Desportos de Combate

Bahh só consigo ver este do Machida e o do Aldo :twisted:

Até tenho medo desta decisão, com este pessoal nunca se sabe. :lol:

Lol, pronto. Dois takedowns sem fazer nada… e toma lá a vitória. Ridículo.

What the fuck??? :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Que decisão bizarra , que merda de juízes!

Gostei deste combate de wrestling. O Machida devia ter sido desclassificado por ter tentado aqueles golpes ilegais. :twisted:

Uma pena o Korean Zombie perder assim, não merecia.

E continuou. Enorme. :clap:

O Aldo já subia de peso , não há ninguém para ele neste peso.

Mas azar do Zombie , estava bem na luta…

Bahh, que treta acabar assim.

Estava a ser um bom combate…

Novo nome do KZ(vi noutro site , não resisto a partilhar) :mrgreen:

Sum Ting Wong

Não sei se falaram nisto aqui, mas vi agora o último Bellator (31/07) e até não foi mau, embora já tenha visto melhor por lá. No cartaz principal acabou tudo com finalizações, mas com alguns momentos mais secantes, principalmente o já habitual roça roça e domínio total do Ben Askren, que não há meio de perder um combate.

De resto bem o Patricio Freire, o King Mo, e novamente o Chandler a defender o título em grande. Gostava de ver este gajo no UFC.

E por fim, a confirmação de que o Rampage agora vai combater por lá, e já tem combate marcado para Novembro, com o… Tito Ortiz. :lol:

E até à altura do combate vão andar a fazer aparições na TNA(wrestling) para promover o combate :lol:

:lol: :lol:

Ah, e falando do Bellator, tenho visto o novo programa deles para fazer concorrência ao Ultimate Fighter e tenho gostado. Tem algumas diferenças em relação ao TUF, mas gosto do conceito.

Vale a pena ver?

Eu ando a ver tudo com delay , não tenho tido muito tempo…

O Rampage vai matar o Tito , acho que esse combate nem se vai realizar , algo me diz que é uma manobra de marketing.

E também se fala num combate de boxe entre Rampage e Roy Jones Junior.

Demasiado bom para não postar…

Vitor Belfort says TRT makes it fair against his opponent

[i]The TRT, the shot just gets you level in the system. So, the bottom line my level is always lower than a regular guy. I never go [over] the limit, the level. So, what I'm trying to do, I'm just trying to be fair in my career against my opponent. The TRT is just something my body cannot produce. I'm doing the treatment with doctors, with bloodwork, so everything's pretty black and white. But, all of guys are out there doing a lot of stuff but they don't get caught because they don't have blood.[/i]

http://www.bloodyelbow.com/2013/8/8/4604258/ufc-vitor-belfort-says-trt-makes-it-fair-against-his-opponent-mma-news

E na secção de comentários alguém arrasou com esta imagem…

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

O Belfort tem uma moral do cacete , ele já foi apanhado com esteróides…

Sim, isso nem está em causa, mas o que é facto é que ele tem arrasado no octógono desde que começou no tratamento. Daí que a montagem me tenha partido todo…

Era fixe era metê-lo a lutar contra o Sonnen no Brasil, ao menos era igual para os 2, ninguém engana ninguém… :twisted:

PS: já te esqueceste de como se fala português? :twisted:

Tem arrasado porque tem apanhado gajos mais frágeis , anda a fugir do Mousasi como lampião foge da água..

Já vai para a 4ª luta o evento de hoje.

Main Event - Shogun vs Sonnen

E mais um combates interessantes, com destaque para o Overeem vs Travis Brown.

http://firstrownow.eu/watch/201510/1/watch-ufc-fight-night-26:-televised-preliminaries.html

Isto hoje está engraçado :slight_smile:

Overeem a dormir outra vez :rotfl:

Travis Brown! :clap:

Edit: O Shogun parece estar em melhor forma que nos ultimos combates.
E o Sonnen vence com uma gilhotina. Shogun, Shogun…

Pela primeira vez em mais de 5 eventos UFC, eu era, no tal grupo de amigos que reúno na minha tenda, o único apoiante de um dos lutadores do Main Event. O Shogun é venerado por muitos. Até que gosto dele - apoiei-o fanaticamente nos combates frente ao Machida, particularmente no primeiro combate. Claro que, nesta contenda Sonnen vs Shogun, a batata solitária Sonnen ficou, e bem, no meu prato. Ya, após a guilhotina bem sucedida, virei-me para os meus 7 tropas e fingi metralhá-los com a M61 que aquele tipo que masca tabaco no primeiro filme do Predador me emprestou especialmente para este evento. Foi curtido!

Derrota absolutamente patética do Overeem. Um lutador que despreza os pontos fortes do adversário e que não se adapta aos vícios do combate não merece apenas perder, merece ser envergonhado.

Agora venha daí o Sonnen vs Sack of Crap. :mrgreen: :lol: :rotfl:

Deve ter sido a primeira vez em bastante tempo que vi um evento da UFC até ao fim, gostei bastante de ver a luta do Overeem vs Travis Brown, ainda gostei mais de ver o Overeem a dormir :lol:
Cada vez gosto mais de ver o Travis Brown a lutar.