Deslocações Europeias - Champions League 2024/2025

Tópico para quem vai ao estrangeiro ver o Sporting para a Champions durante esta época:

Eindhoven, Graz, Brugge, Leipzig

Conto ir a Brugge e Leipzig

Estou a pensar ir a Leipzig.

Também devo ir a Leipzig

Leipzig e Brugge. Já com viagens compradas.

Ainda a equacionar a viabilidade de ir a Klagenfurt.

fica tudo entre 600-750km de onde vivo, por isso só de avião. vou ter de esperar até á altura do jogo para ver se consigo entradas

Tambem conto ir a Brugge. Já tenho viagem e estadia, falta o bilhete.

Eindhoven tambem é uma hipotese mas não sei se conseguirei.

vou a graz

Vou a Eindhoven.

Viagem e bilhete tratados.

Quem vai a Leipzig vai voar por onde?

Eu vou sair de Lisboa, fico em Praga uns dias e vou só a Leipzig ver o jogo. 3h de carro.

Quanto foi mais ou menos? Se puderes dizer claro

Já se podem comprar os bilhetes?

Não tendo gamebox, nem vale a pena equacionar a hipótese de arranjar bilhetes para estes jogos fora, certo?

Por vezes podes comprar diretamente no clube da casa e depois encaminham-te para a zona visitante. É mais arriscado mas com clubes como o Brugges ou mesmo o PSV acho que pode ser possivel.

1 Curtiu

Mas querendo ir para a zona de visitante só através do Sporting e esses bilhetes voam, não?

Se não tens gamebox duvido que consigas comprar atraves do Sporting. Mas tenho dois amigos que vão sempre comprando nos clubes da casa e já foram ver uns 3 ou 4 jogos europeus assim. Eles depois mesmo com bilhete para a zona da casa encaminham-te para a zona visitante.

Como te disse, é mais arriscado mas eles têm conseguido.

Não te vais poder ter a minha situação como exemplo.

Eu moro em Brest, tenho de apanhar um avião Brest / Paris e Paris / Eindhoven.
Ao todo ficou nos 370 e poucos euros ambas as viagens.

O bilhete tenho-o através de conhecimentos.

1 Curtiu

Vou voar para Berlim e depois comboio.

SL

Atenção que o jogo não é em Graz mas sim em Klagenfurt

Obrigado malta pela informação!

Eu vou a Eindhoven, tenho voo e estadia e espero conseguir bilhete :crossed_fingers:t3: