Futebol Internacional
Real-Atlético ou o «derby» dos milhões
É já no domingo que Real e Atlético, os emblemas que mais dinheiro investiram em Espanha no reforço das respectivas equipas, se defrontam na Liga de «nuestros hermanos». No Santiago Bernabéu vão estar jogadores de grande qualidade, alguns portugueses, que custaram milhões de euros aos seus clubes.
Os «merengues» gastaram qualquer coisa como 64 milhões de euros na aquisição de jogadores como Nistelrooy, Diarra ou Reyes, enquanto os «colchoneros» viram sair 52 milhões para garantir o concurso de Maxi López, Aguero, Costinha, Maniche e José Carlos, entre outros.
No domingo se saberá quem levará a melhor no sempre aguardado «derby» madrileno, que vai ser disputado pela primeira vez por 13 jogadores.
Alguém sabe o que é que isto quer dizer???Tirei isto do a Borla.
Força Atletico!!!
Este ano o Real Madrid tem uma grande equipa e penso que aquele problema de serem muitas estrelas foi resolvido porque neste momento as estrelas estão todas na mesma página mas não sou a pessoa mais indicada para poder falar sobre este assunto.
No entanto estou do lado do Atletico porque sempre simpatizei com este clube mas analisando este jogo de um modo frio penso que quem irá ganhar é o Real Madrid
os «colchoneros» viram sair 52 milhões para garantir o concurso de Maxi López, Aguero, Costinha, Maniche e José Carlos, entre outros.
Não simpatizo sem com uns nem com outros, não podem perder os 2? Atlético, rima com patético, vejam só como foi desperdiçado aquele dinheiro todo, e para quê, para obter um 5º ou 6º lugar, e vamos ver se lá chegam…
os «colchoneros» viram sair 52 milhões para garantir o concurso de Maxi López, Aguero, Costinha, Maniche e José Carlos, entre outros.
Não simpatizo sem com uns nem com outros, não podem perder os 2? Atlético, rima com patético, vejam só como foi desperdiçado aquele dinheiro todo, e para quê, para obter um 5º ou 6º lugar, e vamos ver se lá chegam…
Eu adoro derbys destes,te sempre um “ambiente” especial.Espero que ganhe o Real,sempre simpatizei com eles, sao o meu clube favorito em Espanha,e este ano tem uma grande equipa .
espero bem que ganhe o atlético, não gosto do real…nunca gostei. De qualquer maneira gosto de os ver jogar, e gosto de ver em especial as acções do robinho mas nunca os quero a ganhar…
espero bem que ganhe o atlético, não gosto do real...nunca gostei. De qualquer maneira gosto de os ver jogar, e gosto de ver em especial as acções do robinho mas nunca os quero a ganhar...
ahah
força maniche e costinha!
8)
O Robinho ultimamente tem ficado no banco. É um jogador espectacular e que mexe com o jogo… mas não sei o que se passa com ele.
Gostava de ver os portugueses a brilhar. E um golaço do meio da rua de Maniche.
O meu 2º clube empatou hoje, injustamente, contra um Real, esses sim, patéticos. O meu Atletico merecia de longe a vitória. Foi a equipa que fez mais por isso, mas foi infeliz na finalização. Mas a exibição de hoje é um bom exemplo do sucesso que pode ser esta época. Força Atleti!
Hoje confesso que parei em frente à televisão por dois motivos: o primeiro prendia-se com a minha curiosidade em ver a evolução deste Real com Capello e o segundo, em ver a equipa equilibrada de que falavam do Atlético de Madrid.
Pois bem, do primeiro ponto parece-me evidente a falta de Cicinho no onze inicial de Madrid. Convém referir que só com o brasileiro activo aquele flanco tem uma vida salutar, pois nem Raul é um extremo (nem esquerdo quanto mais direito?) nem Mejia é um lateral. Depois causa-me alguma confusão a utilização de Diarra e Emerson numa equipa que quer vencer uma partida importante em casa. Pergunto: dois trincos? Real à italiana?
Do segundo ponto, comprovou-se a ideia de que muitos falavam: um Atlético muito bom, com muita qualidade, salientando eu a mais valia chamada Luccin (e ninguém dá muito por ele), Maniche, Petrov, Maxi Rodriguez (não sou grande apreciador do seu futebol), o grande Torres e o puto Aguero (do pouco que vi, gostei!).
Posto isto, parece-me que o Barcelona tem mais equipa de longe do que o Real Madrid e que em condições normais, limpa mais um campeonato e um Atlético, capaz de se intrometer em lutas importantes, possuindo um claro plantel capaz para isso.
Concordo com o Jardax e com o JoaoSCP. Do real merdi não esperava grande coisa, mas fiquei bastante agradado com o Atletico. Fez um excelente jogo e só não ganhou por infelicidade.
Acho que esta equipa é uma das principais concorrentes ao titulo, é bastante equilibrada em todos os sectores e percebe-se que tem treinador. Ontem gostei muito do Lucin, Maniche (excelente jogo) e do inevitável F.Torres. Pena a perdida de Aguero cara a cara com o Casilhas.
Fiquei decepcionado com este Real.Eu a chegada do Capello esta equipa ia mudar mas parece que nao.O Barça e o Valençai estao a jogar melhor,sem esqueçer o atleti.E o Cicinho so volta la para Março,o Real vai ter de mudar…
Foi um jogo muito agradável de ver, bem jogado e bem disputado. Como a minha primeira equipa em Espanha foi o Real Madrid (entretanto tornei-me uma valencianista convicta ), sempre que jogam com o Atlético torço por eles, derbies são derbies.
Um empate foi um bom resultado para o Real Madrid, ainda para mais depois de estar a jogar com 10. Não esperava ver Beckham, Robinho e Ronaldo no banco mas ainda bem. Algo começa a mudar, espero eu…
Bastante boas as exibições do Maniche, Mista e do Maxi Rodriguez e o jovem Aguero também mostrou serviço.
Então e ninguém viu o Valencia vs Gimnástic? Como é bom ver o Morientes de novo em Espanha (de onde nunca devia ter saído) a fazer uma óptima dupla de ataque com o David Villa. 8)