Desportos de Combate

Knew it :mrgreen:

Epa perder assim é pura incompetência do Stipe. Como é que é possível. Que raio de game plan é que a equipa dele delineou?

Brutal diferença de altura, reach, rapidez, habituado àquele peso, etc. Acreditei que fosse a decisão com muito clinch e takedowns pelo meio, agora assim…

Parabéns ao DC. Falta a money fight contra o Brock Lesnar para a merecida reforma.

Pettis muito forte.

Borrachinha a mandar bombas até acertar. Bicho.

Muito bom evento. Embora tenha ficado muitíssimo surpreendido pela forma como ganhou, fiquei feliz pelo DC.
Ngannou vs Lewis foi do pior que já vi.
Excelente o Pettis e o Perry.

Cormier é o GOAT e vai destruir fácil o “Barock” (mas primeiro este ainda tem de ser destruído pelo Strowman ahah)
Ngannou vs Lewis foi a pior luta que vi de sempre.
Perry vs Felder foi a melhor luta da noite.
Pettis ganhar ao Chiesa no chão é enorme.
Rountree a apagar a lenda do Kickboxing Saki (que até estava 1-0 no UFC) foi uma boa surpresa.
Paulo Henrique Costa é incrível, é o futuro.
Raphael Assunção, ainda que seja chato a lutar já merece uma oportunidade pelo título.
Drakkar Klose é muito sólido em todos os aspetos e o Vannata parece que vai ser um one hit wonder.
Millender é um bicho e ganhou bem a um bom Max Griffin.
Dan Hooker merece uma top 7 fight.
Por fim, o combate das raparigas a abrir foi interessante e ainda mais interessante foi a post-match interview da Whitmire.

No geral foi um bom evento, com boas lutas, ainda que o co-main event tenha sido o pior de sempre.

DC incrivel fds :venia:

LENDA!!!

Lesnar :roftl:

“Im coming for you motherfucker” [emoji38]

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através do Tapatalk

O GOAT será sempre o gajo do meu avatar, SEMPRE.

10 anos invencível na categoria de peso mais volátil do MMA.

A luta do Ngannou vs Lewis só não foi a pior de sempre porque ainda me lembro do “combate” entre Dan Severn e Ken Shamrock, no UFC9(?)…Preferi mil vezes a palhaçada entre Kimbo Slice e Dada5000, sempre deu para divertir, e teve uma exclusiva submissão por ataque cardíaco.

Cormier a mostrar que a diferença técnica entre LHW e HW é enorme, e que o Miocic não é isso tudo que falaram dele.Btw, Cormier está invicto em peso pesado, merece totalmente o nickname “Black Fedor”.

Esse combate entre Kimbo Slice e Dada5000 é histórico… submissão por ataque cardíaco ahahahahah

Eu não estou a brincar, foi mesmo o que aconteceu!

Sempre foi melhor que o Ngannou vs Lewis. Vá, foi uma trash match. Por isso é que eu cada vez gosto mais de ver o DWTNCS, porque quem vai lá, sabe que só consegue contrato se der show, e é sempre empolgante.

[member=3489]SCP Fan Máquina, o card de hoje à tarde (ser as 10 e meia para nós deve ser quase como se fosse à tarde :lol:) até está bem conseguido para um fight night manhoso.´
Glover Teixeira, Shogun (que o Cormier quer enfrentar antes do Brock), Anthony Smith, Corey Anderson, Diakese, Emil Meek, Tibura e Struve. Curioso para ver a estreia do Abu Azaitar.

Comparando com os últimos FN e UFC on fox está engrassade.

E para a semana há um Poirer Alvarez 2 para ver quem vai amassar o Khabib :lol:

Já nem me lembrava. Obrigado. :great:

Está a dar em algum lado?

O MainCard começa às 10 e meia na Sport TV

Ou é indeferido ? é que eles nos shows da europa costumam transmitir indeferido

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Acabei por ver o evento meio a fugir. Não foi grande coisa.

Glover Teixeira continua a caminho da reforma, dominado pelo Corey Anderson. O Shogun coitado, depois de umas vitórias (curiosamente as três no Brasil… :mrgreen:), voltou a lutar no estrangeiro e mostrou que já se devia ter ido embora há uns tempos. Até chegou a abanar o Anthony Smith, mas depois foi atropelado.

Por fim o Struve, é impressionante como este gajo evoluiu zero desde que apareceu. Nem a vantagem física que tem (ou deveria ter) serve de alguma coisa, porque não é minimamente aproveitada, e é muito burrinho a lutar. Três derrotas seguidas, está a chegar à altura de ser cortado.

O Alexander Hernandez tem um potencial tremendo, mas o outro gajo da casa também lhe deu luta. Combate muito interessante.

No da Joanna nem tomei muita atenção, não suporto a gaja.

O Cutelaba mais um 1st round KO, que besta, é um dos meus lutadores favoritos.

Muito feliz pelo Aldo. O gajo levou um banho de humildade nos últimos anos, mas fds merecia um bocado mais de respeito e esta é uma grande vitória frente a um Who da Fook que vinha em crescendo.
Aquele golpe no fígado foi só de olhar.

No MainEvent, que luta.
Muito interessante a evolução do Poirer.
É um dos melhores strikers do mundo, muito apurado, de vários ângulos, a cabeça, corpo ou pernas, só vem ainda dar mais valor à carreira do Conor (como o próprio Holloway).
Agora nos LW acredito que vai dar uma confusão do caraças, pois acho que o Dana crê que o Dustin não tenha nível para enfrentar o Khabib.
Prevejo um Poirer Tony Ferguson no mesmo dia do Khabib Conor.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Grande Main Event, dois grandes lutadores. :clap:

Mas acho sempre que o Eddie merecia muito mais do que consegue, é um lutador espetacular e aparece sempre para a porrada, mas devia ser mais inteligente a lutar, mesmo mantendo aquela raça e vontade de ir para cima do adversário.

Também fiquei contente pelo Aldo, no fim viu-se bem que precisava de voltar a ganhar mais do que qualquer outra coisa. Aquela mão esquerda do Conor tirou-lhe muita coisa, mas continua a ser um grande lutador, e ainda vai bem a tempo de voltar ao topo (leia-se, ser campeão). Aquele body shot foi um espectáculo, brutal.

Quanto à Joanna, a Rose claramente quebrou-a, vai ter de trabalhar muito para voltar a ter a confiança que tinha, e aquela aura de invencível, por mais que quando abre a boca pareça que ainda é a campeã. O striking continua lá, e será sempre do melhor da divisão, mas (e já vinha antes dos combates com a Rose), é muito difícil ela apresentar-se fisicamente mais forte que as adversárias, isso também há-de ter influência nesta má fase. E sim, concordo que não é fácil gostar-se dela, só mesmo se não a ouvirmos falar. Aquele TUF em que ela entrou mostrou bem, porra que gaja irritante. :mrgreen:

O Cutelaba e o Makhachev estiveram muito bem. O Cutelaba chegou a ser quedado, mas mesmo no chão e contra um bom wrestler, pareceu sempre controlar a situação para depois arrumar aquilo no momento certo.

Gostei muito deste evento.
Hernandez a parecer-me talhado para vôos mais altos.
Joanna a não me merecer atenção…não gosto dela e só a voltarei a ver se voltar a lutar com a Rose e torcerei pela americana, evidentemente!
Fiquei super feliz pelo Aldo! Achei que teve uma sorte enorme ali a meio do round, pois levou uma pancada bem metida e voltou a ir para a frente como fez anteriormente (e mal…). Desta vez calhou-lhe bem…e aquele soco foi simplesmente brutal.
Ainda assim, parece-me um lutador demasidado frágil em termos mentais para poder voltar a tentar lutar pelo título. Fisicamente tem lá tudo o que é necessário, mas se lá chegar, julgo que os mind games o vão colocar logo em inferioridade face ao adversário, seja ele Khabib ou Connor.
Dustin esteve, como sempre, soberbo no stiking e duvido que Connor o vencesse agora…
Aquela sequência final, muito bem pensada, sem ganância e a dar tempo ao tempo para “aniquilar” a sua vítima, foi absolutamente brilhante.

O Aldo não luta na divisão do Khabib e do Connor. A única hipótese que vejo de o Aldo voltar a lutar pelo título é o Ortega vencer o Max. Porque uma terceira luta não faz muito sentido, depois de o Max o despachar duas vezes com TKOs.

Como dizia o DC: “There are levels to this game”. Parece-me que o striking do Connor é do melhor que há no UFC. A única maneira de lhe ganharem é com bom wrestling.

Gostava de ver a velha Luta greco-romana de regresso a este clube que já foi campeão ibérico e teve lutadores em jogos olímpicos… Em vez dos “desportos de combate” que chegaram depois… :frowning:

Connor vs Khabib 6 de Outubro, oficial.