Desafio - Contratas melhor do que o SCP?

Aprovo a contratação do Viktor Gyokeres.

Justificação (Opcional):
N/A

Como estava no último ano de contrato tem de marcar 30 golos para ser considerado um bom reforço. Se tivesse mais 3 anos de contrato pela frente e jogasse num clube de PL já podia marcar só 15 golos e seria um grande reforço.

1 Curtiu

Justificação Opcional:
Independentemente de vir do Championship e do valor pago, porque os golos estão muito caros, TEMOS de acreditar que acertamos no goleador que vai fazer a diferença e que também vai contribuir, devido ás suas características do (Paulinho) a que este devido a ter concorrência, evolua e mostre mais serviço.
Como não é um goleador (cabeça) e sim de futebol junto á relva, gosta de vir atrás buscar jogo, penso que se encaixa no sistema do RA e também ao seu porte atlético devido ao futebol inglês!
SE, e vai correr bem para nós, em virtude de vir do campeonato inglês, vai ser a montra certa para nos dar um grande retorno, de volta á Premier League, vamos esperar e ver!!
Espero festejar muitos golos do GyoKeres!!
Viva o SCP

Aprovo a contratação de Gyokeres

Não coloco em causa o valor futebolístico do Viktor, porque não conheço o seu percurso para o fazer. Coloco indubitavelmente em causa o valor (para mim excessivo) pago por ele.
Mas, novamente, que me surpreenda e seja o matador que precisamos.

Aprovo a contratação do Viktor Gyokeres?

• Sim
  • Não
  • Não Sei / Não Respondo
0 votantes

Justificação (Opcional):
N/A

Reprovo a contratação do Viktor Gyokeres.

Justificação (Opcional):
Valor demasiado elevado para um jogador do Championship com apenas um ano de contrato.

Por curiosidade quanto dizes que custou?

Eu não digo nada, o comunicado é que diz que custou €20M + €2M de comissões + 15% mais-valia futura venda. E ainda poderá custar +€4M consoante objetivos.

Reprovo a contratação do Viktor Gyökeres.

Posso responder só depois de ver o gajo a jogar?

Justificação Opcional:
N/A

Não.
O objetivo é estarem nas condições de ignorância em que estão os dirigentes do clube para os vossos resultados serem comparados numa medida justa com os deles.

O prazo termina dentro de 1 semana às 23:59:59 de 19/07/2023.
A partir dessa data, não aceito avaliações e não aceito alterações de avaliações.
Averbarei os custos e as receitas a quem tiver aprovado a contratação.
Incluirei a avaliação desportiva final do jogador nas médias de cada forista.

A quem rejeitar, não vou averbar nada a não ser a decisão de rejeitar.
Naturalmente, isso também terá consequências:
Se rejeitarem um jogador cuja avaliação final for positiva, ser-lhe-á averbada uma má decisão e perderão as eventuais mais-valias financeiras.
Se rejeitarem um flop, a vossa média desportiva não será penalizada e não terão os custos inúteis do jogador. Teriam, na verdade, poupado muito dinheiro ao clube se fossem vocês a mandar…

Quem não participar nesta votação deste jogador, terá participação em branco neste jogador, mas pode participar noutros no futuro.

Caso haja aqui foristas a destacar-se por terem um aproveitamento desportivo muito superior ao do próprio SCP (eu acho que isso vai acontecer), tenciono apresentar isto em próximas AG’s à direção. Vamos ver se farei esse serviço público. :wink:

Vou perguntar:
Como se sentem por terem uma estrutura profissional de futebol de várias pessoas (scouting, treinadores, direção) a trabalhar a fulltime de forma profissional sem fazer mais nada na vida a não ser contribuir para boas decisões de aquisição de jogadores numa lógica de gestão desportiva tendo no fórum SCP foristas que, sozinhos e sem nenhuma informação especial, conseguem ter resultados muitos melhores tanto desportiva como financeiramente?
Vou querer saber a resposta a esta pergunta.

Ok vou tentar descobrir mais sobre o gajo.

Não tenho acesso a estes resultados.
Não os vou contabilizar. :wink:

O formato certo é o que expliquei:

Post em que a 1ªfrase é:
Aprovo/Reprovo a contratação do Gyokeres.

1 Curtiu

Reprovo a contratação do Viktor Gyokeres, por estes valores.

Muitos €€€ por uma incógnita. Quero ver o resto das contratações.

Assumi um custo de 20ME mas estou na dúvida.
Quem paga a comissão de 2ME?

De acordo com o comunicado á CMVM, o Sporting.
E são 20M€ + 4M€ por objectivos.