Desportos de Combate

Vejam quando ele mete o tornozelo no chão, o tornozelo já parecia completamente enfraquecido. Fala se que fracturou logo no início a defender um pontapé

1 Curtiu

Dustin está num nível incrível. Ganhou a trilogia, agora é apontar ao cinturão. Fico contente por ele, o good guy ganhou, e creio que o melhor lutador também ganhou. Quem diria depois do que se passou na primeira luta entre eles

Eu por acaso não gostei muito de o ver hoje. Controlou mal no chão, expôs-se demasiado, uma daquelas patadas do Conor podia ter entrado. Não controlou a posição. Mas mesmo assim dominou, o que diz muito sobre o que é o Conor atualmente.

Com o Khabib o Conor nem se mexia mais ali, só tinha tempo para tentar respirar. :rofl:

PS. Já agora que combate merdoso do Burns. Credo, se é assim que quer voltar a lutar pelo título…

O Khabib está noutro patamar, o pau que deu no Poirier mostrou-nos isso.
Mas concordo, poderia ter sido nocauteado de uma forma incrível do ponto de vista do Conor e ridícula do ponto de vista do Poirier, se bem que o Dustin reclamou que o Conor lhe estava a puxar as luvas, como também fez contra o Khabib por exemplo. No entanto, reagiu bem à tentativa de guilhotina do Conor e fez muito dano ao Conor.
O Burns fez o que precisou para ganhar, não é espetacular mas foi eficaz, viu-se a ganhar e controlou o combate

pés na rede. reagiu bem ilegalmente.

Isto que aconteceu contar como derrota e vitoria é parvo. Lesionou-se completamente sozinho e o combate foi parado entre rondas. Foi pena um evento destes ficar estragado por isto.

Que enxerto de portada levou o “tuga” :joy: Mesmo assim parar o combate daquela maneira a 20 e tal segundos do fim não fez sentido pra mim. O Moutinho merecia sair desta luta com uma derrota por decisão apenas e não por KO mas pronto…

O main event foi uma pena o que aconteceu, estava a ser um combate do crl e o resto da luta prometia ainda mais espetáculo…

Agora o Dustin deve ir lutar pelo título mas vai haver uma luta 4 com o Conor no futuro, é certinho.

1 Curtiu

O Conor devia era gozar a vida de milionário.

Já não tem aquela fome, o que num desporto de combate é sempre perigoso.

Até o trash talk já é muito forçado.

Ele já não precisa de lutar mais, e se continuar a insistir a lutar a este nível só vai estragar o legado que construiu

2 Curtiram

O Conor perdeu o tempo de saída. Já não tem fome…a mentalidade foi-se.

1 Curtiu

Sinceramente, não sei se é ilegal ou não, eu penso que ilegal é agarrar a grade (neste caso entrelaçar os dedos do pé na rede), o que não o vi fazer, creio que a produção do evento não mostrou. Apoiar, creio que não é ilegal, mas não confirmo porque não sei. De qualquer das formas, o Conor não pode reclamar disso porque foi burro a tentar fazer a guilhotina no chão. E depois do que fez na luta contra o Khabib (agarrar calções, luvas, agarrar a rede e uma joelhada ilegal no chão), não acho que possa reclamar muito.
Quanto à decisão do combate tendo em concordar, mas compreendo também a decisão.

Pelo menos ganhou 70k de bónus

Sim,refiro-me a isso. Estava a agarrar-se à rede mas como o normal é fazer com as mãos, o árbitro nem deve ter olhado para o assunto.

1 Curtiu

Ontem na Sporttv fizeram um grande escândalo com os golpes do Burns supostamente na nuca. Mas algum entrou mesmo na nuca?

O gajo andou para lá a bater a toa mas com tanta falta de precisão que na repetição pareceu-me que entrou tudo nos ombros. :rofl:

Sinceramente não vi, acho que a realização não mostrou isso. Se fez, o Herb Dean só tinha de intervir, mas depois do que fez ao Moutinho já se esperava qualquer coisa

O primo camone do Moutinho aguentou-se bem mas ainda está verde para estas andanças, viu-se que isto foi um combate para proteger um dos novos meninos bonitos do Dana Sean O´Malley…

Thompson vs Burns: O Burns fez bem em apostar no combate no chão, fico triste pelo Thompson pois é um lutador unico e um bom rapaz, mas acho que esta era a ultima oportunidade para ele

Connor vs Dustin: O Connor que se retire, se não fosse pela perna ia ser amassado pelo Dustin outra vez, o gajo ja ta com a cabeça noutro sitio…

2 Curtiram

O homem levou dois socos e o instinto foi agarrar-se. O combate acabou logo aí. Prestação ridicula.

O Conor na maca, todo fodido, e mesmo assim a mandar caralhadas e a arranjar merda. :joy: :joy: Adoro este gajo.

Agora o Teddy comenta o pós-evento? Lindo! :pray: :pray:

O Moutinho esteve foi tempo a mais no combate. Que prestação de merda. Mas o pessoal gosta é destes cepos que levam no focinho e perdem neurónios às centenas, por combate.

1 Curtiu

O rapaz parecia que estava em câmara lenta e o O’Malley em fast forward. Tudo lento, tudo telegrafado. Se não bateu algum record de golpes deve ter andado lá perto. O O’Malley andava para lá a fazer combinações de jabs aos montes como lhe apetecia e o tuga sempre a ir para a frente para levar mais. Pode não ter caído mas a médio/longo prazo esta estratégia de lutar com a cara e principalmente este combate, vão pesar.

Dos combates mais desequilibrados que me lembro de ver, ali a par com a Valentina contra o miúda a Cachoeira, há uns tempos. Ser raçudo nem sempre é bom…

Nível completamente diferente, mas a culpa não é dele, é de quem o pôs ali e ainda por cima contra um adversário destes.

1 Curtiu

Eu acho que ele fez o que tinha de fazer… Estava a fazer a estreia no UFC e não era nos prelims mas logo num main card e num PPV com McGregor no main event… Ele sabia que ia perder quase de certeza mas também sabia que ia ter muita gente a olhar pra ele e ao menos lutou pro show off e pro bonus de fight of the night. Para o bem ou para o mal no final da noite todos se lembravam dele.

É mesmo so o tendo visto lutar 1 vez duvido que o gajo lute assim normalmente. Ontem foi lá desempenhar o papel dele e sacar uns bons trocos.

Este gajo é completamente atrasado mental

3 Curtiram