Epa perder assim é pura incompetência do Stipe. Como é que é possível. Que raio de game plan é que a equipa dele delineou?
Brutal diferença de altura, reach, rapidez, habituado àquele peso, etc. Acreditei que fosse a decisão com muito clinch e takedowns pelo meio, agora assim…
Parabéns ao DC. Falta a money fight contra o Brock Lesnar para a merecida reforma.
Muito bom evento. Embora tenha ficado muitíssimo surpreendido pela forma como ganhou, fiquei feliz pelo DC.
Ngannou vs Lewis foi do pior que já vi.
Excelente o Pettis e o Perry.
Cormier é o GOAT e vai destruir fácil o “Barock” (mas primeiro este ainda tem de ser destruído pelo Strowman ahah)
Ngannou vs Lewis foi a pior luta que vi de sempre.
Perry vs Felder foi a melhor luta da noite.
Pettis ganhar ao Chiesa no chão é enorme.
Rountree a apagar a lenda do Kickboxing Saki (que até estava 1-0 no UFC) foi uma boa surpresa.
Paulo Henrique Costa é incrível, é o futuro.
Raphael Assunção, ainda que seja chato a lutar já merece uma oportunidade pelo título.
Drakkar Klose é muito sólido em todos os aspetos e o Vannata parece que vai ser um one hit wonder.
Millender é um bicho e ganhou bem a um bom Max Griffin.
Dan Hooker merece uma top 7 fight.
Por fim, o combate das raparigas a abrir foi interessante e ainda mais interessante foi a post-match interview da Whitmire.
No geral foi um bom evento, com boas lutas, ainda que o co-main event tenha sido o pior de sempre.
10 anos invencível na categoria de peso mais volátil do MMA.
A luta do Ngannou vs Lewis só não foi a pior de sempre porque ainda me lembro do “combate” entre Dan Severn e Ken Shamrock, no UFC9(?)…Preferi mil vezes a palhaçada entre Kimbo Slice e Dada5000, sempre deu para divertir, e teve uma exclusiva submissão por ataque cardíaco.
Cormier a mostrar que a diferença técnica entre LHW e HW é enorme, e que o Miocic não é isso tudo que falaram dele.Btw, Cormier está invicto em peso pesado, merece totalmente o nickname “Black Fedor”.
Sempre foi melhor que o Ngannou vs Lewis. Vá, foi uma trash match. Por isso é que eu cada vez gosto mais de ver o DWTNCS, porque quem vai lá, sabe que só consegue contrato se der show, e é sempre empolgante.
[member=3489]SCP Fan Máquina, o card de hoje à tarde (ser as 10 e meia para nós deve ser quase como se fosse à tarde :lol:) até está bem conseguido para um fight night manhoso.´
Glover Teixeira, Shogun (que o Cormier quer enfrentar antes do Brock), Anthony Smith, Corey Anderson, Diakese, Emil Meek, Tibura e Struve. Curioso para ver a estreia do Abu Azaitar.
Comparando com os últimos FN e UFC on fox está engrassade.
E para a semana há um Poirer Alvarez 2 para ver quem vai amassar o Khabib :lol:
Acabei por ver o evento meio a fugir. Não foi grande coisa.
Glover Teixeira continua a caminho da reforma, dominado pelo Corey Anderson. O Shogun coitado, depois de umas vitórias (curiosamente as três no Brasil… :mrgreen:), voltou a lutar no estrangeiro e mostrou que já se devia ter ido embora há uns tempos. Até chegou a abanar o Anthony Smith, mas depois foi atropelado.
Por fim o Struve, é impressionante como este gajo evoluiu zero desde que apareceu. Nem a vantagem física que tem (ou deveria ter) serve de alguma coisa, porque não é minimamente aproveitada, e é muito burrinho a lutar. Três derrotas seguidas, está a chegar à altura de ser cortado.
O Alexander Hernandez tem um potencial tremendo, mas o outro gajo da casa também lhe deu luta. Combate muito interessante.
No da Joanna nem tomei muita atenção, não suporto a gaja.
