Desafio - Contratas melhor do que o SCP?

Malta, uma nota ou um conselho que podem seguir ou não:

Quando estiverem a aprovar ou rejeitar um jogador, evitem raciocínios do estilo “aprovo/rejeito só porque não tínhamos alternativa”.
Avaliem o jogador per si.

O espírito deste desafio é saber se vocês, em média, contratam qualidade desportiva e têm uma boa média de resultado financeiro nas vossas contratações.

Ou seja, devem analisar nas seguintes lógicas de exemplo:
Aprovo este jogador porque acho que vou ter lucro quando o vender de volta e acho que vai ser um jogador de qualidade no SCP.

Rejeito este jogador porque acho que vai dar prejuízo e isto estraga-me a média financeira que faço por jogador, o que degrada a situação financeira e respetiva capacidade de investimento do clube.

Rejeito este jogador porque não o estou a ver, no final da sua presença no clube, sair com uma avaliação desportiva acima de 15 valores. Ora, eu não quero contratar ninguém que eu ache que vale menos do que 15 valores. Estraga-me a média.

Este é o espírito deste desafio.
Mas claro, cada um é livre de aprovar e rejeitar usando o critério que quiser.
Isto é só um conselho.

1 Curtiu

Aprovo a contratação do Maxi.

Vem para uma posição carenciada onde as principais opções estão a beirar os 30 anos, uruguaio e titular nessa grande seleção, uruguaios costumam adaptar-se bem à Europa e futebol europeu.

Aprovo a contratação de Maxi

Aprovo a contratação do Maxi.

FICHA DO JOGADOR: Conrad Harder

Valor de aquisição: 19 ME (pode ser atualizado)
Custos Salariais: a determinar (valor poderá não ser exato)
Valor de venda final: 0ME (pode ser atualizado)

Aprovações/Rejeições aceites até ao final do dia 09/09/2024.

Nota:
Caso alguém tenha melhor informação para os valores que estou a referir, informe-me.
Farei a correção se a fonte for válida.

Neste momento, temos 2 votações em simultâneo:
Maxi: até amanhã
Harder: até 09/09/2024

Aprovo a contratação do Conrad Harder.

Maxi Aprovado…
Maxi e Harder futuros Pote/Nuno Santos e Gyokeres!! Apreender com os melhores!

Aprovo a contratação do Harder

Maxi aprovado
Harder reprovado (pelo risco/recompensa)

Aprovo a contração do Maxi

Aprovo a contração do Harder

Aprovo o Harder. Mas é operação de altíssimo risco.

Aprovo a contratação do Conrad Harder

Aprovo o Harder.

Reprovo a contração do Harder.

Tambem comprava, ainda que Oskarsson fosse mais do meu agrado.

Aprovo a contratação do Maxi, parece haver poucas duvidas sobre a qualidade que tem e o tipo de jogador que é em campo, autêntico pitbull com técnica e finalização, contratação top!

Aprovo o Harder mais pelo perfil de avançado físico do que pelo que parece realmente ser hoje como jogador, falta lhe velocidade a meu ver, os valores não são nada simpáticos, no entanto pela necessidade e mais uma vez detalhe no perfil aprovo.

Isto é uma aprovação?

Malta, sejam claros na aprovação ou rejeição dos jogadores.
Qualquer post duvidoso em que estejam a rejeitar ou a aprovar de forma não explicita, não será considerado.

Aprovo o Harder, com base no perfil e potencial de crescimento.

Aprovo o harder

Aprovo o maxi