Desabafo

Só agora escrevo este Post pois só agora consegui digerir o que se passou ontem…

Mais uma vez, para ver o SCP, fiz 600 Km, gastei dinheiro em Portágens, Gasolina, Bilhete, Refeições… pelas minhas contas orça tudo em 150 €.
Até aqui, nada de novo, pois é um esforço que o faço por amor.

No entanto, o que é que se faz quando o nosso amor é Traído? Que se faz quando o nosso amor não é respeitado? Que se faz quando outros brincam com aquilo que amamos?

Quem me compensa da viagem de sofrimento Lisboa - Porto? Quem me compensa das horas de sono que perdi? quem me compensa da angustia que sinto hoje?

Para agravante da situação, após o jogo, e já em viagem, continuei a ouvi o mesmo discurso de sempre… Peseiro é o nosso treinador, a equipa é boa, vamos olhar para a frente, temos o campeonato e a taça, bla, bla, bla… DISPARATES !!! MEUS AMIGOS, DISPARATES!!!

Somos um clube que se diz diferente… é verdade, somos. Diferentes porque continuamos permissivos, diferentes porque temos gente honesta mas incompetente, diferentes porque acontece-nos sempre alguma coisa que nos tira o sonho (e o sono).

Desculpem este post, mas como estou rodeado de “Andradres” mais dificil é de suportar isto tudo…

és mais um dos que tem a culpa de tudo isto.

Somos um clube que se diz diferente... é verdade, somos. Diferentes porque continuamos permissivos, diferentes porque temos gente honesta mas incompetente, diferentes porque acontece-nos sempre alguma coisa que nos tira o sonho (e o sono).

Desculpem este post, mas como estou rodeado de “Andradres” mais dificil é de suportar isto tudo…

Não tens que pedir desculpa, já todos desabafámos, muitos de nós estão irados, outros querem justificar o injustificável e todos dizemos de nossa justiça.

Já que este tópico tem como mote o desabafo, aqui vai mais um: demorei imenso tempo a adormecer e dormi mal. Como aliás sempre durmo após um mau resultado.

E quando acordo? Aquele “BANG” que me vem logo à cabeça a recordar-me o que se passou no dia anterior?

E o day-after? Um dia inteiro a sentir-me na fossa…

:wall:

Eu dormi normalmente, afinal de contas o que se passou ontem não foi novidade no SCP, a novidade foi o ano passado. Já não se lembram? :smiley:

Eu dormi normalmente, afinal de contas o que se passou ontem não foi novidade no SCP, a novidade foi o ano passado. Já não se lembram? :D

Dou-te os parabens e invejo-te por teres dormido normalmente.

O facto de não ser novidade torna tudo ainda mais asqueroso, pelo menos para mim que desejo um Sporting GRANDE e não esta merda em que se tornou.

E por acaso o ano passado, mesmo sendo “diferente” tb passei algumas noites sem dormir.

Aqui vai também o desabafo. Ontem à noite, em Alvalade, também me senti traido. E cheguei a pensar porque razão sofro tanto por um clube, cujos responsáveis não fazem um minimo esforço para retribuir tanta dedicação e amor! Sinceramente duvido que direcção, equipa tecnica e jogadores só tenham adormecido às 3h da manhã! Duvido também, que estejam como nós todos, a sofrer, a sentirmo-nos na “fossa”. Sinceramente duvido!
Às vezes tenho saudades daqueles tempos em que a claque tinha força suficiente para fazer cair direcções, e provocar revoluções internas.

Eu dormi normalmente, afinal de contas o que se passou ontem não foi novidade no SCP, a novidade foi o ano passado. Já não se lembram? :D

haja adeptos destes :slight_smile:

Eu ja devia estar habituada a estes sofrimentos,mas cada um deles e deferente e como tal o sofrimento continua sempre.
Eu apesar das exibicoes do Sporting ultimamente nunca me passou pela cabeca que o Sporting fosse perder com esta mediocre equipa.

O meu sofrimento foi maior ainda, escusado sera dizer-vos que nao consegui dormir.

Eu duvido que qualquer dirigente sinta o que eu sinto pelo Sporting.
Este amor enraizado,tao forte que so a minha familia conhece.

Se eles sentissem o mesmo amor que eu sinto, de certeza nao davam palmadinhas nas costas do treinador.

Estas atitudes ainda me deixaram mais triste.

Ontem fui ao estádio, não dormi lá muito bem, e hoje estou mesmo doente :frowning:

Estou triste. Espero ansiosamente um sinal de esperença.

Saudações Leoninas

Esta tua ideia fez-me lembrar uma coisa que li hoje no pasquim online:
Existe uma barreira entre não ganhar e ficar acostumado a isso. Aqui, temos de ultrapassar essa barreira.
Quem disse isto foi o Figo, a propósito do clima que se vive no Inter. A vontade de ultrapassar essa barreira é a prova definitiva de que ele não é do Sporting, ou pelo menos deste Sporting... :?

Eu também, a demissão do José Peseiro que não encontro motivos para, como fazia antes, o defender.

Na mouche Fox :smiley:

Eu também, a demissão do José Peseiro que não encontro motivos para, como fazia antes, o defender.

Esgotou o raio do crédito em meia duzia de jogos… assim é impossível defende-lo.

fseixas, belo post!

O meu remédio foi ter deixado de ir a Alvalade com a regularidade que gostaria porque essa viagem até ao Porto custa e muito…em todos os sentidos!

E o pior é que lá estarei em Paços, mas a viagem é muito mais perto e espero que o SPORTING ganhe.

Eu também dormi muito bem, não me surpreendeu em nada o resultado e mais noites virão para dormir descansado a seguir aos jogos do Sporting. :?

pois, tb lá irei a passos de ferreira… mas sem grande fé… mas com muita esperança!

Compreendo perfeitamente as tuas palavras e, de resto, ainda bem que ainda há quem consiga dormir bem, é admirável!