Aprovo a contratação do Vladan Kovacevic.
Amanhã termina o prazo para aprovar ou rejeitar o Vladan.
Aprovo a contratação do Vladan .
Perdi o aprovamento do Debast ?
Como não estou habituado a contratar em Maio esqueci-me do Debast
Fiz Scroll Up e reparei que Debast ainda não foi aberto porque ainda não assinou, mesmo sendo já jogador do Sporting .
Como vi tua mensagem que era último dia para Kovacevic, o meu raciocínio imediato foi ’ já não fui a tempo do Debast ’ .
Cometi o erro parecido com Gyökeres quando percebi que este tópico era uma competição já tinhas fechado a pasta do Sueco e já não fui a tempo de aprovar a contratação.
Agora espero contratações que aprovei se confirmem para compensar ( Hjulmand Fresneda Pontelo Koba e Kovacevic)
Tranquilo.
Será aberto quando for oficial.
Sou eu o unico que nao aprovo??
Seres o único pode até ser mérito. O futuro ninguém sabe…
De qualquer dos modos, até ao final do dia de hoje ainda podes mudar o teu voto.
Aprovo o Kovacevic, é (teoricamente), um upgrade com GR do ano na liga Polaca, conhecida também pelos GRs que forma, acho relevante, preço e idade também pesam na decisão visto que a corresponder temos GR para muitos anos, ou para rentabilizar.
Pois, mas acho que vou pelo meu gut feeling e obviamente espero estar redondamente enganado
Aprovo o Kovacevic e o Debast.
Foi o Ruben que escolheu.
Votações encerradas.
Os resultados irão ser divulgados no site da CNE?
FICHA DO JOGADOR: Zeno Debast
Valor de aquisição: 15.5 ME + €5.5 ME por objetivos (pode ser atualizado)
Custos Salariais: a determinar (valor poderá não ser exato)
Valor de venda final: 0ME (pode ser atualizado)
Aprovações/Rejeições aceites até ao final do dia 11/07/2024.
Nota:
Caso alguém tenha melhor informação para os valores que estou a referir, informe-me.
Farei a correção se a fonte for válida.
Aprovo a contratação do Debast.
Justificação (Opcional):
Jovem.
Internacional (incluindo pela seleção A) e titular de um bom clube que luta por títulos.
Contratação exemplar!
Não é garantia de sucesso mas, quando contratamos jogadores com este tipo de indicadores, temos muito mais probabilidade de acertar. E é isso que espero que aconteça neste caso.
Aprovo a contratação do Debast.
PS: Jovem , internacional e boa margem de progressão
Aprovo a contratação do Debast
Aprovo a contratação do Debast
Aprovada a contratação de Debast.
Valor seguro, e com provas dadas num campeonato de nível intermédio.
Compra-se o potencial, sendo que já é internacional por uma das mais cotadas seleções europeias.