Derley (Marítimo) - Record

:arrow:

Se as negociações ainda prosseguem então o Bruno deve estar a ter um estômago do caraças. Eu já tinha saltado fora e apostava as fichas no Rafael Martins, tem números semelhantes e não seria necessário negociar com nenhum clube da liga.

O pessoal da Madeira é tramado. :mrgreen: Já tinha sido assim com o Heldon, é o perfil do presidente do Marítimo. Incomoda um bocado, mas o homem faz isto com a esperança de aumentar o valor final.

A vir o Derley, ficamos com um trio de avançados muito interessante. Todos eles com características diferentes, que podem ser utilizadas em diversos momentos do jogo. veremos o desfecho, mas a opção de pagar um milhão incluindo o vitor e empréstimo do Wilson parece-me acertada.

Para mim este jogador é uma opção acertada para fechar o nosso lote de PL’s.
Prefiro-o bem mais do que o Rafael Martins por exemplo.
Espero que se concretize.

Derley ou Rafael Martins?

Para um jogo mais directo com cruzamentos para área, o primeiro é melhor. Para futebol apoiado e que precise de um tipo para segurar a bola ou arrancar por ali fora sozinho, gosto mais do segundo.

Se o Marítimo começar com muita coisa é comprar o 2º. Eu prefiro o Rafael Martins. Tudo depende de quanto pedirem. Se nenhum der certo, vai-se lá fora que o mundo é grande.

:arrow:
Mas negociar com aquele anormal da madeira :sick:

Depois da declaração do autoclismo não sei se vai haver negócio.Conhecendo o Presidente como se conhece não me parece que este aceite esse ataque de animo leve.

Acho é que o homem já devia ter conhecimento de que descartamos o Derley, se não não tinha dito o que disse. Ou então estava “alegre”.

Sim,é o mais provável.

De que declarações é que estão a falar?

Segundo Abola não temos interesse no Danilo, segundo O JOGO temos

Andam á nora.

Porém seguindo atentamente as intervenções do Presidente verifica-se que o mesmo não conta com a saída de William e já foi encontrada uma alternativa válida ao mesmo, como foi o caso de Rosell.

Acredito que perante algumas características que o Danilo reúne possa haver algum interesse do Sporting mas na minha opinião esse só se efetivaria se o William saísse.

Gostava era que aparecesse outro que ninguém viu na comunicação social. Como aconteceu com o Slavchev e o Paulo Oliveira.

Mayke :mrgreen:
Edit: pensava que era o topico do Petkovic :lol:

Mas tbm dizer Douglas Coutinho :mrgreen:

https://www.youtube.com/watch?v=-LbfJfUDTtE

É jogador, não há duvidas.

Um user do fórum relatou que no cinco para a meia noite onde o Carlos Pereira foi o convidado fez um comentário em que disse que deviam puxar o autoclismo ao Bruno de Carvalho.

Se pagássemos os 4M da cláusula… não tínhamos que falar com esse cromo, mas o derley não vale os 4M pk joga no Maritimo…

Realmente o pessoal da Madeira é do pior, pensam que sabem tudo, pior que eles só mesmo os gajos da Senhora da Hora. ;D :wink:

Não leves a mal Chown, estou brincar contigo. :great:

Fico incredulo quando vejo gente a dizer que o rafael martins é melhor que o derley ou que o derley vai ser um grande flop LOL :lol:

O Derley é claramente um excelente avançado e na minha opinião é o 2º melhor avançado da nossa liga,apenas vejo o jackson como superior.

O Derley faz-me lembrar o liedson em vários momentos,pela sua mobilidade,inteligência,tecnica e oportunismo que tem.

Sinceramente, e como acho que o Derley é uma oportunidade excelente de negócio, fechava a ■■■■ do acordo e tão cedo não falava com esse anormal.

Mais, se o grande rival do Marítimo não fosse o Nacional, outros nojentos, era emprestar jogadores a esses gajos até ■■■■■ o Marítimo.