Desportos de Combate

Nada que um saco na cabeça não resolva! :twisted:

Verdade. Eu pensava que ela era mais velha, mas tem apenas 28 aninhos, pode ser que evolua a forma de abordar os combates.

Isso é que era! Mortinho por ver a Ronda a levar na tromba.

Também não exageremos , ela não é assim tão feia , já comi pior , e a pagar!!

Thiago Alves que até é um bom striker a levar na boca como gente grande

Mas lá arrumou com o gajo!

[hr]

Também, mas sem pagar (e com uns bons copos em cima :shifty:) ! :mrgreen:

Que estoiro! :o

MESMO!

Até estalou crl!

O Spider parece um sr hoje :lol: :lol:

Faltam quantos combates até o do Anderson?

Na Sporttv estavam a dizer que a joelhada do Thiago tinha sido ilegal, mas agora viu-se bem que não foi (e nem sei bem se entrou na cara). E o Mein até foi anjinho, tinha a mão no chão mas levantou-a mesmo no momento em que a joelhada ia entrar. Se tivesse lá ficado o Thiago não ia ter tempo de evitar o golpe e podia ter-se lixado. Pelo menos uma paragem para recuperar o Mein sacava.

Muito bom primeiro round, excelente o Mein e bom queixo do Thiago a aguentar a porrada.

3 :great:

Tava no gozo , também nunca paguei (directamente , obviamente que já paguei copos e jantares).

O Mein armou-se em urso e lixou-se , adorei…Mas o brazuca sempre foi assim , quando acerta uma decente vai para cima para finalizar…

A joelhada foi no ombro…Estes gajos da sporttv só dizem bosta , parecem os comentadores de futebol…

Estou curioso para ver o que faz o Gastelum mais logo. Tenho gostado muito de ver o progresso do gajo desde que começou praticamente como underdog no TUF e foi ganhar aquilo. O gajo sempre pareceu ter tendência para peso a mais e ontem falhou o peso, mas parece que o corte foi agressivo mesmo, o Dana disse que ele ontem não estava em grande estado, mas que hoje já está fino. Vamos ver se isso tem influência no combate.

Eu sei, nem pensaria tal coisa do “mestre” Diego8 :twisted:

[hr]

O Leites quer acabar com isto rápido!

Dormiu. :mrgreen:

Mais uma vitória tipica do Thalles (por submissão).

Mas não ficou lá com a cara muito bem tratada… :mrgreen:

Até agora o melhor combate.Mas já a seguir vem o Lauzon e esse gajo ganha quase sempre um bónus qualquer :mrgreen:

O Leites há uns anos atrás lutou pelo cinturão , não é nenhum coitado.Só estranhei ele não ter tentado ir logo para o chão , já se sabia que era aí que ele teria a vantagem…

Chegou a ser o único a ter levado o Anderson Silva até à decisão (antes do Maia).

Num dos piores combates pelo título de sempre…

Isso foi naquela fase em que o Anderson andava ainda mais “palhaço” do que o costume nos combates. Foi pouco antes do combate com o Forrest e daquela fantochada contra o Demian Maia.