Desportos de Combate

Já tem uns anos, não guardei por isso não posso partilhar.

Mas foi na altura que ele entrou para o Bellator que o video andou ai a circular. Este e o pai não são flores que se cheire.

Quando e a que horas são os combates?

03h da manhã de Sabado para Domingo

1 Curtiu

O do Fialho deve ser bem mais cedo que isso, imagino que vai estar nos combates preliminares.

Nop, main card

1 Curtiu

Foi pelo Pedro Soares, o treinador de judo do Sporting.
O Fialho é um beto de Cascais.
Na minha opinião, ele tem algumas hipóteses contra o Michel Pereira, se mantiver a compostura pode nocautear o brasileiro, tem muito poder de nocaute, só tem é que ter um game plan bom, e não se deixar levar pelo show que o Michel Pereira vai tentar colocar

1 Curtiu

Luta antes da luta do Brandon Moreno x Figueiredo

Haja alguém que se lembre dessa pérola :slight_smile:

O tipo do Sporting limpou o chão com essa lampionagem :grin:

1 Curtiu

O pai do Fialho também não teve muita sorte com quem se meteu :sweat_smile:

1 Curtiu

É lampião, tem de apanhar no focinho, a minha pátria é o Sporting.

Não há vídeo dessa preciosidade?

2 Curtiram

O cartaz para o UFC 270 não está propriamente recheado, mas o main event vai-me deixar coladinho até ao fim. Muito entusiasmado para ver quem ganha na batalha de titãs. De um lado, o mais tecnicista Gane, do outro o poço de força Ngannou…

A minha opinião é que ou o Ngannou apanha o Gane a jeito nas primeiras duas rondas (basta acertar uma bem metida), ou o Gane conseguirá cansar o campeão e levar o combate até ao final, ganhando por TKO ou nas decisões.

É a minha previsão, vale o que vale.

Depois da azia de hoje pelo menos mais logo há porrada de qualidade para ver crl…

Tenho grande expectativa para este Ngannou vs Gane. Teoricamente o Gane é bem mais completo e se forem a uma decisão ganha quase de certeza, por outro lado, tudo o que Ngannou precisa é de acertar um banano em cheio e acaba logo ali a luta. Está tudo em aberto.

Ao menos o lampeão perdeu ahahah

Depois dos primeiros 2 rounds não estava nada à espera que o Ngannou fosse tirar um coelho da cartola e dar a volta à luta com os takedowns wtf… A trabalhar e a melhorar assim e com o físico natural que tem, este bicho é quase imparável.

Ok. Ele ainda pode melhorar muito. Mas quem viu os tempos gloriosos de Fedor, Minotauro, Mirko e Velázquez e agora vê estes gajos, que porra, nem parece o mesmo desporto.

Fedor com menos 15 anos fazia arroz de ■■■■ com estes gajos. Mirko arrancava-lhes a cabeça. Minotauro levava um braço para casa e o Cain nem sei que fazia, mas seria algo semelhante ao Fedor.

A duas divisões mais pesadas foram as únicas que foram contra a corrente, descendo o nível com o passar do tempo…

Concordo completamente contigo. O Ngannou está longe de ser um dos Goats. Eu falava mais em relação à concorrência que ele tem actualmente. Não vejo contenders capazes do parar.

O Gane por exemplo pensei que ia ter vantagem no clinch e assim defender-se do power do Ngannou e acabou por ser ele dominado no clinch e depois no chão.

Agora é ver como vai correr a vida ao Jones no pesado. Provavelmente vai dominar aquilo facilmente…

2 Curtiram

Pois é já nem me lembrava que o Jones subiu para Heavyweight. Mas o gajo tem andado desaparecido não sei que vai sair dali, a última vez que lutou foi há quê? 2 ou 3 anos atrás?
Mas ya deve ser ele a próxima luta do Ngannou.

FRANCIS NGANNOU IS DOING JIU-JITSU

1 Curtiu