Ele não estava em terceiro do ranking? Como é que se torna campeão se não derrotou o campeão?
Desculpem a pergunta mas não acompanho o UFC…só vejo quando o Sporting não me deixa dormir, como hoje.
O campeão não tem nada a ver com o ranking, até por estes são subjectivos. Claro que quanto mais alto estiverem, maior será a probabilidade de lutarem pelo titulo e que, já agora, neste caso, é interino.
Quanto ao que se passou hoje (Glory, Boxe e UFC), SWEET MOTHER OF VIOLENCE!
Agora, mais a fundo e por partes que há muita coisa para falar.
Glory Collision. Excelente evento com quase todo o name brand presente (Nieky Holkzen, Rico Verhoeven e Tiffany van Soest e com bonus do Badr Hari). Se o combate da Tiffany foi mais técnico e menos caótico do que por ventura esperado, o combate entre o Badr Hari e Rico Verhoeven teve um final algo anti-climático, o combate entre o Holkzen e o Cédric Doumbé foi aquilo que deveria ser, um lutador tecnicamente dos melhores e um stalker. Doumbé acabou a ser mais activo e a meter os golpes mais significativos.
Boxe - Anthony Joshua a destruir o Molina. Dizer que o Molina tinha algum direito de estar ali… Terence Carawford a dar uma lição de timing e precisão. Nota ainda para o Whyte vs Chisora que foi basicamente sempre a aviar cartucho.
UFC - Vannata a confirmar as indicações que tinha deixado. E o main card foi violência séria <3. Cub Swanson vs Korean Superboy tem que ser combate do ano. Os KO/TKO’s do Matt Brown e Pettis pelo Cowboy e Holloway respetivamente são feitos incriveis. Para um card que parecia amaldiçoada, este acaba por ser dos melhores eventos do ano.
Não conheço, mas obrigado que também não conhecia este. Deu para finalmente ver o DJ vs Tim Elliott, bom combate, mesmo com uma boa performance e 1º assalto do Tim Elliott, o DJ está tão acima de toda a divisão de Flyweight.
Já agora, porque não me lembro de ter visto nada por aqui, a UFC vai criar uma divisão feminina de Featherweight. Criar uma divisão só para a Cyborg… Não me interpretem mal, a Cyborg é f***, mas vai combater com quem? Faria mais sentido a criação de uma divisão de Flyweight e, nos masculinos, talvez dividir Welterweight em 165lbs e 175lbs.
Mas a Invicta tem a divisão, se vão criar uma divisão provavelmente vão buscar lá algumas lutadoras, e deve haver mais noutras organizações, eu é que não as conheço. Isso depois é uma questão de tempo, aquilo há-de pegar e sobreviver mesmo daqui por uns anos sem a Cyborg.
Por falar em MMA feminino, a Gabi Garcia agora no fim do ano vai lutar com uma desgraçada qualquer de 52 anos, que estava retirada e voltou só para esse combate. Andou a recusar outras adversárias para agora ter este combate, freak show autêntico.
Entretanto, já se sabe quem irá combater pelo titulo de Featherweight. Holm vs de Ramdamie, UFC 208. Ao que parece a Cyborg rejeitou vários combates por não conseguir cortar o peso. Por outro lado, estranho, depois de duas derrotas, a Holm estar num combate pelo titulo depois de duas derrotas. Para além disso, mais alguns combates interessantes anunciados: Cerrone vs Masvidal (Carece de confirmação) UFC on FOX 23 a 28 de Janeiro, Belfort vs Gastelum e Barboza vs Dariush na UFC Fight Night 107 a 11 de Março, e Junior dos Santos vs Struve a 19 de Fevereiro.
Já agora, a Bellator teve uma excelente ideia ao criar um liga de Kickboxing, agora não aproveitar o reconhecimento de dois dos Kickboxers americanos com mais nome (Kevin Ross e Joe Schilling) e, pior que tudo, não aproveitar o nome do Giorgio Petrosyan, um dos maiores talentos da actualidade do Kickboxing, para tentar formar brand, é receita para o desastre.
De onde costumam fazer os downloads? Eu gostava de ver, mas ficar acordado até as tantas é coisa que já não me assiste, principalmente com um bebe de 8 meses em casa… :shifty: