Desportos de Combate

O problema é que o queixo é impossível de treinar. Ou tens, ou não tens…

Concordo a 100%

Se desse para treinar provavelmente o Amir Khan era um dos melhores de sempre no boxe, um novo Sugar Ray Robinson, ou quase

Entretanto vai ser o Paul Felder a lutar contra o Dos Anjos no fim de semana, de comentador a main eventer numa semana

Este tópico tem ouro lá em cima.
Rei eddie 2005
Rip

RIP

Eddie…melhor wrestler de sempre, velhos tempos de infância a ver WWE logo de manhã…

Acho que o Pesro podia ganhar em sair do Bellator e ir para o One durante uns tempos.

Tinha mais facilidade em ganhar combates, e se fosse campeão no seu peso e com mais 1 ou 3 anos em cima podia voltar para para os States até pela porta da UFC.

Estar no Bellator e levar na boca como qualquer menino por um qualquer pitbull não faz carreira a ninguém.

Ir para a Ásia, construir aí um nome de respeito contra adversários “menores”, na minha opinião era melhor rumo para a carreira dele e teria todo o gosto de acompanhar a sua carreira aí.

A One está a crescer e tem muitos fãs na Ásia

A bellator faz isso, basta ver com quem combateu o Corey na estreia.

O pedro não vai passar deste nível, vá ele para onde for.

Grande KO do Khaos Williams e bom combate entre o Felder e o Dos Anjos

Comecei agora a ver o evento, bom combate das miúdas. Muito novinhas, as duas com 21 anos, super raçudas, e ali com muita margem para melhorar.

Edit: Sobre o Felder vs. Dos Anjos

Como é que possível dois juízes darem 50-45 para o zuca e o primeiro juíz, que devia estar numa realidade alternativa, dar 48-47 Felder? Wtf?! :rofl:

A cara do Felder quando ele anuncia o 48-47 foi tipo “ok, estava à espera de pior, não foi mau”, e depois o Bruce diz “Felder!”, e a cara dele muda para completa surpresa. Muito bom.

Nunca tinha visto resultados tão completamente diferentes.

Também achei estranho.

E o Felder quando ouviu claramente não estava à espera.

Deve ser o melhor trabalho do mundo o desses júris. Dizem os números quaisquer e ao final da noite devem sacar um mês de trabalho do pessoal cá do burgo.

O Dos Anjos pediu o Connor na entrevista…tiro ao lado…

Se fosse eu pedia o Dan Hooker, não têm adversário imediato e está melhor no TOP5

Nem tem comparação o que ele ganharia num combate com o Conor vs um combate com o Dan Hooker.

Por falar em Conor… Anda aqui pela minha zona: https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-8922549/Conor-McGregor-spending-lockdown-luxury-10-000-week-Algarve-beachfront-mansion.html

Por acaso nem tenho ido dar a minha corrida ali por aqueles lados, senão até o tinha desafiado para um sprint :smile:

O homem tem de fazer pela vida, o Dan Hooker dá trabalho e não deve dar grande dinheiro, ou pelo menos não dá Conor McGregor money.

O Conor bem dizia (e até o disse directamente ao Dos Anjos), “Red panties night”. :laughing:

1 Like

Eu sei que o Conor dá obviamente mais dinheiro ( e ele ao que parece até está interessado, pelo menos ja aceitou no Tweeter) mas ja têm luta marcada contra o Poirier, eu estava a falar do Hooker para ele não perder tempo e ter uma perspectiva de subidela no ranking…

Na sequência disto que publiquei, fiz mais algumas descobertas que não fazia ideia. Parece que já é hábito o McGregor passar longas temporadas por cá. Um dos treinadores dele tem um ginásio aqui em Lagos. E curiosamente, até as redes sociais dele são geridos a partir aqui de perto, da Praia da Luz.

Sei que não passa de uma curiosidade, mas achei interessante. O panorama competitivo de MMA por cá é fraco, mas aparentemente até há por aí pessoal competente disponível para treinar o pessoal.

Depois de ter andado a fazer vídeos a comer hambúrgueres que nem um doido, dizendo que ainda tinha de perder uma porrada de kilos, e toda a gente pensava que aquilo era troll (com vídeos antigos ou assim), e falha mesmo o peso por 5lbs.

Este Gajo ainda está mais maluco que o normal. Um Diego Sanchez em ascensão

123

Este bacano bem se lixou com aquela decisão duvidosa da vitória do Dalby contra o Daniel Rodriguez. O resto entrou tudo. Deve ter doído. :smile:

Shogun tap out por strikes… :scream:

Aqueles takedowns/suplexes da Valentina, ouch. Poderosa. Apesar de tudo a Maia nem se saiu mal.

O Deivison neste momento está claramente uns níveis acima da concorrência. Tal como antes esteve o DJ e depois o Cejudo, apesar de ter lutado pouco nesta divisão. Mesmo assim gostei de ver o Alex Perez. Gostava de ver o Cejudo voltar da reforma e lutar pelo título com o zuca.

De resto, mais uma boa vitória do Buckley (o gajo do super-KO em Outubro), muito forte fisicamente este gajo. E o Mike Perry lá continua no registo do costume, muita parra e pouca uva, quem o ouve falar e vê o hype à volta do gajo, pensa que é um dos melhores do mundo, mas depois tudo espremido não consegue ganhar dois combates seguidos e nos últimos 10 combates tem um record de 4-6. Bem fraquinho.

Pegando nisto, ouvi agora na conferência de imprensa do UFC os jornalistas a falarem com o Dan White, e pelos vistos não vai KO’s no combate.

Aquilo foi descrito como um hard sparring, não é suposto nenhum deles tentar arrancar a cabeça do outro. Wtf…? :laughing:

Nem vai haver juízes nem ser anunciado um vencedor. Cada vez mais interessante este “combate”. :smile:

Bem, mas na verdade se calhar não é muito surpreendente, são dois senhores de idade afinal de contas.

Tou para ver é como é que isso se controla, “não podem bater com força!”.

Não acredito nisso, aliás, acho que numa CI que os dois deram na Internet disseram que vão tentar ganhar, e os dois foram ao programa do Joe Rogan e disseram que vão tentar nocautear o adversário.

Pelo menos da parte do Mike Tyson não o vejo a conter-se dentro de um ringue