Desportos de Combate

Chimaev venceu um top 3 da divisão onde está.

Acho que o hype continua, não há lutas fáceis quando entras no topo da divisão, Gilbert Burns é um monstro.

Em Featherweight para além do Holloway tens Yair Rodriguez e Bryan Ortega que podem vencer o Volkanovski, mas óbvio que nunca será fácil.

De resto concordo, parecia também que muitas pessoas já descartam o Sterling quando ele tem já uma grande carreira e é de facto bom.

Neste momento ninguém está em condições de ganhar ao Usman, certamente que o Chimaev também não. Ainda é cedo para ele.

E acho que qualquer um que queira chegar ao Usman para mim tem de passar primeiro pelo Colby, que é outro perfeitamente dominador, só tem o azar de lá estar o Usman. Também acho que o Colby ganha ao Chimaev.

Apesar de já ter lutado tão acima do seu ranking, com o Burns, há outros combates interessantes para o Chimaev fazer antes dessa oportunidade. Ganhou ao Burns e o hype era grande mas convenhamos que foi o primeiro grande adversário que defrontou, os adversários anteriores não estão sequer perto deste nível.

E a verdade é que também não foi uma vitória claríssima.

1 Curtiu

Chimaev, neste momento não ganha ao Colby, nem ao Usman. De notar que o Chimaev tem apenas 27 anos, no futuro será campeão.
Gostava de o ver lutar contra o Leon Edwards, mas o inglês em princípio vai lutar pelo cinturão

Por acaso acho que o estilo do Chimaev dá-lhe hipóteses contra o Colby.

E eu adoro o Colby, sick wrestling.

Acho que seria mais um grande combate como o Chimaev Burns

1 Curtiu

O Cumshot safou-se bem do Durinho. Foi excitante.

Também não acredito que o Chimaev consiga derrotar o Colby.
O Usman está num nivel aparte de toda essa divisão, e logo a seguir vem o Colby.

Vou ser franco, não gosto de divisões assim. Todo o mérito para os lutadores em questão, mas prefiro divisões onde existe uma competitividade real e o campeão da divisão pode mudar a qualquer combate. Torna tudo mais excitante.

Em divisões como esta já sabemos que nenhum lutador presente vai conseguir derrotar o campeão em título, o que torna tudo previsível e aborrecido.

2 Curtiram

Os Bantamweight estão assim, e agora o Cejudo voltou a entrar nos testes da USADA. Sterling, Cejudo, Yan, TJ Dillashaw, Sandhagen (muito bom), José Aldo, Merab

1 Curtiu

O Colby tem potencial para vencer o Usman

Os lightweights tambem teem profundidade: Bronx, Gaethje, Chandler, Dariush, Poirier, Makhachev, Conor só assim cabeça

E depois tens tipos que podem se intrometer: Rafael dos Anjos, Tony Fergunson ou Fiziev por exemplo

Acho que é a categoria que gosto mais por ser a mais completa

1 Curtiu

E o Volkanovski deu a entender que uma subida de categoria não é descabida. Pelo menos foi a minha interpretação. Vejo-o a ganhar ao Charles
RDA é muito bom, dos meus lutadores preferidos

1 Curtiu

Charles é outro nível em termos de jiu jitsu e em strike já deu mais que provas contra gajos muito bons

O Usman já lhe ganhou dois combates, o Colby é melhor que toda divisão onde compete mas o Usman é um caso à parte.

Certo, Charles Oliveira é um bicho, mas acho que o Volkanovski tem potencial para ganhar uma possível luta.

Hoje há combate do André Fialho. Está no main card, contra o Miguel Baeza (10-2).

Que o Fialho leve uma tareia :sweat_smile:

1 Curtiu

Lá para as 2:30 o combate

X2

Lampião e parece que é um otário que gosta de brigar na rua …

1 Curtiu

E é um betinho de Cascais, trata a mãe por você

3X

Sério? Essa gente existe mesmo?

Verdade

Eu pelo menos ri-me quando vi o post no Insta dele

Mais a serio, acho que o gajo vai ser daqueles que nem aos rankiados vai chegar, muito unidimensional