Despedida de Solteiro - [Organização/sugestões]

Companheiros, calhou-me a mim a parte de organizar a despedida de solteiro de um dos meus melhores amigos.
A festa será no fim de Setembro, numa sexta feira, para um grupo de 30 e tal pessoas com idades entre os 20 e 60 anos. ;D

A ideia seria jantar e beber copos, se fosse possível fazer a coisa no mesmo local era excelente porque um grupo de 30 gajos não vai ter a entrada facilitada em bares e discotecas…ao menos assim o pessoal ficava todo junto de inicio ao fim.

Como não tenho saído muito venho aqui procurar umas sugestões para o efeito…dentro do vosso conhecimento o que me sugerem? A ideia é ser na zona da grande Lisboa porque a maioria do pessoal não vai levar carro…

P.S. - Escusam de vir sugerir a Kikas porque esse local de culto já está referenciado há muitos anos. :mrgreen: :mrgreen:

Obrigado. :beer:

Houve uma pessoa que me recomendou o Lust…provavelmente teríamos de ir jantar a qualquer lado ali perto e depois arrancar para lá. :think: :think:

Por acaso já me tinham mostrado isso, resta saber a qualidade do grelo da Maria…os menus não são baratos. :mrgreen: :mrgreen:

Eu gostei tanto da comida como do ambiente e do “entretenimento” (aquilo com o cartão verde é sempre a abrir).
Não é barato mas é uma experiência engraçada!

Quando fui também era despedida de solteiro mas éramos apenas 8.

Para mim top, eu que vim da aldeia, é no pátio de um amigo, fazer uma brutal fogueira, assar uns pernil, muito pão e bué cerveja e no final… bem, no final já sabemos onde vai dar.

Aposto que vão ao vale de Santarém

Nas 4 últimas despedidas de solteiro que fui todas elas acabaram no vale de Santarém. :mrgreen: :mrgreen:

No caso deste rapaz é diferente, ele próprio afirmou que não queria nada dessas coisas (não quer dizer que não aconteça… :twisted:), que preferia um sítio onde o pessoal entrasse e estivesse todo junto até ao final.
Tipo restaurante +bar-discoteca.

Uiiiii no que te vais meter! Ainda vais a tempo de fugir! :mrgreen:

Too late…
Agora é agarrar as vacas pelos cornos. ;D

Tens durante o dia sempre aqueles classicos, paintball, futebolada, karts…

Vão para Vigo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não dá, será numa sexta.
Só temos a noite livre.

:mrgreen: Olha que… Mas a viajar ou era Croácia ou Budapeste. ;D

O noivo quer fazer o jantar aqui:

http://www.dolceebianco.pt/

E depois ir para Lisboa…ainda ainda está em aberto o sitio:

Lust, Urban, Main , Kremlin… :question: :question: :question:

CANCELADO.

O noivo quer fazer fazer o jantar em Lisboa (ainda bem :mrgreen: ).
Tentei ontem reservar a casa do Alentejo mas já estava cheio…alguma sugestão? :think: :think: