E no tuf há um ko mais brutal , do Matt Riddle, não pela “estilo” do golpe mas sim pelo dano que causou , maxilar fracturado em 3 lugares e perda de memória durante 6 meses , o gajo nunca mais lutou, agora não me lembro do nome dele nem consigo encontrar vídeo.
O KO do TUF é bacano e fez estragos no desgraçado, mas visualmente o do Barboza foi perfeito, todo esticado e calcanhar na corneta.
Esse que puseste aí Diogo já conhecia, tenho seguido a carreira desse gajo, por causa do estilo à la Anderson Silva, pelo menos aquela fase mais “palhaça” do Anderson, como no combate com o Maia. O gajo parece ter talento, mas quando lhe começarem a meter adversários de jeito à frente, talvez seja melhor deixar as macacadas de lado. Entretanto já tem estreia agendada para o Bellator agora um dia destes.
Já agora, quanto a cartazes futuros, ontem vi que dia 23 de Março a World Series of Fighting tem marcado um combate que promete ser interessante entre o Arlovski e o Anthony Johnson… em heavyweight.
O Johnson lá vai continuando a subir de divisões, ainda no outro dia era welterweight, passou por middleweight, ultimamente anda a arrumar gajos em light heavyweight e agora aí está ele em hw, e pelo meio ainda uns combates em catchweight por ter falhado o peso 2 ou 3 vezes. É para se ver o que este bisonte cortava nessa altura quando competia bem abaixo do peso dele (quando conseguia lá chegar). :lol:
Estes gajos do WSF têm uns cartazes engraçados, também lá vão ter o Paulo Filho, e no evento anterior tiveram o Spong a estrear-se em MMA. Falando no Spong, também a 23 de Março, o gajo vai ter um combate de kickboxing, pela Glory, contra o Bonjasky.
Promete, sempre fui fã do Bonjasky nos tempos dourados do K-1, era ele e o Buakaw.
O corte de peso é um abuso , para mim as pesagens deviam ser 2 horas antes do combate , e só dou este espaço de tempo para haver 2ª pesagem.
Sei que os promotores não vão nisto , mas é a minha opinião.
O Paulo Filho podia ser o melhor MW de sempre se não fosse completamente louco , antes de se meter em drogas e medicamentos marados , o gajo era imbatível.Até que chegou a um ponto de faltar a combates e lutar contra fantasmas(quem viu o seu ultimo combate com o Sonnen irá lembrar-se dele a desferir socos no imaginário e o Sonnen a 2 metros).
Como o gajo é , só acredito quando o combate começar :mrgreen:
Isso já não é bem do meu tempo. O Hoost ainda vi, mas o Dekkers acho que não, mas conheço a fama (ainda no outro dia mandou uma boca ao Overeem depois da derrota com o Bigfoot… :mrgreen: ). Também gostava do Le Banner e do Aerts, e esses ainda aí andam. Tive pena que o Aerts não tivesse voltado a ser campeão contra o Overeem, e deve ser daí que vem o pequeno trauma que tenho com ele. :mrgreen:
Mas também nesse ano era complicado, o Aerts já vinha todo roto (e meio lesionado) da autêntica guerra que tinha travado nas meias-finais com o gigantone do Schilt e depois o Overeem passou-lhe por cima facilmente. Aliás, nestes anos finais de domínio do Schilt, em que limpava as finais todas do K-1 GP, o único gajo que lhe conseguiu ganhar, e por duas vezes, foi o Aerts, mas depois em ambas não conseguiu ser campeão. :inde:
Os russos da Bellator voltaram a fazer estragos no último evento. O Shlemenko despachou o Maiquel Falcão com body shots, e depois meteu-o a dormir quando ele já estava à rasca. Ainda houve um Khasbulaev, que finalizou um brasileiro com arm triangle.
E ainda houve um Stepanyan que perdeu com o Marlon Sandro, mas numa decisão algo dividida, e podia perfeitamente ter ganho. O russo fez um festival de kicks e rotativos ao corpo e à cabeça que aquilo até estalava.
Cain Velasquez will defend his UFC heavyweight title against Antonio Silva in the main event of UFC 160, while Alistair Overeem will take on Junior dos Santos in the May 25 co-headliner from MGM Grand Garden Arena in Las Vegas.
The bookings were announced during Tuesday’s episode of “UFC Tonight” on Fuel TV. No other contests have been revealed for the pay-per-view event.
Velasquez’s showdown with Silva will serve as a rematch of their one-sided UFC 146 showdown, in which Velasquez grounded and gashed Silva with devastating ground-and-pound en route to a first-round technical knockout. Velasquez returned to the cage in December, avenging his 2011 loss to dos Santos and recapturing his heavyweight title in a dominant five-round performance at UFC 155.
Three years older than the champion, Silva has posted back-to-back victories since his loss to Velasquez, finishing the previously unbeaten Travis Browne in October before defying bookmakers in his Feb. 2 showdown with Overeem. “Pezao” scored a third-round knockout in that UFC 156 collision, stopping a fatigued “Demolition Man” with a ferocious volley of punches just 25 seconds into the final frame.
That defeat marked the first in-cage setback for Overeem since 2007, when he was knocked out by Sergei Kharitonov. The former Strikeforce champion made his UFC debut with a first-round finish of former champion Brock Lesnar to close out 2011 but later failed a drug test ahead of a planned title shot against dos Santos at UFC 146. The results of that random test, which showed Overeem had elevated testosterone-to-epitestosterone levels, prompted the Nevada Athletic Commission to suspend the heavyweight for nine months.
Dos Santos’ defeat to Velasquez in their rematch snapped a 10-fight winning streak for “Cigano,” during which the hard-hitting Brazilian bested the likes of Fabricio Werdum, Shane Carwin and Frank Mir. Known for his sharp boxing and powerful right hand, dos Santos owns 11 of his 15 victories by form of knockout and has gone the distance just thrice in his six years as a pro.
O Cain estando no seu normal acho que repete o 1º combate entre ambos, no co-main event se o Overeem se arma aos cágados como fez com o pesão ainda fica a dormir antes do 3º round… :think:
Sim, não foi grande coisa, mas gostei do co-main e do main event, dois bons combates. O McDonald e o Renan Barão são dois lutadores do caraças. O Dominick que se cuide quando voltar, porque isto é um patamar acima do Faber. E não tenho dúvida que estes dois se vão voltar a encontrar no futuro, mas desta vez pelo título a sério. Há 8 anos que o Renan não perde um combate, perdeu na estreia e desde aí nunca mais…
O Swanson vs. Poirirer também não foi mau, gostei. Esperava mais qualquer coisa do Che Mills e do combate entre o Gunnar Nelson e o Jorge Santiago, que foi muito parado. De resto, bom comeback do Te-Huna, que no primeiro round não ficou arrumado por muito pouco e mais uma vitória para o Jimi Manuwa, 13 em 13 e tudo finalizações.
O Barão para mim ganha ao Cruz , e se o Aldo subir de peso é o mais sério candidato ao seu cinturão.
Acho-o mais técnico que o Aldo , mas este último é mais forte.Pena que nunca irão defrontar-se.
Cortou 14 kg em 5 dias para fazer o peso , não sei até que ponto não está a chegar ao seu fim a sua permanência nesta categoria , é um gajo novo e com estes níveis de treino a tendência é para ganhar massa muscular.
[hr]
De resto não gostei de combate nenhum tirando o main event , tirando o 1º round do Te Huna.
E o Manuwa já pela 3º vez que faz um adversário desistir entre round’s.
Um combate entre Manuwa e Te Huna num evento futuro havia de ser engraçado.