Na Sporttv estavam a dizer que a joelhada do Thiago tinha sido ilegal, mas agora viu-se bem que não foi (e nem sei bem se entrou na cara). E o Mein até foi anjinho, tinha a mão no chão mas levantou-a mesmo no momento em que a joelhada ia entrar. Se tivesse lá ficado o Thiago não ia ter tempo de evitar o golpe e podia ter-se lixado. Pelo menos uma paragem para recuperar o Mein sacava.
Muito bom primeiro round, excelente o Mein e bom queixo do Thiago a aguentar a porrada.
Estou curioso para ver o que faz o Gastelum mais logo. Tenho gostado muito de ver o progresso do gajo desde que começou praticamente como underdog no TUF e foi ganhar aquilo. O gajo sempre pareceu ter tendência para peso a mais e ontem falhou o peso, mas parece que o corte foi agressivo mesmo, o Dana disse que ele ontem não estava em grande estado, mas que hoje já está fino. Vamos ver se isso tem influência no combate.
Até agora o melhor combate.Mas já a seguir vem o Lauzon e esse gajo ganha quase sempre um bónus qualquer :mrgreen:
O Leites há uns anos atrás lutou pelo cinturão , não é nenhum coitado.Só estranhei ele não ter tentado ir logo para o chão , já se sabia que era aí que ele teria a vantagem…
Isso foi naquela fase em que o Anderson andava ainda mais “palhaço” do que o costume nos combates. Foi pouco antes do combate com o Forrest e daquela fantochada contra o Demian Maia.