar de o O’Malley até ter feito um bom combate, mas hoje li uma notícia que dava conta de no MMA Decisions, entre 26 jornalistas de vários orgãos, TODOS (!) deram a vitória ao Yan…

30-27 também acho exagerado, mas concordo que o Yan ganhou o combate. Acho que até o O’Malley estava um bocado em choque com a decisão.

1 Curtiu

O Yan so perdeu o 1 round ( o que é normal nos combates dele)…

Alex Pereira :open_mouth:

Inicialmente a paragem pareceu-me precipitada, por o Adesanya estas a esquivar-se com a cabeça, mas depois na repetição já me pareceu mais razoável, tinha comido alguns golpes pesados, e não me parece que se estivesse a defender convenientemente. Estava dobrado para a frente e com as mãos em baixo, e já tinha tido um pequeno knockdown na sequência.

E vão 3 vitórias em 3 combates do Alex Pereira contra o Adesanya, é kryptonite do gajo. :laughing:

Grande combate entre o Chandler e o Poirier. O Chandler é sempre um lutador fantástico de ver, mas com este estilo dificilmente se safa contra o topo dos topos no UFC, é muito pouco cerebral, é só ir para a frente e mandar bombas (e é verdade que bate forte), basta um gajo ser inteligente e aguentar alguns golpes para depois aproveitar. Aliás o Poirier na flash interview disse isso mesmo, que a coisa esteve apertada mas que o Chandler só queria mandar bombas e overhands, e que se tivesse tentado outro tipo de golpes se calhar tinha-o arrumado.

O Poirier é um mostro, lutador super completo, com raça e apesar de se for preciso também ir para o brawl sem medo, sabe esperar pelo momento certo e capitalizar, ter queixo também ajuda. E depois também muitas soluções e geralmente um bom gameplan.

De resto vitória esperada Zhang Weili, a Esparza sempre foi uma campeã surpreendente, é uma lutadora muito unidemensional e apesar de ainda se ter aguentado, porque de facto tem um wrestling muito bom, nunca esteve ao mesmo nível, a chinesa é um bicho autêntico, fortíssima fisicamente. Em condições normais, ninguém lhe ganha, a Rose é que pronto é uma underdog profissional, e pode sempre ganhar a qualquer uma, mas também é capaz do melhor e do pior.

Por fim, pena pela saída inglória do Frankie, mas realmente isto já não dava mais para ele, já devia ter parado há mais tempo. Deu muito ao MMA, mais um underdog que sempre adorei ver combater.

A paragem foi uma merda, ele ainda estava na luta…

Com estes árbitros nunca teríamos visto o Kongo a meter o Barry a dormir…

Tambem achei, mas acho que o Izzy ia perder na mesma, ia continuar no canto a apanhar…

1 Curtiu

:hushed::hushed::hushed::hushed:

Ja estava doente a algum tempo

Acho que teve a ver com os cortes de peso drasticos que teve, lixaram-lhe ali algumas coisas na saude… R.I.P

1 Curtiu

Realmente somos “nada” neste mundo.

1 Curtiu

O Rosas JR ainda menor a fazer de um homem feito um autêntico boneco :face_with_raised_eyebrow:

E submissão na 1a ronda

17 anos…

Surreal

Empate na luta do título quando o ankalaev ganha fácil as últimas 3 rondas

Que circo

O próprio Jan disse que perdeu a luta

1 Curtiu