Desinfestação

Boas, alguém consegues recomendar alguma empresa de desinfestação, no caso particular, para baratas?

Há algum tempo atrás começaram a aparecem baratas francesinha (foi o nome que me deram, daquelas muuuito pequenas), e estavam a vir de dentro da parede (através dumas frestas na parte de baixo do rodapé). Colocámos inseticida e aquelas ratoeiras para baratas e diminuíram os aparecimentos, mas n acabou (não matámos o ninho). Nos últimos dias começaram a aparecer umas baratas maiores (comprimento de uma moeda de 2 centimos ±) e estamos a pensar contratar profissionais para tratar disso.

A vizinha de cima não se queixou (tem alguns gatos, que poderiam mascarar-lhe o problema) e o vizinho de baixo é anti-social, não fala com ninguém no prédio, dai estarmos um bocado cingidos à nossa fracção.

Temos um bebé de meses e tenho um bocado receio do pós desta operação, em termos de tecidos, particulas no ar, etc…

Fogo nisso.

Experimenta esta:

Ligar 21 591 3019

@anticimex.pt

info@anticimex.pt

thanks

Ehehe hoje por acaso no transito à minha frente vinha um carro desta empresa.

Sao aqueles das orelhinhas.
http://trulynolen.pt/contactos.php

[member=20670]coelhone , existe um produto pra matar isso. Lembro me de ouvir falar num po, que se espalhava junto ao local onde elas andam, elas ao passarem, levam esse pó nas patas pró ninho e acabam por la morrer…
Tenta informar te…à uns anos um senhor relatou me uma situação parecida e disse foi assim o resolveu… :great:

Acho que são umas caixas para onde elas supostamente são atraídas. Nós tivemos uma infestação de formigas e foi com essas caixas (próprias para as formigas) que resolvemos a questão. Tenho conhecimento de quem tenha utilizado tais caixas para as baratas com algum sucesso.

Há pó solto, tenho cá disso. Baigon para baratas e formigas em pó, compra-se no supermercado. Se forem muitas ou se não souberes de onde elas vêem, chama os profissionais.

Obrigado malta, já tentei com spray e com essas caixinhas, mas não resultou, as pequenas aparentemente morrem antes de chegar ao ninho (quando usamos a 1ªx era normal chegarmos a casa e ver 2 ou 3 mortas no meio do chão, perto do rodapé de onde provêm (deduzimos isto pq era onde se concentravam mais))

Elas morrerem ao pé do rodapé é indiferente. Aqui em casa tivemos dois focos (dos ralos da estrada e do esgoto da máquina de lavar loiça), e elas apareciam mortas em lugares que não estavam relacionados.

Tens mesmo de saber de onde vêem, porque no nosso caso também pensávamos que vinham todas da rua, mas quando viemos de férias e abrimos o armário contíguo à máquina de lavar… ???

certo, mas esta concentração é invulgar (afastando a cama da parede q tem o tal rodapé)

Isso é meter spray, pó e caixas, apertar todos os dias durante duas semanas que exterminas isso se for na tua casa, se for longe tás lixado…

Se encontrares alguém bom apita, pode ser que consiga resolver o problema aqui do fórum (se bem que as baratas cá são muito maiores).