O Cutelaba mais um 1st round KO, que besta, é um dos meus lutadores favoritos.
Muito feliz pelo Aldo. O gajo levou um banho de humildade nos últimos anos, mas fds merecia um bocado mais de respeito e esta é uma grande vitória frente a um Who da Fook que vinha em crescendo.
Aquele golpe no fígado foi só de olhar.
No MainEvent, que luta.
Muito interessante a evolução do Poirer.
É um dos melhores strikers do mundo, muito apurado, de vários ângulos, a cabeça, corpo ou pernas, só vem ainda dar mais valor à carreira do Conor (como o próprio Holloway).
Agora nos LW acredito que vai dar uma confusão do caraças, pois acho que o Dana crê que o Dustin não tenha nível para enfrentar o Khabib.
Prevejo um Poirer Tony Ferguson no mesmo dia do Khabib Conor.
Mas acho sempre que o Eddie merecia muito mais do que consegue, é um lutador espetacular e aparece sempre para a porrada, mas devia ser mais inteligente a lutar, mesmo mantendo aquela raça e vontade de ir para cima do adversário.
Também fiquei contente pelo Aldo, no fim viu-se bem que precisava de voltar a ganhar mais do que qualquer outra coisa. Aquela mão esquerda do Conor tirou-lhe muita coisa, mas continua a ser um grande lutador, e ainda vai bem a tempo de voltar ao topo (leia-se, ser campeão). Aquele body shot foi um espectáculo, brutal.
Quanto à Joanna, a Rose claramente quebrou-a, vai ter de trabalhar muito para voltar a ter a confiança que tinha, e aquela aura de invencível, por mais que quando abre a boca pareça que ainda é a campeã. O striking continua lá, e será sempre do melhor da divisão, mas (e já vinha antes dos combates com a Rose), é muito difícil ela apresentar-se fisicamente mais forte que as adversárias, isso também há-de ter influência nesta má fase. E sim, concordo que não é fácil gostar-se dela, só mesmo se não a ouvirmos falar. Aquele TUF em que ela entrou mostrou bem, porra que gaja irritante. :mrgreen:
O Cutelaba e o Makhachev estiveram muito bem. O Cutelaba chegou a ser quedado, mas mesmo no chão e contra um bom wrestler, pareceu sempre controlar a situação para depois arrumar aquilo no momento certo.
Gostei muito deste evento.
Hernandez a parecer-me talhado para vôos mais altos.
Joanna a não me merecer atenção…não gosto dela e só a voltarei a ver se voltar a lutar com a Rose e torcerei pela americana, evidentemente!
Fiquei super feliz pelo Aldo! Achei que teve uma sorte enorme ali a meio do round, pois levou uma pancada bem metida e voltou a ir para a frente como fez anteriormente (e mal…). Desta vez calhou-lhe bem…e aquele soco foi simplesmente brutal.
Ainda assim, parece-me um lutador demasidado frágil em termos mentais para poder voltar a tentar lutar pelo título. Fisicamente tem lá tudo o que é necessário, mas se lá chegar, julgo que os mind games o vão colocar logo em inferioridade face ao adversário, seja ele Khabib ou Connor.
Dustin esteve, como sempre, soberbo no stiking e duvido que Connor o vencesse agora…
Aquela sequência final, muito bem pensada, sem ganância e a dar tempo ao tempo para “aniquilar” a sua vítima, foi absolutamente brilhante.
O Aldo não luta na divisão do Khabib e do Connor. A única hipótese que vejo de o Aldo voltar a lutar pelo título é o Ortega vencer o Max. Porque uma terceira luta não faz muito sentido, depois de o Max o despachar duas vezes com TKOs.
Como dizia o DC: “There are levels to this game”. Parece-me que o striking do Connor é do melhor que há no UFC. A única maneira de lhe ganharem é com bom wrestling.
Gostava de ver a velha Luta greco-romana de regresso a este clube que já foi campeão ibérico e teve lutadores em jogos olímpicos… Em vez dos “desportos de combate” que chegaram depois…