Desportos de Combate

Costumo aproveitar os combates em que ele entra (excepto contra gajos que lhe vão dar na boca) para fazer a pausa para encher a pança…Assim não adormeço.

Aproveitei para fazer isso após o 1º round :lol:

Bora Hendo!

Eu gosto dos 2 , mas torço pelo Mousasi.O gajo tecnicamente é fabuloso , faz tudo perfeito.

Eu tambem gosto dos dois, mas admito que gosto de ver o “velhadas” a arrumar com os jovens :mrgreen:

Que péssima paragem! ^-^ ^-^ ^-^

Decisão manhosa… Ainda assim, grande vitória para o Mousasi.

Que paragem de merda , podia deixar seguir mais um pouco…

Gustafsson ou Johnson? :great:

EDIT:

Johnson! Foi rápido! :mrgreen:

Johnson :venia: :venia:

O Rumble deu cabo do Gus! É pena porque gostava de ver o sueco tirar o cinturão ao Jones, mas desde que o Jones perca o cinturão é o que interessa.

Bem desta não estava à espera :o … O Johnson arrumou com o Gus com uma facilidade incrível

O Hendo deve estar lixado , a ele não deram nem um décimo da oportunidade que deram ao Gus.

Seria tão bom que o Rumble derretesse o Jones , mas não me parece…

Mesmo. ::slight_smile: ::slight_smile:

Eu só vi agora o combate do Conor McGregor e limpou aquilo muito facilmente. Acho que o Aldo vai ser mesmo o grande teste do gajo no UFC (o que já diz muito da qualidade dele em que o único teste consegue ser o campeão) mas acho que se ele aproveita bem a reach advantage ainda pode conseguir sacar uma surpresa :-X

Acho que o Hendo até agradeceu, porque deram-lhe cabo do olho…

Por isso é que ele vai logo lutar contra o Aldo sem passar por um top 5 como Chad Mendes , Frankie Edgar , Ricardo Lamas ou Denis Bermudez.Qualquer um destes seria um enorme teste ao irlandês , todos atletas com um altíssimo nível no chão , que é o ponto fraco do Mcgregor.

A razão da luta dele contra o Aldo ser no imediato é simples , tudo para aproveitarem o hype e facturarem muito dinheirinho.

Com a postura do Mcgregor quase que aposto que o Aldo vai lutar como fez contra o Faber , vai queimar aquelas pernas com low kicks e quando o irlandês perder a mobilidade vai para cima dele (isto já depende do gás que o brasileiro tiver no momento)..

O Hendo até com o olho pendurado iria querer continuar a lutar , o gajo é de ferro..

[hr]

Isto até assusta , qualquer um destes gajos pode ser campeão , que divisão recheada de talentos

Champion : Chris Weidman
1 Anderson Silva
2 Jacare Souza
3 Lyoto Machida
4 Vitor Belfort
5 Luke Rockhold
6 Yoel Romero
7 Gegard Mousasi

Isso é certinho, o Irlandês vende e bem, um bocado à semelhança do Sonen com a trash talk. Desses aí o Bermudez tava com uma boa streak também até apanhar o Lamas, mas na minha opinião não andava a apanhar muito forte concorrência pelo que acho que não ia estar muito à altura do Conor. Lutar já pelo cinturão para além de ser um evento que vende também é uma luta nova para variar um bocado já que o Aldo já malhou no Lamas, no Edgar e no Mendes duas vezes :stuck_out_tongue:

Pois , também esqueci-me desse pormenor.O Aldo já subia era de peso , além de já ter limpo a divisão inteira o corte para ele já não está fácil , aliás acredito que este seja o último combate dele nesta divisão , a não ser que ele apenas queira dinheiro fácil…

Acho que o Johnson vai acertar o passo ao ossinhos.

Tem é que ser coisa rápida porque duvido que tenha caixa e queixo para aguentar 5 rounds com o Jones :inde:

Cartaz para hoje:

Anderson Silva vs. Nick Diaz
Kelvin Gastelum vs. Tyron Woodley
Al Iaquinta vs. Joe Lauzon
Tim Boetsch vs. Thales Leites
Thiago Alves vs. Jordan Mein
Miesha Tate vs. Sara McMann
Derek Brunson vs. Ed Herman
John Lineker vs. Ian McCall
Rafael Natal vs. Tom Watson
Ildemar Alcantara vs. Richardson Moreira
Andy Enz vs. Thiago Santos