Desportos de Combate

Ver o Edgar cair daquela maneira… É o problema destas lendas que lutam para além do seu pico depois acabam a carreira assim. O Overheem no main event foi a mesma coisa, completamente brutalizado pelo russo…

O Manel Kape fez também a sua estreia no UFC (primeiro tuga?) mas perdeu e nem teve hipótese sinceramente… Não ajuda meteram lhe o Pantoja na estreia que é um gajo top contender… O manel pareceu me também um pouco “acanhado” pelo palco do UFC, a ver que pode fazer no futuro, ainda é novo.

Ontem foi a primeira vez que fiquei a ver um evento inteiro da UFC. Apanhou-me de surpresa a estreia de um português, fiquei com hype. Perdeu, mas também lutou logo contra o #5 da categoria. Foi a decisões, e perdeu merecidamente.

O KO do Sandhagen foi qualquer coisa, não estava à espera - deixou o adversário completamente apagado.

Em relação ao main-event… O Overeem parecia com medo, a encolher-se, sem conseguir dar resposta aos ataques do russo. No início do segundo round já estava a deitar molho por todo o lado, e aconteceu o inevitável.

Agora vai haver eventos todas as semanas, mas não vou conseguir ver todos em direto - hei de ver no dia seguinte de manhã, a maioria. Mas avizinham-se lutas boas, pelo que percebo.

Estava sinceramente à espera de outra “entrega” por parte do Kape.
É um facto que o Pantoja não é um gajo qualquer, embora muito longe de um Figueiredo, na minha opinião.
Mas, ok…1º combate no UFC, no entanto, parecia que não queria ganhar.
Mostrou que tem ali muita qualidade…e uma esquiva fantástica (desde os 4 anos a aprender boxe com o pai dá uma ajuda). Acho que é o primeiro português que vejo com verdadeiro potencial para andar no UFC.~
O KO do Sandhagen é inacreditável porque é notório que foi pensado para ser exactamente como foi. Porque vemos muitos KOs em que sai um jab em que não se sabe lá muito bem o que vai sair…outras até estão com os olhos fechados e põem o adversário a dormir. Este foi genial!
Quanto ao Edgar, quem anda à chuva molha-se…há que saber sair e a maioria destes rapazes não tem noção do timing certo, provavelmente porque só de há poucos anos a esta parte é que terá começado a dar dinheiro que o valha e depois disto a maioria não deve ter lá futuro como gestores ou financeiros…
Finalmente, grande lição do Volkov. Foi uma masterclass que o Overeem levou, embora me tenha parecido que entrou notoriamente com medo do russo…e quando assim é, está meio caminho andado para a derrota.

Alguém acredita hoje no Durinho contra o Kamaru? Tou com um feeling que ganha, mas tou para ver se aposto

Tambem tou com esse feeling…

BTW: A que horas começa o evento??

O Pay-per-view acho que começa às 3, não tenho a certeza

É às 3, é.

Não vou ficar acordado para ver. Vejo amanhã de manhã.

Sim, não é um cartaz que valha a pena o esforço

O Burns todo aberto… Era questão de tempo.

Ainda bem que não segui o meu feeling. O Kamaru é muito forte, enquanto estiver no seu prime ninguém lhe fica com o cinturão

O Burns entrou muito bem, assustou o Usman naquele 1º round.

Mas depois fdx aqueles jabs do Usman a fazerem um estrago do caraças, meteu-o 2 ou 3 vezes no chão com jabs que não pareciam nada de especial. Bastava tocar e lá ia ele ao chão.

1 Curtiu

No 1º round ainda ponderei sobre se ia haver surpresa. Há ali uma direita do Burns que abana o Usman.

Mas no 2º, deu para perceber o que ia acontecer, mais tarde ou mais cedo. Acertou muito, muitos knockdowns. Foi merecido, Usman muito poderoso.

Usman muito forte!!

Segue-se o Covington no verão e no fim de ano talvez o Chimaev

Ele ontem estava a falar do Masvidal. Diz que lhe dá tempo para fazer um camp inteiro, para não haver desculpas da treta.

Vai querer ir pelo money fight malandro ahaah

O burns vai olhar para tras e para aquele pontapé que o deixou de costas 3 minutos e deixou o usman recuperar durante vários dias…

Muito forte o Usman, knockdowns com jabs em ambas as mãos não e qualquer um. Masvidal faz pouco sentido, mas quer a red panty night lol

As voltas que o mundo dá. Pensar que o gajo que levou o triângulo invertido nos primeiros eventos do Bellator hoje em dia é uma das maiores estrelas do desporto.

O Masvidal merece tudo o que conseguiu…

Não sei se já viram, suponho que sim, mas o vencedor do Miocic X Ngannou há de lutar contra o Jon Jones. :fire:

Fala-se de Masvidal vs Covington, o vencedor, que acho que será o Covington, lutará com o Usman

O Jon já disse uma vez em entrevista que os murros do Francis são fod@